Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corel - Mac


Soviete

Posts recomendados

Como solucionar o problema que não permite ao Corel 11 pra mac iniciar.

Eu encontrei essa informação num fórum italiano depois de pesquisar muito e acredito que isso pode ser bastante útil.

Caso essa solução seja útil, favor responder no tópico.

O Corel 11 quando acessado, não passava do splash inicial, e retornava um erro.

Alguns disseram que Corel 11 não era compatível com MAC, mas se o programa foi feito pra MAC, é óbvio que ele funciona.

Este problema não era detectado, pois muitos usuários já possuiam uma impressora instalada no sistema.

Isso mesmo, PARA RESOLVER A FALHA AO ABRIR O COREL, VÁ AO MENU PREFERÊNCIAS E ADICIONE UMA IMPRESSORA PADRÃO. VOILÁ

Obrigado ao pessoal do fórum, que sempre me ajuda em solucionar inúmeros problemas.

Abraços,

Soviete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é...

Estou enfrentando o mesmo problema... Instalei o CorelDRAW inúmeras vezes, até que ele, enfim, funcionou... por algumas semanas. Depois, parou de funcionar, e não sei qual é o segredo.

Gostaria que você explicasse melhor como proceder, porque esse negócio da impressora não deu certo com o meu Mac...

Até mais...

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carla,

Eu tb estava com o mesmo problema e realmente FUNCIONOU! hehe

Hoje estou com um mac mini - Mac Intel, pensei q era problema de compatibilidade.

Bom vou explicar o que foi que fiz:

Abra o System Preferences (Preferencias de Sistema).

Print & Fax (impressoras e fax)

Insira uma nova [+]

A hora q ela comecar procurar, espere ate acabar.

Coloque IP Printer (impressora IP).

Escolha uma HP direct Sock.

Adrress (endereco) coloque 'localhost' sem as aspas.

adcione uma Generic PostScritp printer.

Pronto. Aqui funcionou.

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Para resolver este problema de uma forma mais pratica e so usar o Adobe Illustrator, tem suporte para G e Intel e nao tem estes problemas de inicializacao.

Isso sem falar que tem uma compatibilidade muito maior com Photoshop, tive quase os mesmos problemas, mas troquei o corel pelo illustrator devido aos updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!