Ir ao conteúdo

Placas-Mães com suporte ddr e ddr2

hugops

Posts recomendados

Postado

Oi, sou novo no fórum, queria saber se essas placas compensa comprar, se essas plcas dão muitos problemas.

Eu gostaria que vocês me desses alguns exemplos

Ficarei grato :bandeira:

• Administrador
Postado

Dê uma olahda no site da Asus, você encontrará dessas placas mães, para processadores INTEL...

Não creio que valha a pena não, um fato bom, é suportar os dois barramentos de memória, um dos fatos ruins, seria, que além de suportar os dois barramentos de memória, essas placas costumam também suportar dois barramentos de vídeo, o AGP, e o PCI Express, só que no barramento PCI Express, ao invés dessas placas suportarem por padrão o modo 16x, que é a velocidade desse barramento, elas rodam seu PCI Express, a no máximo 4x, por conta dessa restrição, eu não optaria por uma dessas não...

Dj Rayke

Postado

É porque eu estava pensando em comprar esse tipo de placa, queria aproiveitar as memórias do meu pc e eu queria a opinião de vocês

Eu vi lá no site a Mb P5VDC parece ser boa, mas também tem de outras marcas, eu vi uma da gigabyte mas não estou lembrado do modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!