Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mentest e Windows memory


Lucascotta12

Posts recomendados

Eae galera..

comprei recentemente uma memoria da supertalent, de 1 gb..

passei alguns programas de teste nela..

passei o mentest, q no teste numero 6, encontrou um erro..

passei novamente o teste e não encontrou o erro..

depois passei novamente e encontrou o erro novamente, juntamente com um outro erro no mesmo teste 6

passei novamente e não encontrou nada.. e ficou nisso!!

vi muita getne reclamando do mentest aqui no Clube do Hardware então baixei o programa de test de memoria da microsoft...

o Windows memry diagnostic...

passei ele uma 4 vezes, no modo completo, e não encoontrou nenhum erro..

então fiquei sem saber o q fazer...

A memoria esta boa ou devo trocar???

em qual programa devo confiar???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jogue algum jogo pesado, rode o prime95, ripa alguma coisa, descompacta algum arquivo pesado e mande scannear sua maquina.

é um conjunto, mas se está na garantia, porque não trocar?

bom, eu já tive um caso parecido em que o memtest acusava erro rodando a 400mhz e só fiz setar a 333mhz (já que era o barramento do processador) e ficou numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal..

Aconteceu quase o mesmo comigo.

comprei um micro a pouco tempo, e algum tempo atrás ele vem reiniciando sozinho e aparecendo a tela azul, na primeira vez até a pareceu um erro "meneger_memory" algo assim..

e aconteceu mais e mais vezes, até que procurei um programa pra ve se achava algum erro.. peguei o mentest chegou no 0.2% ele achou 5 erros, e reiniciou aparecendo a tela azul novamente..

será mesmo que é a minha memória?

tenho um:

P4 2.8

80Gb de HD

512MB de RAM

geforce 7300 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal..

Aconteceu quase o mesmo comigo.

comprei um micro a pouco tempo, e algum tempo atrás ele vem reiniciando sozinho e aparecendo a tela azul, na primeira vez até a pareceu um erro "meneger_memory" algo assim..

e aconteceu mais e mais vezes, até que procurei um programa pra ve se achava algum erro.. peguei o mentest chegou no 0.2% ele achou 5 erros, e reiniciou aparecendo a tela azul novamente..

será mesmo que é a minha memória?

tenho um:

P4 2.8

80Gb de HD

512MB de RAM

geforce 7300 256MB

pode ter certezaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!