Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 27 esta saindo borrado!


ssegur

Posts recomendados

Ola pessoal, recarregava meus cartuchos com a tinta da INKTEC, mas dessa vez recarreguei com a tinta da TINTAFACIL e começou a sair borrada e vazar bastante. Será que é a tinta? qual tinta de baixo preço que vocês me indicam ou tenho que comprar a FORMULABS mesmo, valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora você ficou com uma "TINTADIFÍCIL", ei! eu já vi essa tópico em um lugar num lembro aonde, amigo vazamento até que bom sinal melhor do que se estivesse entupido, muitos entupimentos são irreversíveis, vazamento não tem nada a ver com tinta ruim o problema é que você deve ter colocado tinta mais do que o cartucho suporta como a tinta desce pela força da gravidade o excesso de peso empurra a tinta para fora, para resolver seu problema deixe o cartucho descansando por uma hora sobre um papel toalha ou sugue o excesso de tinta com um sugador ou uma seringa com um pedacinho de mangueira de silicone, um detalhe: Se um cartucho passou por várias recargas com o tempo a esponja interna resseca e perde o poder reter (segurar) a tinta dentro do cartucho, por isso que a cada recarga vai diminuindo a quantidade de tinta que o cartucho suporta, mas isso também tem solução existem sites especializados em vendas de suprimentos para recicladores e tem também esponja novas como esse aqui Dalmeida Distribuidora, ao trocar as esponjas o seu cartucho volta ficar zerado isso se os circuito elétricos estiverm bons, com a relação a tinta evite formulabs como ela é a fabricante mais conhecida do mercado a tinta mais falsicada do mercado, compre então a tinta da dalmeida do link que acabei de te passar pois a qualidade é excepional e o preço é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por peso eu não sei não possuo balança de precisão, esse peso 38g é do cartucho carregado?ou é o peso da tinta? Esse cartucho comporta 17 ml de tinta, para abrir a tampa com cuidado use uma faca liza e força a tampa em volta do cartucho até escutar um estalo, retire a tampa lave o cartucho e coloque a esponja depois cole a tampa com um pouquinho de superbonder, proceda com a recarga e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!