Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Laptop Sotec WH336


Demetreo

Posts recomendados

Boa Noite. Preciso saber com urgência qual o fabricante da placa mãe usada pelo laptop WinBook WH336 fabricado pela Sotec. Usando o HWINFO32 e o Everest, não é possível identificar. O código do fabricante aparece como 9999. Este laptop foi comprado no Japão, e após a instalação do WinXP Home em português perdeu a configuração das portas. O modem não funciona, pois não existe porta COM. Traduzi o site pelo Babel Fish e não disponibilizam nenhum tipo de download para este modelo. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem os cds de Recovery dêle? se tiver veja:

Coloque o cd de drivers e manda o windows xp em português localizar no cd.

acho que dá certo.

Outra alternativa seria tentar a instalação do Windows XP Professional SP2 Português, é possível que reconheça todos os componebtes de sua placa mãe, pois é um sistema operacional que dá maior supote a hardware do que a edição HOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema... Ele não é fornecido com nenhum cd de recuperação... Em caso de problema o suporte é feito em casa pelo técnico... Como estou no Brasil isso fica difícil, né??? Mas mesmo assim obrigado por responder à minha dúvida... Vou continuar tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!