Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

pow,junta mais 20 R$ aí,cara o jogo é muito bom,sem noção,tanto no single quanto no multy,eu ainda nao tive muito tempo pra jogar porque to jogando dead space,mas pelo q joguei...vale muuito a pena,sem comentarios,nao tem coisa melhor do q matar hordas d zumbis sedentos por carne fresca em ambientes sinistros,e tipo,é um jogo q você zera a primeira vez e depois nao quer parar mais.mas depende do seu gosto tb né.Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi esse jogo eu detestei. Pensei: "Ah não, mais um jogo de zumbis? Esses caras não sabem fazer outra coisa"...

Mas depois que vi que dá pra você ser um zumbi eu me interessei pelo jogo hehe. Vou ver se arrumo ele aqui.

2 perguntas: ele é divertido pra se jogar em rede? Dá pra jogar o modo cooperativo em rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, só joguei o modo coop na LIVE do xbox e acho q a versao do pc dah p/ jogar tranquilo em LAN... Cara em termos de diversao, p/, foi o melhor fps do ano, se bem q nao tivemos grandes fps este ano, posso até tar esquecido de algum... Mas assim, é um jogo bem arcade mesmo, mas é bem divertido e eu tava gostando de jogar com os bots e joguei ontem pela primeira vez online e achei fantastico... é outro jogo realmente, muioto divertido... A juncao da IA do Director, com cenarios bem cliches de filmes de terror, ficou muito massa... é diversao garantida, sem falar q a engine source atualizada se garante...

Agora, como critico q você é, dah uma testada boa antes.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo eu tava meio assim em relaçao a AI dos seus parceiros mas mesmo assim comprei,e realmente a AI é muito melhor do q muito jogadores com quem eu joguei online,os boots realmente ajudam e sabem agir em equipe xD.tinha horas q as pessoas saiam do jogo e eu ficava falando sozinho com od boots achando q os cara ainda tava on.mó papelam.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, só joguei o modo coop na LIVE do xbox e acho q a versao do pc dah p/ jogar tranquilo em LAN... Cara em termos de diversao, p/, foi o melhor fps do ano, se bem q nao tivemos grandes fps este ano, posso até tar esquecido de algum... Mas assim, é um jogo bem arcade mesmo, mas é bem divertido e eu tava gostando de jogar com os bots e joguei ontem pela primeira vez online e achei fantastico... é outro jogo realmente, muioto divertido... A juncao da IA do Director, com cenarios bem cliches de filmes de terror, ficou muito massa... é diversao garantida, sem falar q a engine source atualizada se garante...

Agora, como critico q você é, dah uma testada boa antes.. :)

Raul, o que mais me interessou foi o fato de você poder ser um zumbi. Por acaso você já jogou como zumbi?

Os únicos jogos que joguei onde você era um zumbi foram os da série Metal Slug, hauhauhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raul, o que mais me interessou foi o fato de você poder ser um zumbi. Por acaso você já jogou como zumbi?

Os únicos jogos que joguei onde você era um zumbi foram os da série Metal Slug, hauhauhau.

Só que você não é um zumbi qualquer. É um zumbi boss. E cada um dos 5 tem habilidades especiais.

Sempre me divirto mais jogando com o boomer. Uma vez desci por uma tubulação de ar, caí no meio dos sobreviventes e vomitei os 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que você não é um zumbi qualquer. É um zumbi boss. E cada um dos 5 tem habilidades especiais.

Sempre me divirto mais jogando com o boomer. Uma vez desci por uma tubulação de ar, caí no meio dos sobreviventes e vomitei os 4.

hauhauahua...que lindo! :P

Vamos ver. Assim que eu estiver com meu jogo em mãos eu volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho coop é mt locura, pega uns amigos taca no expert, manda td mundo entra no TS ou skype e etc...e vai meu filho =D

ja terminei as 4 campanhas no advanced, agora ta tentando ocm umamigo termina no expert mas só em 2 nao da, os bots sao mt burros para o expert, precisa de no minimo uns 3 players =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei os bots burros nao,tanto q em certas partes do jogo quando estava jogando online queria q no lugar d alguns jogadores entrassem bots,porque os caras simplesmente nao sabem trabalhar em equipe,eles nao t curam,nao cobrem a retaguarda e t deixam para tras,ao contrario dos bots q fazem tudo isso q eu citei com muito esmero e muito mais,fora quando aparece um hunter ou um smooker,a reaçao dos bots é imediata,acertendo-os com muita precisao e rapidez,mas isso q eu disse sobre os jogadores eu sei q nao acontece com todos,mas tem horas q eu vou falar viu...uma das melhores AI do ano na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bots são bons pra curar e atirar em bosses. Mas já vi eles fazerem altas burradas. Tipo ficar quase sem reação enquanto um parceiro está sendo retalhado ao lado dele por um hunter. Ou durante um ataque da horda de zumbis eles ficam lá em campo aberto ao invés de se juntar aos não bots que se esconderam atrás de alguma porta.

Bots são bons pro básico e realmente as vezes são melhores que certos jogadores infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer,isso eu tb ja vi os bots fazendo(ficarem parados apenas olhando)mas isso ate q deixa o jogo mais real em certos casos(apenas em certos casos)como tb ja vi jogadore fazer muito pior(por negligencia mesmo,algo q nao acontece com os bots),como por exemplo na fase do metro,quando subimos as escadas q dao acesso ao tunel do uma horda nos atacou e um d nós morreu eu tava laa na frente e em vez d os caras ajudarem,nao eles foram embora,tive q eu voltar tuudo e curar o jogador ferido,muitos dos jogadores(principalmente os gringos)nao tem espirito d equipe,e estão pouco sao solidarios uns com os outros.uma pena,pois nesse jogo o clima d equipe deve prevalecer,ja joguei o modo expert com os bots e com um amigo meu no modo coop,e a AI ate q nao fez feio nao,matou quase o mesmo tanto d monstros q nós.mas é isso...a quem goste da AI a quem nao goste,a quem se adapte e a quem nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra jogar sim,um no teclado e outro com um controle.acho q da pra jogar d outros jeitos tb,mas esse é o recomendado por todo mundo q ta jogando o coop em tela dividida.

vocês estão de z\ueira né ??? Jogar com a tela dividida ??? meu Deus !! q retrocesso (_(...não tem nenhum modo Lan não, putz, não acredito q não dê pra jogar com uma redinha aqui em casa, justo agora q arrumei outro PC pra jogar com meu irmão, sacanagem se a Valve não habilitou essa opção, como o jogo não é graficamente top de linha iria rodar numa boa no meu outro PC, poxa, estou ansioso pra caramba por esse jogo, a minha sorte é q tem uma loja aqui q vende ele, tá custando R$ 99,00, acho q o mesmo preço das lojas virtuais por aí, acho q vou pegar, cara, gosto muito de jogos on-line desse tipo cooperativo ou competitivo, esses eu faço questão de comprar original...

L4D !! Aí vou eu....rsrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês repararam q até o nome dele foi bem bolado ?? Essa Valve é brilhante ! Começa q tem uma das séries (franquia) de games mais bem feitas da história dos games (Half Life), tem o caça-níquel Steam entre outras coisas e agora o Left 4 Dead, muito criativo esse nome, claro, só funciona em inglês, em português não tem tanta graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!