Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu instalei mirror´s edge no meu pc aconteceu o mesmo problema que eu estou tendo agora com left 4 dead, quando eu ligo e tela fica toda preta, o som continua, mas a tela fica preta. No mirror´s eu arrumei encontrando um arquivo que ficava em meus documentos e alterando através do bloco de notas a resolução que estava la para a do meu monitor, será que tem o mesmo tipo de solução para o left 4 dead ?

Alguem pode me ajudar?

Postado

ae galera...peguei o left 4 dead...instalei e tal..quando to jogando uns 5 minutos..o jogo fecha sozinho..porq será??...problema no PC nao é..porque rodo crysis no talo, assassins creed no talo e tudo mais de jgo pesado ae...ajudem ae...comecei a joga hj..mas ta toda hora fechando..flws

Postado

Engraçado, aqui no meu PC o L4D não tem sombras, fica tudo claro demais. Dá pra jogar, a taxa de frames está mais ou menos em 30 segundo o fraps, só que como o jogo tá claro demais boa parte do fator suspense - os zumbis saindo do nada e te atacando quando menos se espera - vai pro saco. Vou postar algumas screenshots quando tiver tempo.

Meu PC atual é um P4 3.6 Ghz, 2 GB de Ram dois HD's: Um Maxtor 160 GB e um Samsung 80 GB. Minha aceleradora é uma GEforce 6200. Talvez seja problema com a aceleradora?

Postado

Colegas,

tenho um controle de PS2 original conectado via adaptador USB (aceita 2 controles).

Não precisei fazer gambiarra nenhuma para jogar:

Burnout Paradise

Grid

Need for Speed Prostreet

Need for Speed Undercover

Prince of Persia 2008

Agora quando eu tento jogar "Rise of the Argonauts", a câmera fica girando sem parar. Fiz essa gambiarra para ver se resolvia mas não adiantou. Alguém teve o mesmo problema?

Postado

Fala galera

joguei um pouco desse game ontem e nao entendi nada do jogo hehe

ele é muito confuso nao tem historia, nao sei porque dos zumbis, nao tem historia dos personagens você ja começa atirando em zumbi... muito estranho

parece que o jogo foi feito somente para jogar online e quando jogado em single parece o jogo online com a maquina

muito estranho..

Postado
Fala galera

ele é muito confuso nao tem historia, nao sei porque dos zumbis, nao tem historia dos personagens você ja começa atirando em zumbi... muito estranho

parece que o jogo foi feito somente para jogar online e quando jogado em single parece o jogo online com a maquina

muito estranho..

nos moldes dos filmes do grande Romero

eu já joguei um pouco desse jogo.. é um daqueles q jogos on-line com um modo single player fajuto (vide CoD4 e UT3)

mas jogar online é animal! para passar as ultimas fases no expert, só se você tiver um time muito, mas MUITO bem entrosado. Teamwork elevado as nvos niveis.

Postado
Fala galera

muito estranho..

Pois é cara...esse jogo foi feito exclusivamente pra jogar on-line, não tem história nenhuma, nem dá pra saber como e por quê o vírus se alastrou...

A Valve fez esse jogo pensando mais na jogabilidade do q no enredo...mas cara...pra mim o melhor jogo multiplayer de todos os tempos...sem exagero...a temática de cooperação q ele consegue passar é inédita, por exemplo...começa q não tem pontuação...então o q os jogadores pensam apenas é em sobreviver...e mesmo aquele típico jogador egoísta não consegue ir muito além senão tiver cooperação entre os jogadores...

É claro q se você jogar com Bots perde toda a graça...o legal mesmo é jogar com outros jogadores...

Postado
hum... tendi

bom vou treinar um pouco no single para pegar as manhas do game e depois vou ver o jogo online, espero que seja melhor mesmo

Agora se você estiver analisando o jogo pelo lado gráfico...aí realmente você vai detestá-lo...o jogo graficamente é tosco...antigo, ultrapassado...mas é justificável...porque se tivesse uma engine igual ao do Crysis por exemplo não iria ser possível ter um monte de zumbis ao mesmo tempo na tela...poderia até conseguir fazer isso mas o jogador teria q ter um computador da NASA ^_^...então deixa do jeito q tá...feio e bom...hehehe

Postado
Agora se você estiver analisando o jogo pelo lado gráfico...aí realmente você vai detestá-lo...o jogo graficamente é tosco...antigo, ultrapassado...mas é justificável...porque se tivesse uma engine igual ao do Crysis por exemplo não iria ser possível ter um monte de zumbis ao mesmo tempo na tela...poderia até conseguir fazer isso mas o jogador teria q ter um computador da NASA ^_^...então deixa do jeito q tá...feio e bom...hehehe

pois é notei isso tambem

esse game é muito velho???

pois eu só fiquei sabendo dele agora

Postado
pois é notei isso tambem

esse game é muito velho???

pois eu só fiquei sabendo dele agora

Não é não cara...foi lançado ano passado (acho q em outubro/novembro se eu não me engano)...ganhou vários prêmios de melhor jogo do ano e melhor multiplayer...

