Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

  • Membro VIP

baixei ontem e joguei...

o estranho é que depois de baixar tive que fechar e abrir de novo o STEAM porque sem fazer isso o jogo não carregava... ficava sincronizando direto...

depois rolou beleza....

notei que o video inicial é o jogo do início ao fim...

zumbis!!! zumbis!!!

mata 1 mata 2 mata3.. daqui a pouco tem uma onda de zumbis... e você não mira para lado algum... só descarrega a marma neles de tantos que são... e a sua energia está lá normal! eles são rápidos... isso é bom... mas cansa também....

achei legal que você carrega 1 arma só.. pelo menos na demo e que você pode fazer curativo nos amigos... várias vezes eu tava na frente atirando em algum zumbi e os companheiros pulavam na minha frente e eu baleava eles... isso não é tão legal... outra coisa desnecessária é o contorno em azul dos companheiros caso você entre em uma sala que tenha uma parede e que você não enchergue seu colega...

ele tem seu pontos interessantes... mas não sei se não ficaria somente nessa coisa de descarregar a arma em zumbis... acho os HLs mais interessantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse o contorno colorido o jogo ficaria muito mais difícil. Ele indica não só onde está seu colega, mas como ele está também. Mas acho que deveria ter opção de usar ou não.

Left4dead não é um jogo como half life ou (pra citar um com coop) gears of war. Não tem um enredo ou um objetivo complexo. Cada fase é um filme e seu objetivo é sobreviver até o fim. É um jogo multiplayer online. Aliás com essa sua comparação com half life eu acho que você não entendeu a proposta do left4dead.

L4D tem mais a ver com team fotress 2 do que com um resident evil por exemplo.

mata 1 mata 2 mata3.. daqui a pouco tem uma onda de zumbis... e você não mira para lado algum... só descarrega a marma neles de tantos que são... e a sua energia está lá normal! eles são rápidos... isso é bom... mas cansa também....

Experimenta jogar no expert. ^^

Se você não mira desperdiça munição, atira nos seus colegas, perde tempo recarregando.

Não é jogo pra se jogar offline. Jogar com bots não tem a menor graça.

Tem que jogar com gente de verdade e pelo menos no advanced. Quando o time chega se arrastando na safe room depois de uma batalha gigantesca é muito legal.

Edit: Pre load já está liberado no steam. Você pode baixar o jogo quase todo. Aí no dia do lançamento (18/11) é só baixar o resto e sair jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei o demo do Left 4 dead e quando vou iniciar o jogo a tela fica preta e aparece uma caixa de diálogo mais ou menos assim:

Fora de Frequência

FH : 72.2 KHz

FV: 72.0 Hz

Frequência de operação

FH: 30 - 70 KHz

FV: 50 - 160 Hz

E embaixo uma contagem regressiva para o gerenciador de energia que desliga o monitor quando zera.

Meu monitor é velho, um LG Studioworks 700S.

Alguém pode me explicar o que está acontecendo e se eu posso arrumar isso ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe se esse modo cooperativo dá pra jogar numa rede doméstica (LAN), porque eu montei outro PC aqui em casa, daí gostaria de jogar com meu irmão, sei lá, pela net é da hora tb mas nada melhor do q estar bem perto pra poder dizer da onde estão vindo os zumbis, q área cobrir, quando um bicho tá atacando, então, tem como ou é só pela NET mesmo ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu comprei a full e to curtindo o game, só q é aquela coisa, jogar single nao vale a pena...tem q ter algum conhecido junto.

por enquanto só tem 1 server br (arena turbo) q ta no modo campanha, ou seja só 4 vagas.

então pra jogar é só com o pessoal da friends list mesmo.

tem q aparece um server de VS mode br, ai sim vai fica bacana =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é excepcional... Muito bom mesmo!!

é o melhor estilo arcade o possivel... estou curtindo muito ele, mas ainda nao joguei coop com ninguem... Vou jogar na casa de um amigo q tem um telao de 40´ na quinta. Mas dah p/ perceber q o jogo é incrivel com 4 pessoas... Vale a pena demais te-lo e joga-lo... Em termos de coop, vai ser difícil algum jogo melhor q o left 4 dead... A proposta arcade dele, q visa somente a acao em detrimento de uma historia mais consistente achei uma boa, é diversao pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu proximo da lista.joguei na casa do meu amigo tanto online quanto offline,achei os 2 modos muito bons,tipo eu nao jogo muito online,e eu sei q o game vale mais justamente por esse modo d jogo,mas vou comprar mesmo assim porque curti muito o modo single,e sempre quis jogar um game desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!