Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cache Writing


Arthanis

Posts recomendados

Possuo uma Abit KV7 chipset KT600, drivers, BIOS, windows, TUDO atualizado (exceto SP2, só os pacotes críticos). No HDTUNE, em INFO, meu HD consta como: Supported UDMA mode 7; Active: UDMA 6 e Disk Cache Write está marcado como possível. Meu HD é um Samsung HD160JJ. Usando um power toy, o bootvis, ele me advertiu que o Disk Cache writing estava desabilitado. Procurei saber como habiliar. Gerenciador de dispositivos > Disco> Propriedades > Diretivas> Habilitar. Porém, no meu windows, não há o checkbox para habilitar o Disk Cache Writing, está tudo cinza. Minhas dúvidas são: Como mudar para UDMA 7, se possível, já que apesar de meu HD ser SATA II NCQ, minha placa-mãe é só SATA I; E como habilitar o Cache Writing. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!