Ir ao conteúdo

Office xp

marcmira

Posts recomendados

Postado

:muro

O ofice Xp funciona legal com o windows 98 ?, tenho 192 de ram ,22 gb de hd , celeron 400 :chicote:

Dizem que ele e bem pesado , prefiro o 97 , a prova de frescura , como o 2000; .

agradeco a gentileza de antemao

Postado

O office roda em qualquer sistema operacional windows. Ele é muito melhor que o 97 e 2000, ele é mais "inteligente", para fazer um determinado comando você passa por menos etapas ... é ótimo... no seu pc roda sim, agora, é claro que se você tiver o win XP ele vai rodar melhor (pois eles se integram).

Postado

Também recomendo a instalação do Office XP ele funciona legal na sua maquina sim, é na minha opnião é bem melhor que os anteriores. Baixe também as atualizações dele SP1 e SP2 no site www.windowsupdate.com  la no menu existe uma opção atualização do office, lá você encontra as atualizações.

Abraços. :-BEER

Postado

_Só pra te garantir aqui no meu trabalho eu trabalho com uma maquina com 128MB de memória e processador Duron 1.0 e funciona muito bem com o Windows 98SE e Office XP.

• 7 anos depois...
Postado

Na epoca ficou horrivel com o office xp , nem formatando resolvia , mas usando o 2000 resolveu , e fritei as midias do office xp no oleo quente , resolvendo o caso.

podem fechar o topico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!