Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server Update Service (WSUS) em servidor Windows XP?


Solberg_WRC

Posts recomendados

Salve Pessoal! :-BEER

O Windows serve update services facilita muito a vida, por ele eu descobri que posso redirecionar atualizações do windows pra todas as estações de rede, ou seja, baixo apenas para o servidor e redireciono as outras estações...

Até aí maravilha, mas não to conseguindo instala ele no windows XP, a minha duvida é, essa ferramenta pode funcionar em ambiente Windows XP?? (eu sei que ele atualiza estações windows xp, mas parece que só se estiver sendo executado dentro de um server 2003)

Caso não funcione, existe alguma OUTRA ferramenta, seja da microsoft ou não, para me atender nesse quesito?

Obrigado aí pessoal :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nos requisitos para instalação do wsus na página da Microsoft a instalação pode ser feita em servidores windows 2003 (menos a versão web edition) e no windows 2000 server. A versão mais nova do wsus possíbilita a atualização não apenas do windows xp como também do MS Office. Também é possível configurar a atualização para servidores 2003, Exchange Server, Internet Explorer, Windows Defender além de outros aplicativos.

A atualização das estações é feita através de GPOs ou GP locais.

Para saber mais, veja este link

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!