Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

catalyst 6.10 / X1300Pro


leandroserra06

Posts recomendados

Grande Rafael, beleza?

Que bom q você conseguiu resolver a parada sinistra do OR 2006.

Olha só, os drives ATI possibilitam uma serie de otmizaçoes e uma delas é essa do AF (Anysiotropc Filter) e a do filtro Trilinear. já falei nesse topico sobre esses filtros, o AF é um Filtro de texturas muito melhor que o Trilinear e também bem mais pesado. Esses melhoramentos tentam otmizar via drivers a execuçao desses filtros pela placa. Quanto as diferencas, esteja certo que existe, não de melhoria em imagem, mas de performance mesmo, em testes que realizei percebi ganho medio de alguns fps (poucos) ao habilitar essa otimização. Eu particularmente deixo as duas habilitadas sempre. Jogos mais antigos usam o trilinear, os mais novos o Aniso.

Já a instanciação geometrica, vai depender da programacao do game, alguns usam essa funcao, que se encarrega de prover performance na instanciacao (criação) de objetos geometricos (quase todos diga-se de passagem) em uma cena. Sempre deixei-a habilitada. não vi perca ou ganho de performance.

Qualquer dúvida, estamos ai

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí pessoal, tudo bem?! colega MQUIXABA, estou precisando reinstalar o ati tray tools, mas não quero perder os arquivos de configuração de perfil dos jogos. Pode dar uma força? onde ficam? (pensei que fosse na pasta presets, mas parece não ser). Vou reinstalar porque o" tweak avançado " não está mostrando as opções.Estou com o driver 7.1 e ATT 1.2.6.964. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, Quanto tempo!

Cara é o seguinte. Se sua intenção é desinstalar uma versao antiga do ATI tray tools e instalar uma nova, basta você escolher a em opções a opção procurar por atualizaçoes. Ele vai atualizar seu ati tray tools normalmente e você não vai perder seus profiles. Mas você pode também desinstala-lo e baixar a mais nova. Na desisntalação ele semrpe pergunta se você quer manter os profiles é só dizer que sim.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!