Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Galera, já saiu o HQ de left 4 dead explicando o início dos incidentes com os sobreviventes do 1 episódio e também o que aconteceu entre a fase blood harvest e The Passing explicando o porque que o Bill morre.

A primeira versão é com o Louis e depois com os demais integrantes culminando no inicio de Outubro juntamente com o novo DLC para os jogos 1 e 2.

Dêem uma pesquisada no google

Postado
Ola Olaaa Pessoal Preciso de uma ajuda

meu pc é um Pentium 4 2.80 com 1 gb de ram

3 hd 2 de 40gb e 1 sata de 135 gb

e uma placa de Video GeForce FX 5500 Com Overclock

Então oo grafico do Left 4 Dead ta saindo um "Lixo"

olha só :

Seu computador nao atende nem aos minimos necessários:

System Requirements

* CPU: Dual Core 2.0 or AMD64X2 (or higher)

* RAM: 1 GB for XP / 2 GB for Vista

* Disc Drive: DVD-ROM Drive

* Hard Drive: At least 7.5 GB of free space

* Video: DirectX 9 compatible video card (Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9 compatible with support for pixel shader 2.0)

* Sound: DirectX 9.0c compatible sound card

Sugestão:

1-troque de computador

2-pegue um GFORCE 6200 AGP 256/128bits que pode ser que você consiga jogar alguma coisa em low low low.

Abs...

Postado

Caras, não inventem... já é difícil jogar numa 8400...

Eu ia fazer piada dizendo "Só falta vir querer rodar numa FX5200"... mas como a 5500 é exatamente a anterior só que com over... você passaria ridículo demais... :P

Postado

lol pra sua informação fiquei sabendo que funciona

o problema foi no cd

ah e a minha placa foi feita bem melhor q a fx 5500 é praticamente raro ver uma com boa qualidade "sem" over

e eu coloquei overclock ainda e você num acha q num funciona?

Postado

Não funciona. (ponto final)

Pode tentar até o 3D analyse que mesmo que sejam só os polígonos sem textura ainda asim vai ser tão lento quanto um gif mal feito... :P

Se fosse possível, eles não lançariam novas placas de vídeos com 2X o desempenho da última top todos os anos...

Postado

Eu joguei o L4D numa x1550 de 64bits, só que quem empurrava era um Quad né... 4gb de memória e tudo mais... tem um video desse gameplay no meu canal do youtube.

Num inventa de rodar nessa plaquinha aí cara, desencana, Infelizmente.

Abraço.

Postado
Ih, isso que essa X1550 já tem Shader 3.0 não é?

Imagina a coitada da 5500 que mal se vira com o Shader 2.0 quando é leve...

Isso é...

Tem uns caras que vão contra o lógico rs

abraço.

Postado

fala galera beleza???

instalei o f1 2010 e tenho um joystick Dilong ... consegui emular como o do x360 mas queria configurar do jeito que eu gosto...

no original os comandos são assim:

acelerador = RT

freio = LT

camera = RB

marcha p/ cima = A

marcha p/ baixo = X

Analogico Direito = visão

Analogico Esquerdo = Direção

Eu queria configurar o arquivo x360ce.ini deixa-lo com a seguinte configuração:

acelerador = Analógico Direito p/ cima

freio = Analógico Direito p/ baixo

camera = LB

marcha p/ cima = RT

marcha p/ baixo = LT

O restante fica como esta mesmo...

Aqui esta o conteúdo do arquivo x360ce.ini:

[PAD1]

Index=0 #controller index in system game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Native=0 #experimental native mode, calls system xinput1_3.dll to support xinput compatible controller together with emulated

VID=0x0 #controller VID

PID=0x0 #controller PID

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable

D-pad Up=0 #button id; 0 to disable

D-pad Down=0 #button id; 0 to disable

D-pad Left=0 #button id; 0 to disable

D-pad Right=0 #button id; 0 to disable

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=5 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=6 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

TriggerDeadzone=0 #use 0 to 255; default 0; add deadzone to trigger

Left Trigger=7 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

Right Trigger=8 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0

SwapMotor=1 #use 0 to 1; default 0

ForcePercent=100 #use 0 to 100; default 100

ControllerType=1 #GAMEPAD 1; WHEEL 2; STICK 3; FLIGHT_SICK 4; DANCE_PAD 5; GUITAR 6; DRUM_KIT 8; //WILDS

AxisToDPad=0 #Use Axis to control DPad (0 disabled, 1 enabled) //WILDS

AxisToDPadDeadZone=0 #Dead zone for Axis //WILDS

AxisToDPadOffset=0 # //WILDS

POVXReverse=0 #Reverse POV Up/Down

POVYReverse=0 #Reverse POV Left/Right

Alguém sabe configurar??

Abraços...

Postado
fala galera beleza???

instalei o f1 2010 e tenho um joystick Dilong ... consegui emular como o do x360 mas queria configurar do jeito que eu gosto...

no original os comandos são assim:

acelerador = RT

freio = LT

camera = RB

marcha p/ cima = A

marcha p/ baixo = X

Analogico Direito = visão

Analogico Esquerdo = Direção

Eu queria configurar o arquivo x360ce.ini deixa-lo com a seguinte configuração:

acelerador = Analógico Direito p/ cima

freio = Analógico Direito p/ baixo

camera = LB

marcha p/ cima = RT

marcha p/ baixo = LT

O restante fica como esta mesmo...

