Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
Esse video é massa.

Aff..., aqui continua com o mesmo problema, vou tentar instalar um driver antigo pra vê o que dá.

EDIT

Afff... desisto, voltei pro driver 178,24 e continua a mesma *****, só que agora não trava mais, só sai pro windows, desisto, quando encontrar uma solução por ai digo, e se alguém puder ajudar, agradeço.

t+

Cara, tem que desabilitar o "threading optimization" (ou algo assim). No meu, ficava dando CTD o tempo todo. Desabilitei e está ok, e nem notei queda de performance.

Postado
Cara, tem que desabilitar o "threading optimization" (ou algo assim). No meu, ficava dando CTD o tempo todo. Desabilitei e está ok, e nem notei queda de performance.

Ih.., joguei um pouco agora e parece que funcionou, vou instalar o driver 180.48 e vê o que dá. valeu Sergitow

Postado
experimenta em outro jogo tipo lost planet, guitar hero, grid e outros q suportam nativamente o controle de 360 e veja o q acontece, se funcionar normal neles o problema é o jogo não o emulador.

n deu certo

Postado

Só tenho uma palavra pra esse jogo: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!!!

Reinventaram o modo multiplayer dos jogos...nossa !!! é o típico de jogo q te vicia instantâneamente...nossa...joguei um poukinho só o modo single player (offline) só para aprender os comandos, depois nem kis mais saber...só no modo cooperativo...viche...mesmo com todo o lag q é porque a maioria dos jogadores são gringos ainda assim vale a pena, vale cada centavo gasto...:D

Esse jogo se um não ajudar o outro não tem como prosseguir e eles fizeram de uma maneira tão brilhante q mesmo q o cara seja egoísta e vá na frente ele não vai sobreviver...é muito zumbi atacando de todos os lados !!! é companheiro q tomba e tem q ser curado, magnifíco...agora única coisa q eu não gostei foram os gráficos, pelo amor de Deus....gráficos ridículos !!! horríveis !! já passou da hora da Valve mudar de engine, essa já está ultrapassada...mas fora isso eu recomendo a todos...vamos fazer uma comu brasileira no Steam, daí o lag fica menor...

Adicionem eu lá, meu nick é Darth_Invader

Falou ! aguardo vocês !!

Postado

discordo quanto aos gráficos, não estão "ridículos! horríveis", porém é notável um toque de que estão fora de data, mas nem tanto, a modelagem dos personagens é excelente e a qualidade geral é muito boa, dava pra melhorar muita coisa, mas quer o que num jogo onde centenas de zumbis correndo a 60km te atacam ao mesmo tempo com explosões e física por todo lado? a engine te proporciona uma jogabilidade perfeita mesmo com uma tela cheia de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

quanto a engine, nada a ver sinceramente, HL2-Ep2 ainda está no nível gráfico de muito jogo por ai. tem melhores? lógico, mas não tem graça jogar crysis e depois querer comentar dos gráficos de left 4 dead. :P

Postado
discordo quanto aos gráficos, não estão "ridículos! horríveis", porém é notável um toque de que estão fora de data, mas nem tanto, a modelagem dos personagens é excelente e a qualidade geral é muito boa, dava pra melhorar muita coisa, mas quer o que num jogo onde centenas de zumbis correndo a 60km te atacam ao mesmo tempo com explosões e física por todo lado? a engine te proporciona uma jogabilidade perfeita mesmo com uma tela cheia de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

quanto a engine, nada a ver sinceramente, HL2-Ep2 ainda está no nível gráfico de muito jogo por ai. tem melhores? lógico, mas não tem graça jogar crysis e depois querer comentar dos gráficos de left 4 dead. :P

Bom meu amigo, alguma vez eu falei em Crysis ? não né ?? Alguma vez eu comparei com algum outro jogo ? Não né ? Se você acha q os gráficos do L4D estão bons então com o devido respeito você se contenta com pouco, lamento, é notável a fraqueza da engine da Valve...mas de fato o q você falou tem nexo...se eles tivessem feito uma engine e gráficos muito poderosos acho q não teríamos tantos zumbis assim em tela, então a "podrice" é aceitável...mas não vamos criar polêmica certo ?? Esse jogo é um dos melhores q eu estou tendo o prazer de jogar, mesmo com o gráfico tosco é um clássico, como eu já disse lá em cima o modo multiplayer foi reinventado por ele...

