Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAID 0 em P5W DH deluxe


canosa

Posts recomendados

Olá pessoal!

Comprei um core2duo e uma mother P5W DH DELUXE, e quando queria instalar tudo e por os disco ligados em raid0 começou a dar problemas.

Fiz tudo direito! Ligar os dicos, etc, e até ai tudo bem. O problema é que no cd da mother tem montes de arquivos para fazer a disquete para o raid0 e os que eu fiz nenhum funciona.

Passo a explicar melhor: Eu tenho que fazer uma disquete com o controlador ich7r, ele faz a disquete, mas quando meto o cd do windows e meto a disquete e ele pede pra escolher o controlador, só me aparece o controlador ich8r. E se eu escolher essa opção ele continua, mas o windows depois não reconhece qualquer disco. Mas é estranho, porque na bios os discos aparecem, mas ao meter o cd do windows eles já não aparecem. E estranha também é que no manual ele diz pra fazer a disquete para o controlador ich7r e depois só tenho a opção do ich8r. Os discos são dois maxtor 120gb.

Não sei se está uma explicação confusa! Peço desculpa mas não consigo melhor.

Tenho Alguma urgência em instalar isto, preciso pra trabalhar.

Agradeço desde já qualquer resposta.

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí, amigo, beleza?

Desculpe não solucionar sua dúvida, e ainda piorar...

Mas comprei semana passada essa placa P5W Dh deluxe, linda, show de bola.

E encomendei 2hds 80gb sata2 8mb seagate p/ fazer raid0, interessei-me.

Porém, achei q era fácil instalar essa placa c/ raid0.

Gostaria de saber se você já conseguiu... e se sim, o q fez... porque, pelo visto, terei problemas.

Como está tudo? Tá bom o desempenho?

Ou, pior, não rolou o raid0?

Agradeço qualquer comentário, amigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!