Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Instalação... Urgente!


shabin

Posts recomendados

Pessoal seguinte... minha maquina

Pentium D 915

Placa Mãe ASUS P5LD2-SE

512 Mb. DDR2 667

HD Sata 2 160 samsung

To tentando instalar o Windows XP SP2 e não consigo de jeito nenhum...

Começa a carregar os arquivos e na hora que pede pra mim apertar F8 se concordo com a instalação... ai o Windows trava numa tela dizendo o seguinte no rodapé da página... "CARREGANDO O ARQUIVO DE INFORMAÇÕES SETUPP.INI..." bem na tela antes do windows dar a opção de eu escolher o HD para instalação... e não sai disso.

Alguem pode me ajudar?!?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

você está iniciando usando o disquete para o HD Sata?

Seguinte, meu HD é um Samsung 160 Gb Sata II (código dele HD160JJ) e minha placa mãe ASUS P5LD2-SE... como faço pra criar esse disquete?!?

Obrigado

isso não tem nada a ver com disquete sata não]

tem haver com a copia do windows xp mesmo

cara, providencia outra copia e testa,

é batata já tive problemas assim, e isso dentro da casa de um cliente que é pior ainda.

valeu

Não tem a ver com CD não, pois testei 3 cópias do SP2 e 1 original do SP2 tb e todas as 4 deram o mesmo erro!!

Obrigado

Fico muito grato se alguem puder me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também estou com o mesmo problema... Meu PC é esse da assinatura, com exceção do processador que queimou então estou utilizando um AMD Duron 1.6 emprestado de um colega. Meu PC está com o SO instalado, mas como esse HD estava com o Win instalado de outra máquina então resolvi reinstalá-lo no novo hardware (o da assinatura), mas aí é onde está o problema. Quando inicio ele pelo CD do XP, ele começa a carregar os arquivos normalmente, mas depois que termina, quando chega na tela q diz (Pressione ENTER para iniciar a instalação do XP, ou na hora de escolher a partição ou disco em que vou instalar o sistema), o PC simplesmente trava. Testei já nos meus dois Drives de CD, testei 3 cds do XP SP2 e 2 CDs do Win2000 SP4 e tive sempre o mesmo problema. O que será q pode estar acontecendo??? Será q está havendo algum tipo de incompatibilidade???

Obs.: O WinXP q já está instalado na máquina está rodando perfeitamente, não apresentando nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal

Consegui destravar.. o problema é memoria com algum problema...

Testei ontem com a memoria de um amigo e funcionou... instalei o windows na boa.. ai fiz o teste de novo.. coloquei minha memoria (Kingston 667 512 mb) e trava o windows na hora de carregar.

Pior.. essa memória comprei no Paraguai... amanha vou la pra trocar

Obrigado a todos. (espero dessa vez eu conseguir pegar uma que funcione.. hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com outra memória e simplesmente não obtive resultado positivo (continua travando)... Lembrando que ontem em uma das inúmeras tentativas simplesmente a instalação passou normalmente, mas como eu queria ver se o problema tinha sido sanado (mexi em praticamente todas as configurações do SETUP), reiniciei e coloquei pra dar o boot pelo CD novamente, mas sempre trava no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!! Problema resolvido!!!

Andei pesquisando em outros fórums e vi q tinha muita gente tendo esse tipo de problemas com placas-mãe da ASUS, mas nenhuma delas era igual a q eu tenho (A7V600-X), de qualquer forma, o problema é com o ACPI. Então resolvi desabilitar o gerenciamento avançado de energia, e consequentemente, problema resolvido. Obg a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q o problema havia sido resolvido o qual para minha surpresa, continuava do mesmo jeito... mas de qualquer forma, um pouco de paciência ajudou a descobrir FINALMENTE o problema... O problema por incrível que pareça, era incompatibilidade com o meu MOUSE. Experimentei iniciar a instalação do PC com o mouse desligado e a instalação funcionou normalmente. Experimentei com outros e tb não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!