Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiorico

Sobre a Epson Stylus CX 4700

Posts recomendados

Gostaria de saber se quem tem a impressora Epson Stylus CX 4700 ou sabe algo a mais sobre ela, se tem como imprimir em folhas mais finas (fora do padrão A4), tipo segunda via de NF ?

Se tem, como configurar a impressora para que isto ocorra ?

Pois tenho uma, e não estou conseguindo imprimir em folhas mais finas, a impressora "engole" a folha e "engasga" e não imprime nada...

Ricardo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para escalrecer: A4 é o tamanho do papel: 210 x 297 mm.

Fora isso, acho que nenhuma impressora jato de tinta aceita papel com menos de 75 gr/m, que é o padrão de papéis em resma vendidos aqui. Esse papel que você se refere, deve ser de 45 gr/m e dificilmente vai ser impresso direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela explicação e me desculpe se não me expressei corretamente. Foi mais ou menos o que voce disse, mas hoje eu fui imprimir uma folha mais fina (não sei se de 45 gr/m), e imprimiu numa boa, acho que o problema era na secretária, esta foi mandada embora, que não qeuria trabalhar direiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!