Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato.gangemi

Vale a pena essa troca

Posts recomendados

To querendo trocar de MB...de uma A8n-e para DFI LP ultra SLI D...e queria saber se vale a pena...se vou ganhar um desempenho maior nos jogos e se essa placa pode aumentar o desempenho da minha VGA?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a troca só vale a pena se você estiver pensando em fazer SLI. A DFI possui um desempenho pouca coisa superior em 3D, compensa mais você investir a diferença de valor em uma vga melhor do que na troca da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a troca só vale a pena se você estiver pensando em fazer SLI. A DFI possui um desempenho pouca coisa superior em 3D, compensa mais você investir a diferença de valor em uma vga melhor do que na troca da placa mãe.

então...a troca vai ser minha MB mais uns 350,00...e tb quero a MB pra fazer over...Sli pra mim é uma tecnologia inutil...gastar uma p uta grana em duas placas de video...num tenho dinheiro nem pra comprar uma direito..rsrrsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

então...a troca vai ser minha MB mais uns 350,00...e tb quero a MB pra fazer over...Sli pra mim é uma tecnologia inutil...gastar uma p uta grana em duas placas de video...num tenho dinheiro nem pra comprar uma direito..rsrrsrsrsrrs

E aí galera..vale ou não vale a troca???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, eu não trocaria. Veja, se quiser mais desempenho em jogos, compensa você trocar de vga com a diferença, se quer mais desempenho, compensa você trocar de processador, com 350 reais dá quase pra comprar um 3800+, a troca só vale mesmo no seu caso se você só quer fazer over forte, porque over "normal", a sua asus a8n-e manda muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, eu não trocaria. Veja, se quiser mais desempenho em jogos, compensa você trocar de vga com a diferença, se quer mais desempenho, compensa você trocar de processador, com 350 reais dá quase pra comprar um 3800+, a troca só vale mesmo no seu caso se você só quer fazer over forte, porque over "normal", a sua asus a8n-e manda muito bem.

valeu pela dica...vou dar uma repensada aqui...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!