Ir ao conteúdo

problemas "controle de comunicação PCI simples"

Dewit

Posts recomendados

Postado

me AJUDEM

Bem, primeiramente o meu microfone não esta funcionando, eu já levei o meu microfone na casa de um colega meu, e o microfone funcionou direitinho no computador dele.

Outro problema é no jogo GTA san andreas que eu tenho instalado aqui:

O som do jogo funciona normalmente com algumas exceções. Não tem o som dos carros, tambem o som das porradas, e também não tem o som de algumas conversas.

Eu já desinstalei o jogo, peguei um outro cd de GTA de um colega meu, instalei de novo e o problema continua.

Talvez o problema esteja aqui:

eu fui no painel de controle, e cliquei no "assistente para adicionar hardware", e la eu vi que o dispositivo "controlador de comunicação PCI simples" não esta funcionando porque eu não tenho os drivers necessario para fazer ele funcionar, eu coloquei o cd da placa mãe e não adiantou nada.

Por favor alguem me ajude

• Membro VIP
Postado

Amigo o seu problema ta com car de driver, va em Meu computador > (botão direito do mouse) propriedades > hardware > gerenciador de dispositivo > clique em cima do driver do som dus vezes e deois driver e desinstalar depois de ter feito isso é provavel que ele vai pedir para reiniciar a maquina faça isso e logo apos ter reiniciado ele vai tentar reinstalar o som de novo e logo em seguida na primeira tela você ele vai aparecer três opção pra você escolher 1ª Sim, somente desta vez, 2ª Sim, agora e sempre que eu conectar a um dispositivo e 3ª Não, não agora (é essa que você vai escolher) depois avançar.

Em seguida vai ter mais duas opção 1ª Instalar software atumaticamente e 2ª Instalar de uma lista (é essa que você vai escolher), mais uma vez avançar e selecione pesquisar em midia removivel e avançar e só lembrando que tem que estar com o cd da placa no driver.

Boa sorte.

Abs :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!