Ir ao conteúdo

"Read or Write device information failed!" O que é isso?

Chiuzuli

Posts recomendados

Postado

:muro:

Bom galera, é o seguinte.... Fui na Mania de comprar o mp4 barato e comprei um lá em Macau na china.... Ai o negócio funcionou legal por umas 2 semanas.... Ele é aqueles modelos Nano generico e tem capacidade de 4 Gb...Então.. de repernte ele começou a ficar apenas com aquela ampulheta na tela.. e depois quando o ligava no PC ele reconhecia 800/500 e até 200 Mb.. dependia do dia rsrsrs.... Fui atrás de vários tópicos.. fiz várias vezes o curto circuito o Pc reconhece tudo legal.... ENcontrei um Firmware que é compativel... mas na hora de passar o Firm para o "difunto" aparece essa msg :cry:"Read or Write device information failed!" gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.. :naonao:

Se alguem já passou por isso por favor me ajudem ok!!! abraço a todos e espero uma resposta! :unsure: :palmas:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...