Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 2


lejs2004

Posts recomendados

boa tarde

tem como desligar o efeito de neve em call of duty 2 ? esse efeito ta deixando o jogo muito pesado...fui nas opções de video e deixei tudo no low, shadows desligado, antialising desligado e resolucao 640X480.

nas configuracoes de textura foi tudo p low...mesmo assim o efeito de neve aparece e tenho certeza que é a causa da lerdeza. mas não sei ond se desabilita ela. um amigo meu tem um pc bem inferior ao meu...o pixel shader e vertex da placa dele sao antigos e quando ele rodou o jogo o efeito de neve não apareceu e o jogo ficou bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

tem como desligar o efeito de neve em call of duty 2 ? esse efeito ta deixando o jogo muito pesado...fui nas opções de video e deixei tudo no low, shadows desligado, antialising desligado e resolucao 640X480.

nas configuracoes de textura foi tudo p low...mesmo assim o efeito de neve aparece e tenho certeza que é a causa da lerdeza. mas não sei ond se desabilita ela. um amigo meu tem um pc bem inferior ao meu...o pixel shader e vertex da placa dele sao antigos e quando ele rodou o jogo o efeito de neve não apareceu e o jogo ficou bem rápido.

Acho que não amigo... e... poste lá no tópico oficial que tem mais membros que frequentam e poderão te ajudar... eu acho que não tem.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...