Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvia entre Placas Mãe


gabtemp

Posts recomendados

Olá, eu estava pesquisando preços pra compra um PC com a Placa Mãe P5WD2-Premium da Asus (R$600) com o Processador Intel Pentium D945 3,6 GHz (R$750), mas um vendedor me aconcelhou comprar a Placa Mãe D946GZis, da Intel (R$485) com o Processador Core 2 Duo E6300(R$799).

Agora eu não sei o que eu faço, sei q o E6300 é bom, mas e a Placa Mãe? Posso comprar tranquilo?

Caso não seja boa, qual outra Placa Mãe compatível com o E630 eu poderia comprar?

Agradeço desde já.

Gabriel

==EDIT==

Eu andei lendo por ai e encontrei essas duas placas-mãe, P5B Deluxe e Abit AB9. Qual delas é melhor? Compensa trocar pela D946GZis?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo a placa da asus q você escolheu é muito boa, porém tem uma desvantagem não suporte o processador Core 2 Duo, a placa da intel q o vendedor te indicou também é boa, porém você só poderá colocar no máximo 2 gb de memória, então indico q você procure no proprio site da intel modelos de Placas-mãe de até 600 reais q é o valor q você iria gastar na placa-mãe da asus, q com certeza com esse valor você ira encontrar uma placa q atenda todas as suas necessidades, e só pra te animar o Core 2 Duo E6300 está saindo por 600 reais, já o modelo Core 2 Duo E6400 está saindu 800 reais, dai fica a seu critério vai depende da sua necessidade, se você pretender fazer um over o Core 2 Duo E6300 é melhor, mais se você tiver dinheiro disponível compre o Core 2 Duo E6400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!