Falou !

Postado
pelo o que eu li, não tem com jogar em lan, certo??

ou da?

Pois é cara, infelizmente não...só via steam mesmo, é uma pena, eu gostaria de jogar com meu irmão aqui tb mas não é possível, sacanagem mesmo...-_-

Postado
Servidor do Terra modo Versus foi criado, vou pedir agora pro admin ve se poe um server de campanha tmb.

Sério cara ?? Poxa...mas lá ainda não está aparecendo...q estranho...eu estou jogando em servers gringos...tá dando muito lag...passa pra nós aí ...

Postado
Sério cara ?? Poxa...mas lá ainda não está aparecendo...q estranho...eu estou jogando em servers gringos...tá dando muito lag...passa pra nós aí ...

Quando eu chegar em casa eu te passo o IP.

Pra mim o Ping fica em 67-90 muito bom ;P, ontem server estava lotado.

Postado
Quando eu chegar em casa eu te passo o IP.

Pra mim o Ping fica em 67-90 muito bom ;P, ontem server estava lotado.

Verdade mesmo !! você não é o primeiro q fala sobre o Terra, como q pode eles não divulgarem isso ? Eu tava jogando daí uns 2 colegas do steam estavam falando comigo (me atrapalhando na realidade ^_^) sobre o Terra pra eu ir logo q senão ia lotar a sala...pergunta de iniciante:

Tem como eu deixar essas salas tipo em algum favorito no jogo pra eu evitar toda vez q acessar ter q digitar novamente o endereço ? Digo isso pois no BF2142 uma vez só já basta, fica no favorito...

Outra coisa...esse é o seu nick lá ? Posso adicioná-lo ? valeu !

Postado
Verdade mesmo !! você não é o primeiro q fala sobre o Terra, como q pode eles não divulgarem isso ? Eu tava jogando daí uns 2 colegas do steam estavam falando comigo (me atrapalhando na realidade ^_^) sobre o Terra pra eu ir logo q senão ia lotar a sala...pergunta de iniciante:

Tem como eu deixar essas salas tipo em algum favorito no jogo pra eu evitar toda vez q acessar ter q digitar novamente o endereço ? Digo isso pois no BF2142 uma vez só já basta, fica no favorito...

Outra coisa...esse é o seu nick lá ? Posso adicioná-lo ? valeu !

Server Terra - Left4Dead - Versus - IP: 200.177.254.100:27015.

Só clicar com o botao direito em cima do server e add como favorito.

Não divulgaram porque fui eu que pedi pra abrir o server, eu falei com o Admin Master semana passada, você pode até olhar uns paginás pra trás que eu estava convencedo o admin e foi no sábado que ele abriu. Agora vou ver como o server vai ficar pra tentar abrir + 1 versos ou 1 de campanha.

Postado

Olha só...aconteceu algo comigo q me deixou preocupado...sério mesmo...muito estranho...até saí do server...mas mesmo assim estou cabreiro...

Como pode alguém entrar com o mesmo nick q você ?? Tomara q tenha sido só um bug e não aconteça mais nada...assim espero...:unsure:

Eis uma screen shot...

Postado
Olha só...aconteceu algo comigo q me deixou preocupado...sério mesmo...muito estranho...até saí do server...mas mesmo assim estou cabreiro...

Como pode alguém entrar com o mesmo nick q você ?? Tomara q tenha sido só um bug e não aconteça mais nada...assim espero...:unsure:

Eis uma screen shot...

Se for bug, é muita conhecidencia o cara entrar com o mesmo nick ein....

Conseguiu jogar pela lan?

Postado
Se for bug, é muita conhecidencia o cara entrar com o mesmo nick ein....

Conseguiu jogar pela lan?

Pow cara...nem fale...eu até saí do server pra não dar problema...muito estranho...qto a Lan, já mandei mp pra você...valeu !!!

Postado

To com um problema no left

todos videos que vi o jogo é num ambiente escuro

mais aqui em casa nao ah lanterna é praticamente inutil

se alguem souber porque meu left aqui em casa é claro

plis ajuda ai

Obrigado valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!