Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu athlon virou duron


ps4_zio

Posts recomendados

Aconteceu comigo uma coisa curiosa, para não dizer tragica. Eu tenho uma placa-mãe A7N8X-X e tinha um processador athlon 2600+,(2083GHz de clock) ,256K de cache l2. Por alguma razao do destino, a minha placa de video começou a dar problemas intermitentes, fazendo o computador as vezes não dar boot (mas tambem não bipava, por isso so fui decobrir o problema depois.) então fui por um processo de eliminacao. Comecei pela CPU, e pedi emprestado para teste o athlon 2600+ do meu vizinho (1915GHz aproximado de clock) e 512 de cache level 2. O Pc tambem não deu boot. quando eu devolvi a CPU dele, ela tinha virado um Duron, com apenas 64K L2 CACHE!!!!!!! (isso so de ter passado no meu pc.) Botei o meu processador de novo e arrangei uma placa de video. Ele tambem havia virado duron com 64K de L2 cache. Isso não importando em qual maquina eu ponho ele. ele sempre é reconhecido como duron com 64K l2 cache! O do meu vizinho tambem. não sei o que fazer. Hoje em dia um atlhon esta relativamente barato, mas meu medo é que o processador vire um duron de novo, e eu quero evitar ao maximo gastos!

Ps: a placa-mãe do meu vizinho é uma A7V8X-X (chipset da via.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!