Alguém sabe configurar??

Abraços...

Muda os comandos no jogo mesmo, alterando as teclas lá na opção "controls".

Este arquivo define a relação entre o seu controle e um controle do Xbox360, tipo: o botão do seu controle que o windows reconhece como botão "1", corresponde ao botão "Y" do xbox360.

Esse arquivo tem um erro na configuração do analógico direito, ao colocar pra cima ele vira para o lado. Para corrigir e só substituir onde tem Right Analog X=6 por Right Analog X=3 e onde está Right Analog Y=3 colocar Right Analog Y=-6.

Falou

Postado

então, eu tentei configurar dentro do jogo mas não consegui... ele mostra os botões mas nao deixou trocar... tentei todas as teclas para deixar trocar e nada rsrsrsrs

Postado
então, eu tentei configurar dentro do jogo mas não consegui... ele mostra os botões mas nao deixou trocar... tentei todas as teclas para deixar trocar e nada rsrsrsrs

Você tem que selecionar "Custon" e depois "Edit setup", lá você define os comandos utilizando o seu joy.

Outra coisa que percebi no seu .ini é que os Triggers e Sholders estão trocados

Left Shoulder=5 No meu o botão é 7

Right Shoulder=6 este o botão é o 8

Left Trigger=7 este é o 5

Right Trigger=8 e este o 6

Postado

Olhem o que acontece com o meu Analógico direito quando habilito o botão "ANALOG", parece que eu estou apertando algum botão, mas não estou.

E só acontece com o analógico direito.

Quando eu desabilito o botão "ANALOG", a alavanca no gráfico, volta ao normal e fica igual a alavanca do esquerdo, o que pode ser?

http://img697.imageshack.us/img697/8915/erroalavancadir.jpg

Será que é erro de configuração no arquivo "xbox360cemu.ini"??

Não consigo dar os dribles no PES 2011 -_-

Abs

Postado

Acabei de "zerar" a nova campanha, como todo DLC novo q aparece esse só tem 3 fases, gostei...nd demais, nd q a gente não tenha visto mais de um milhão de vezes...gostei do cross over entre essa campanha e o último DLC do L4D2 "The Passing", o lance da gente ter q se sacrificar é bacana, muito hilário, alguém tem q tomar essa decisão o mais rápido possível...até q não fui mal pra quem jogou só com bot...agora q aprendi o caminho vou jogar on-line e outras modalidades pra ver como ficou (Versus e Survival), aliás bela sacada da Valve ainda lançar DLC pro 1º jogo, a galera não abandonará tão cedo...

Qto ao L4D2 não joguei pois o pacote de atualização é bem maior (3,3 GB) contra apenas 812 MB do L4D1...está baixando aqui...amanhã eu falo como ficou, se alguém já jogou aí posta as primeiras impressões...

Falou galera !!

Postado

Funcionou usando os arquivos dll aqui!

Estou jogando com o controle ps2 numa boa e salva sem problemas.

E para quem n sabe: no inicializador do jogo dá para configurar os botões, para ficar como quiserem ae

Postado

ola gostaria de saber como configurar meu joypad da goldship modelo 1024 ,intao ele configura tudo menos o eixo direito q é chamado de slider mas como fazer o emulador conheçer ou escreve ele no x360.ini como q deixo colocar????

Postado

Gostaria de saber como é possível criar servidor para o modo campanha coop com 09 jogadores conforme video abaixo?

Alguém pode criar um tuto a respeito.

Obrigado!!!

Postado

olá, boa noite.

estou acompanhando esse topico, mas como sou novato no forum e nao entendo muito de configurações, gostaria da ajuda de vocês se possivel.

eu tenho um controle xbox de pc, desses com cabo usb, e gostaria de usa-lo no left 4 dead, o jogo identifica tudo e eu configuro os botões no menu do jogo, o unico problema é que a alavanca esquerda levanta e abaixa a mira (gira 360º a mira), enquanto a alavanca direita movimenta o personagem nos 4 sentidos (frente, atras, esquerda e direita).

eu gostaria de inverter esses comandos para que fique como os jogos fps de ps2.

fico muito granto com o retorno para essa duvida e desde já agradeço a atenção.

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém sabe como fazer com que os botões D-pad funcionem como Back e Start?

Exemplo:

D-pad Left=0

D-pad Right=0

Back=0

Start=0

Ficaria:

D-pad Left=Back

D-pad Right=Start

xboxcontrolemod.th.jpg

Obrigado.

Postado

Pessoal, tenho o notebook da assinatura com uma HD4650 e estou tendo um sério problema tanto com o L4D como com o L4D2. O jogo simplesmente trava aleatoriamente (tem dias que dá para ficar horas jogando, mas normalmente não fica cinco minutos). E o pior é que não trava de voltar para a área de trabalho. O áudio entra em loop e a tela fica preta e com manchas brancas do lado direito. Tentei atualizar o driver de vídeo mas a Sony não deixa usar os drivers da ATi, enquanto a própria Sony não atualiza os drivers. Alguém já viu essa situação?

Grato pela atenção,

Artur Henrique.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...