Ir ao conteúdo

xp com win200

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

atraves de um hub quero fazer uma rede com um pc com xp e outro pc com win2000, no xp eu fui em ''configurar pequena rede'' no painel de crontrole, fiz tudo direintino e criei um disquete para configurar a rede em outros computadores, mas so que o windows 2000 não aceita o disquete, como faço para configurar o windows2000 para conversar com o windows xp?

Postado

não precisa disso, vá no painel de controle e configure a rede, TCP/IP, coloque os pcs com a mesma faixa de ip, exemplo pc01: ip 192.168.0.1 Sub rede 255.255.255.0 pc 02: ip 192.168.0.2 Sub rede 255.255.255.0 depois vá no windows explorer e clique com o botão direito na unidade C e marque compartilhamento e segurança... agora eu preciso saber se você usa hub, switch, ou somente os cabos...

[email protected]

Jonnathas Araujo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!