Postado

o controle do x360 é plug and play no vista...

todos os jogos que eu instalo tem a opção de jogar com o controle totalmente funcional... até mesmo jogos como crysis e fallout 3 que são melhores de jogar com o mouse...

Postado

Cara, primeiramente, excelente tópico, PARABENS!

Mas estou com dois problemas, em Gears of War aparece a mensagem:

xinput1_3.dll: Você não pode executar o jogo com um código 
executável modificado. Instale o jogo novamente.

Apesar deu preferir jogar com mouse e teclado, tava querendo testar o DualShock no Gears Of War. Pois comprei o controle e até hoje não vibrou com nenhum jogo (NFS Undercover, NFS MostWanted, PES2009 e Tekken 3)

E no GRID, ele reconhece tudo perfeito, mas quando começa a corrida, no primeiro segundo da largada o jogo trava. "Aplicativo precisa ser fechado".

Alguem tem uma solução?? Lembrando que uso Vista x64. Valeu!

Postado
Cara, primeiramente, excelente tópico, PARABENS!

Mas estou com dois problemas, em Gears of War aparece a mensagem:

xinput1_3.dll: Você não pode executar o jogo com um código 
executável modificado. Instale o jogo novamente.

Apesar deu preferir jogar com mouse e teclado, tava querendo testar o DualShock no Gears Of War. Pois comprei o controle e até hoje não vibrou com nenhum jogo (NFS Undercover, NFS MostWanted, PES2009 e Tekken 3)

E no GRID, ele reconhece tudo perfeito, mas quando começa a corrida, no primeiro segundo da largada o jogo trava. "Aplicativo precisa ser fechado".

Alguem tem uma solução?? Lembrando que uso Vista x64. Valeu!

obrigado!

eu não tenho o gears of war aqui para fazer um teste mas daqui algum tempo devo ter.. estou esperando sair uma boa versão do emulador com menos bugs pra postar aqui, aguardem :)

mas pela minha experiencia com controles o seu driver de vibração do controle não funciona no vista 64. Te conto q nunca vi 1 funcionar no vista 64 :mellow:

Postado
obrigado!

eu não tenho o gears of war aqui para fazer um teste mas daqui algum tempo devo ter.. estou esperando sair uma boa versão do emulador com menos bugs pra postar aqui, aguardem :)

mas pela minha experiencia com controles o seu driver de vibração do controle não funciona no vista 64. Te conto q nunca vi 1 funcionar no vista 64 :mellow:

O controle é meio fuleiro, da MULTILASER. Mas na caixa tem dizendo "compatível com windows 9x, ME, 2000, XP ou superior." isso engloba o Vista independente da sua arquitetura. Eis que tenho um problema.

Quanto ao GRID, você sabe o que pode ta acontecendo?? No seu travou?

Só preciso copiar os arquivos pra pasta do jogo ou bota tb os respectivos no c:\windows e c:\..\system32 ?

Valeu, abraço!

Postado
O controle é meio fuleiro, da MULTILASER. Mas na caixa tem dizendo "compatível com windows 9x, ME, 2000, XP ou superior." isso engloba o Vista independente da sua arquitetura. Eis que tenho um problema.

Quanto ao GRID, você sabe o que pode ta acontecendo?? No seu travou?

Só preciso copiar os arquivos pra pasta do jogo ou bota tb os respectivos no c:\windows e c:\..\system32 ?

Valeu, abraço!

esse "superior" sempre é sinal de problema hehe

no grid o meu controle não da problema não.

leia bem o q tem q fazer com cada emulador ta bem detalhado na primeira pag.^_^

Postado

O meu tá dando crash e "do nada" tá fechando o jogo, sem mais nem menos.Tem algum patch pra corrigir isso?

Fora o problema citado acima, o jogo é ótimo, muita ação, e os gráficos não são tão ruins assim, o que mais importa é a ação e a emoção do jogo, muito bom. Recomendo.

Postado
O meu tá dando crash e "do nada" tá fechando o jogo, sem mais nem menos.Tem algum patch pra corrigir isso?

Fora o problema citado acima, o jogo é ótimo, muita ação, e os gráficos não são tão ruins assim, o que mais importa é a ação e a emoção do jogo, muito bom. Recomendo.

O seu está atualizado com o último patch do Steam ? Esse patch corrigiu alguns problemas de crashes...mas devo lhe avisar q não corrgiu todos...aqui em casa ainda continua dando umas travadas de vez em quando...

Postado

Não sei o que tá acontecendo... mas eu tenho 10 mega de velocidade e sempre quando to jogando online o ping fica no 280( que nao é bom)

!! que nem quando eu tinha 3 mega ficava igual o que é isso???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!