Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

suporte aqui na placa de video da sis


felipefarseer

Posts recomendados

to com um problema na minha placa de vídeo

quando eu to jogando fica aparecendo uns riscos pretos na tela que começou a ocorer depois que mandei meu pc pra formatar.

ta ai a imagem da minha placa de vídeo

http://img48.imageshack.us/img48/5232/imagemzk0.png

imagemzk0.png

e tem como eu da um Overclock na placa de video desse modelo?

como?

valeu pessoal abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo warcraft 3 nfsu monst wanted e roda tudo de boa sem lag ou bugs ou qualquer problema.

so que quando o cara formato meu pc e trouse ele fico uma ######! e de vez enquanto trava.

mais vou pegar uma placa de video melhor mesmo no natal ganho uma # Xfx 6800 Xtreme Edition 256mb, mais ate la quero arrumar a minha porque si eu não ganhar to enrrolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SonicHead...isso é lá coisa que se diga?haeuhoaeuhaeouaoehuhuaheuaehouiaehaeuihaeuiaehuh

: )

Cara,olha só...avarigue o driver que você está utilizando(tente achar o mesmo milagroso que fez você rodar NFSMW ).Se não der certo tente retroceder as versões do directX(caso tenha)

Coloca o 7,testa,se funcionar beleza,se não tu testa o 8...

Alguém me disse que SIS num funcionava directx né...mas vai saber :D

Mas aê

parece o vídeo do notebook da minha irmã...aehoeuhoeui(um bem ruinzinho...ta ruim mesmo : / nem vídeo roda direito)

Se isso for uma placa OFFBOARD você pode adaptar uma ventoinha e depois mexer nos clocks...(mas acho que em vídeo onboard se for o caso,é meio perigoso mandar over...porque daí fica na placa mãe e tal...se queimair bau bau...aieouehuaeih)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!