Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sql


Alberto09

Posts recomendados

Andreh,

A tabela em questão é assim:

nome da table: resultados

possui os seguintes registros:

nome

Capacid. Visual

capacid. Aud

Comunicação verbal

Comunicação escrita

Informática

gestão de qualidade

Gostaria de fazer com que o select mostrasse todos os indivíduos que tiveram conceito baixo em QUALQUER um desses requisitos, independente de qual deles seja.

Será que dá para fazer?

grato,

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra falar bem a verdade eu acredito que tem. É uma coisa loca, e eu acho que não vai dar certo. Seja pelo trabalho que vai dar ou pela infelicidade de não conseguir.

Seria você criar uma tabela só com as notas, e o nome de cada aluno noutra. Nisso você deixa os códigos dos alunos na tabela de notas, e você faz essa tabela de notas ser tabela filho e a tabela de nomes você deixa ela sendo a tabela pai. Aí voce faz uma chave estrangeira, que ligue isso. Mas mesmo assim... ih! acho que falei #####... se alguém que souber mais de Banco de Dados pudesse dar uma ajuda...

Vou ver se pergunto pro meu professor segunda feira.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!