Ir ao conteúdo

Teste de compatibilidade do windows

kebramone

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, esses dias troquei minha placa de video 64mb por uma Geforce FX 5500, e no meio da instalação do driver apareceu que não passou no teste de compatibilidade do logotipo do windows, coloquei em continuar mesmo assim, e resultado: não entra em nenhum jogo, ele trava e tenho que reniciar o pc, vim aqui no fórum e li alguns posts, e comecei a tentar resolver o problema, primeiro instalei os drivers mais atualizados do meu chipset VIA, drivers como agp e tal, atualizei minha bios (placa mãe asus p4v8x-x)

e continua dando o mesmo problema, espero que alguém possa me ajudar.

PC

P4 2,8 ghz

512 mb ram

Chipset VIA (não lembro certo qual estou no trabalho no momento)

placa mãe ASUS P4V8X-X

DirectX 9.0C

e a maldita placa de video Geforce FX 5500 que não consigo fazer funcionar

Postado

Estava instalando o driver da minha placa de video FX 6500 e também deu esse problema. No cd vieram pastas que entendi como várias versões dos drivers. Instalei um driver de versão anterior e funcionou ...

Postado

vou tentar, mais uma vez, instalasr eles, e tentartamém o driver omega que vi um rapaz postando em outro tópico, se funcionar ou não postarei mais tarde... obrigado

Postado

não deu certo, mesmo problema, nada adiantou até agora, falei com um amigo meu que tem uma loja de informática ele falo pra formata o pc... será que adianta?

Postado

to bem desesperado, eu nem rodo jogos muito pesado, mas tentei de tudo prfa funciona a placa na mesma resolução que rodo com minha placa de 64mb, engraçado que só trava na hora de abrir jogos e tal que é em 3D, se mais algém souber por favor me ajude... espero respostas, obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!