Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eucarlos

DVD e leitura de midia

Posts recomendados

Adquirí recentemente (5 dias atrás) uma gravadora de DVD samsung. Ela faz leitura de filmes, porém não faz a leitura dos próprios DVDs gravados por ela. O DVDs que ela gravou abre em outros computadores , porém a minha gravadora não. O que pode estar ocorrendo? Meu computador é um PIV, 512MB Ram, 40GB HD, Placa de Video geforce FX5200, MB ASUS MX533, Windows XP SP.

Eucarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, tambem estou com o mesmo problema numa gravadora Samsung, ela lia numa boa de repente não lê mais , acusa que todas as midias estão vazias.

Espero que alguem no forum possa ajudar a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eucarlos de Lima Martins,

Experimenta outra marca de mídia... pode ser que sua unidade estaja em pane... questão de ajustes de foco e potência, mas não dá para fazer em casa... pode também ser problema de fonte pequena demais para o consumo de seu micro...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou tendo o mesmo problema com gravadoras Samsung, apos gravar, ela não lê mais o dvd gravado, tentei outra marca e as vezes ainda lê, mas depois não lê mais ,tem algum outro teste que possa mostrar melhor se a gravadora está com problema?

Compartilhar este post

Link para o post

h1ghland3r,

Sim... arrume mídias deiferentes, gravadas em diversos micros, inclusive as de camelôs, e tente ler... pode ser que esteja com problema de leitura em mídias não originais... obviamente, são diferentes das originais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!