Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa troca


Posts recomendados

Amigo, a troca só vale a pena se você estiver pensando em fazer SLI. A DFI possui um desempenho pouca coisa superior em 3D, compensa mais você investir a diferença de valor em uma vga melhor do que na troca da placa mãe.

então...a troca vai ser minha MB mais uns 350,00...e tb quero a MB pra fazer over...Sli pra mim é uma tecnologia inutil...gastar uma p uta grana em duas placas de video...num tenho dinheiro nem pra comprar uma direito..rsrrsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...a troca vai ser minha MB mais uns 350,00...e tb quero a MB pra fazer over...Sli pra mim é uma tecnologia inutil...gastar uma p uta grana em duas placas de video...num tenho dinheiro nem pra comprar uma direito..rsrrsrsrsrrs

E aí galera..vale ou não vale a troca???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom cara, eu não trocaria. Veja, se quiser mais desempenho em jogos, compensa você trocar de vga com a diferença, se quer mais desempenho, compensa você trocar de processador, com 350 reais dá quase pra comprar um 3800+, a troca só vale mesmo no seu caso se você só quer fazer over forte, porque over "normal", a sua asus a8n-e manda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu não trocaria. Veja, se quiser mais desempenho em jogos, compensa você trocar de vga com a diferença, se quer mais desempenho, compensa você trocar de processador, com 350 reais dá quase pra comprar um 3800+, a troca só vale mesmo no seu caso se você só quer fazer over forte, porque over "normal", a sua asus a8n-e manda muito bem.

valeu pela dica...vou dar uma repensada aqui...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!