Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TOP PARA GAMES


Posts recomendados

Pessoal, estou buscando uma configuração TOP para rodar GAMES de última geração, além de edição gráfica de fotos. Pensei na seguinte configuraçãO (as dúvidas estão ao lado de cada item, por favor me ajudem)

- PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E6700 2,66GHz 4MB L2

- PLACA MÃE: ASUS P5WDH DELUXE ou INTEL D975XBX2 ou ABIT AW9DMAX - QUAL????

- GABINETE: COOLER MASTER CM STACKER PRATA ou ThermalTake - QUAL???

- FONTE: Thermaltake PUEREPOWER W0049 – 680WATTS

- HD: SEAGATE 400GB SATA2 COM BUFFER DE 16MB

- MEMÓRIA RAM: KINGSTON ou CORSAIR – 2GB DDR2 800MHz (2 PENTES DE 1GB) - QUAL???

- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA / GEFORCE 7900GTX - O que vai acontecer com o DirectX 10???? Não vai ser compatível???

- COOLER: THERMALTAKE POLO (acho que é 735? 375?) - É NECESSÁRIO UM COOLER? OU ORIGINAL DÁ CONTA???

Por favor, opinem e me ajudem a decidir... Mesmo que seja para gastar um pouco a mais, quero saber qual seria a configuração TOP para GAMES.

Desde já agradeço as sugestões e opiniões.

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pagar quanto nela?

TOp mesmo proceesador é um Core 2 Extreme X6800! eu prefiro a P5WDH! o original da conta e ate pra over também! tanto faz Corsair ou Kingston, a Corsair tem aí os Dominator agora sao carissimos!

a VGA é melhor pegar uma 7900GTO, não vale a pena pegar uma TOP agora! ai dps se compra uma da serie 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E6700 2,66GHz 4MB L2

- PLACA MÃE: ASUS P5WDH DELUXE ou INTEL D975XBX2 ou ABIT AW9DMAX - QUAL????

- GABINETE: COOLER MASTER CM STACKER PRATA ou ThermalTake - QUAL???

- FONTE: Thermaltake PUEREPOWER W0049 – 680WATTS

- HD: SEAGATE 400GB SATA2 COM BUFFER DE 16MB

- MEMÓRIA RAM: KINGSTON ou CORSAIR – 2GB DDR2 800MHz (2 PENTES DE 1GB) - QUAL???

- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA / GEFORCE 7900GTX - O que vai acontecer com o DirectX 10???? Não vai ser compatível???

- COOLER: THERMALTAKE POLO (acho que é 735? 375?) - É NECESSÁRIO UM COOLER? OU ORIGINAL DÁ CONTA???

Por favor, opinem e me ajudem a decidir... Mesmo que seja para gastar um pouco a mais, quero saber qual seria a configuração TOP para GAMES.

Desde já agradeço as sugestões e opiniões.

Va de:

PLACA MÃE: ASUS P5WDH DELUXE

Gabinete Tt ARMOR JR. Aluminum Prata VC3000SWA

Thermaltake PUEREPOWER W0049 – 680WATTS

HD: SEAGATE 400GB SATA2 COM BUFFER DE 16MB

KINGSTON 2GB DDR2 800MHz (2 PENTES DE 1GB)

geforce 7900GTO ou 7900GS

COOLER ZALMAN CNPS 9500 LED

Cara eu sugiro que você pegue 2X160GB e faça RAID0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio novato no ramo... Estou comecando a ler bastante... Male, o que você quer dizer com 2x160 e fazer RAID0???? Não sei realmente o que é isso e qual seria a vantagem???

Com relação a placa mãe, a ASUS é realmente a melhor?? (melhor que a ABIT???) Existe algum outro modelo superior??

Acredito que esta configuração chegue nuns R$ 6000,00, estou enganado??

Mais uma coisa: alguem conhece, em SP, alguem que monte este micro, com estas especificaçoes??? Ou vou ter que me virar comprando os itens separados e montando...???

VALEU TURMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo não tem interesse em montar amd,ela tem varias opções de montagem.

não faça isso em montar voce mesmo,chame um tecnico especializado para isso a não ser que voce seja formado em montagem e manutençao de computadores.

Se voce montar errado e danificar um componenete que seja a loja que voce comprou não vai trocar por causa da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com certeza, na hora da montagem chame alguem de confiança para montar, senao... melhor nem falar!

Poize, AMD proximo ano vai lançar o K8L, processadores 65nm, e o soquete AM3, com suporte a DDR3! Mais a intel também vai lançar seus Yorkfields e Kentsfields!

(Processadores AM3 poderao ser colocados em placas maes AM2, so que ira ter limitaçao por conta da memoria! e processador AM2 não poderá ser colocado em placa-mãe AM3)

Mais em PC top , melhor levar Intel !

é que RAID, é assim , quando você grava uma arquivo de 200kb , ai ele é divido pra o HD-1 e pro HD-2, ai fica mais rápido, mais pra instalar isso é uma coisa, como jose falou...chame alguem especializado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com certeza, na hora da montagem chame alguem de confiança para montar, senao... melhor nem falar!

Poize, AMD proximo ano vai lançar o K8L, processadores 65nm, e o soquete AM3, com suporte a DDR3! Mais a intel também vai lançar seus Yorkfields e Kentsfields!

(Processadores AM3 poderao ser colocados em placas maes AM2, so que ira ter limitaçao por conta da memoria! e processador AM2 não poderá ser colocado em placa-mãe AM3)

Mais em PC top , melhor levar Intel !

é que RAID, é assim , quando você grava uma arquivo de 200kb , ai ele é divido pra o HD-1 e pro HD-2, ai fica mais rápido, mais pra instalar isso é uma coisa, como jose falou...chame alguem especializado!

Lembro que as placas mae Intel com Ship 965 adiante suportaram os C2Q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!