Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com audio no IE


nelsinho182

Posts recomendados

A algumas semanas eu estou tendo problemas com o internet explorer, pois ele mostra arquivos de video e imagens porém não toca nada, por exemplo, ao abrir o site do youtube as imagens aparecem normalmente sendo que não sai som algum, eu já verifiquei o dispositivo de audio e os drivers e estão tudo ok, e ao entrar em outro site de musica a pagina mostra uma caixa dizendo que tem ativar o controle active X, sendo que sempre da que a memoria não pode ser read, eu já lí outros topicos relacionados ao controle activeX e as configurações de internet, já experimentei configurar de diversas formas porém o problema persinte, eu gostaria de saber qual deve ser o problema com o explorer em relação ao audio e o que eu posso fazer para mudar esta situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

ele toca o seus cds.

já escutou , coloque um cd de musica e veja se toca. se tocar . pode ser problema do you tobe , tem videos que não tem som .

se caso não tocar verifique na sua barra onde tem o relogio se tem um alto falante.

clique com o esquerdo em cima dele , e verifiwue se estar marcado mute . se tiver desmarque .

se caso não tiver esse alto falante , va em iniciar / PAINER DE CONTROLE / e procure despositivo de audio e verifique se estar maracado . ( sem audio)

você tem que que fazer download do activeX, sem isso não toca.

se você quiser o activeX do Xp. e so falar , entre em contato comigo que te mando via email ok

2.73 mg o active X ele se acopla no win 32 . ok e vai tocar //espero ter ajudado ,

o problema e do IE6

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!