Ir ao conteúdo

Como rodam jogos na 5500

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

os atuais que ainda rodam em grande parte é no low com resoluções baixas. Alguns ainda rodam bem mas são raras as excessões pois a fx já é um GPU um tanto quanto ultrapassado infelizmente.

Postado

tenho tre respostas para esta pergunta.

1 no meu pc ta difícil de rodar estou só com 256 de memoria

2 no pc de um amigo ele tem a fx 5500 256/128 roda o dobro ou mais a minha fx

3depois que joguei com uma 6600 128/128 não quero mais esta fx!!!

mas depende minha fx 5500 é 128 M e 64 bits mas rodava os jogos em low claro.

• 2 semanas depois...
Postado

Depende do restante da sua configuração.

Meu PC é um P4 2,66GHz - 1,25Gb de RAM - HD 200Gb - GeForce 5500 xFx 256Mb e rodo os seguintes jogos:

FarCry: Tudo em qualidade alta e algumas coisas em ultra alta (mas dá umas travadinhas em alguns ambientes fechados)

NFS Most Wanted: resolução 600 x 400, o restante no máximo (mas tem duas opções que não consigo ativar)

Half Life 2: roda normal em alta qualidade (o jogo mais bem progamado que eu já vi até hoje)

NFSU 2: roda com tudo no máximo, porém rodo a 600 x 400 pra fica bem rápido (só que não dá pra ativar o opção "melhor contraste" com o restante no máximo, senão fica muito lerdo)

FEAR e Ghost Recon Advanced... : sem comentarios (nem entram, e quando consigo entrar no FEAR, antes mesmo de conseguir começar o jogo ele reinicia o PC)

Lembrando que estou utilizando os novos drives da nVidia (que você pode pegar no Baixaki); se não fosse esse drive novo não conseguiria esse desempenho em FarCry e Most Wanted.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho diversos outros jogos; caso você queira saber de mais algum me passa o nome deles que, se tiver, eu posto meu desempenho neles.

Postado

olá galera,então um amigo meu tem a 5500 e eu tinha a fx 5200 128 mb 128 bits que perde por bemmm pouco da 5500,mais a 5500 da pra ter um bom divertimento,o unico problema é que como o colega falo ali em cima é q essa placa já ta um pouco ultrapassada,mais isso não significa q ela seja ruim,eu jogava na fx 5200 e sempre fui feliz com ela,mais como eu nunca to satisfeito enquanto não vejo o jogo no talo eu fui passando dai pra radeon 9600 pro,x800 gto e dia 8 vou pegar minha 7900 gs :palmas:

mais eu aconselho a quem quer pegar uma placa por um preço parecido e com o desempenho superior que pegue uma 9600 pro,ou junte um pouco mais e pegue uma 9800 e por ai vai!vende junta mais uma carinha de grana e pega outra,assim q funciona pelo menos pra mim q não so filho do bil gates huaahu:-) :bandeira:

Postado

Olá, eu tenho uma Tornado GeForce FX5500 256/128 da Inno3D e rodo jogos recentes (HL2, FarCry, NFSMW, GTA San Andres....) e gosto do custo x benefício desta placa. A minha custou apenas R$150,00 e não me arrependi (ainda).

Agora falando do desempenho: Eu rodo Half Life 2 em 1280x1024 com tudo no high a 60fps!!! Rodo GTA SA em 1024x768 no high a 30fps!!! Rodo Call of Duty 2 (Em DirectX 7, que é possível escolher dentro do jogo) em 1280x1024 tudo no high a 30~40 fps!!!

Outros jogos como Doom3 rodo com um desempenho menor é claro, mas eu estou feliz com ela por enquanto.

Abraços

_LINK_BIOS_

Postado

FX5500 de Deus pra fazer isso no Half-Life 2 e COD 2 ¬¬

o grande problema das FX é o shader 2... jogos q abusam dele as FX perdem muito feio pras Radeon 9 concorrente (no caso a 9550 que da um banho grotesco nas FX5500)

e os seus filtros são bem ruinzinhos tb

Postado

olá galera,então um amigo meu tem a 5500 e eu tinha a fx 5200 128 mb 128 bits que perde por bemmm pouco da 5500,mais a 5500 da pra ter um bom divertimento,o unico problema é que como o colega falo ali em cima é q essa placa já ta um pouco ultrapassada,mais isso não significa q ela seja ruim,eu jogava na fx 5200 e sempre fui feliz com ela,mais como eu nunca to satisfeito enquanto não vejo o jogo no talo eu fui passando dai pra radeon 9600 pro,x800 gto e dia 8 vou pegar minha 7900 gs :palmas:

mais eu aconselho a quem quer pegar uma placa por um preço parecido e com o desempenho superior que pegue uma 9600 pro,ou junte um pouco mais e pegue uma 9800 e por ai vai!vende junta mais uma carinha de grana e pega outra,assim q funciona pelo menos pra mim q não so filho do bil gates huaahu:-) :bandeira:

Prezado _LINK_BIOS_, Gostaria de saber de você já jogou o EL MATADOR com essa placa de vídeo? E gostaria também de saber se você conhece a GF MX4000, pois é a que tenho, e não consigo jogar este jogo e nem o HL2. Se você ou alguém souber, favor me dê alguma dica. Obrigado galera!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...