Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado
Olá Neko-Bay, obrigado por me ajudar. Quanto ao vendedor do ML não estou achando muito confiavel; tem poucas vendas e os usuarios q compraram são bem esquesitos. Gostei muito desse modelo de MP5, por ter uma camera muito boa, não faço questão de jogos, iria usa-lo com camera e tocador de musica e video somente. Você conhece algum aparelho que tenha essas características? Obrigado pela ajuda,

Abraços.

Musse

Com todos os recursos de MP5 creio que essa apresenta Digital Box parece ser a melhor de todas.

Mas ainda ninguém que tenha comprado esse aparelho postou qualquer coisa sobre ele pra gente poder algo concreto, além das propagandas dos vendedores e do site do fabricante, que podem por razões óbvias estar exagerando nas qualidades.

Se bem que ultimamente o pessoal só entra aqui pra reclamar o pedir ajuda quando o aparelho apresenta algum problema, e o fato de ninguém entrar pra falar do Digital Box pode significar duas coisas : ou o aparelho é bom e não dá problema ou o aparelho é caro demais e ninguém comprou ... :D

De qualquer forma as outras opções que você pode contar são as AIPTEK :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58311494-promoco-cam-digital-aiptek-dv-8800-8mp-filmadora-mp3-_JM

Que também não é barata.

Abraços.

Neko-Bay

Oi galera.

Tem novidade no pedaço, confiram e comentem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59395572-lancamento-aiptek-dv-m2-12-mpixel-video-tamanho-dvd-game-_JM

Características (um pouco exageradas, eu acho, mas parece que é melhor do que os atuais chineses) :

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Sensor CMOS

Resolução de Hardware 12 MegaPixels

Resolução Efetiva do Sensor 5 MegaPixels

Estabilizador de Imagem Sim. (Evita que as imagens fique "tremidas")

Zoom Digital 16x. SUPER ZOOM

Qualidade de Fotos SUPER FOTOS EM ATÉ 12 MEGA

Qualidade Filmes

MELHOR DO MERCADO VIDEOS

DVD 720 X 480 30 FPS EXCLUSIVIDADE DO MODELO.

STD 640 X 480 30 FPS

WEB 320 X 240 30 FPSQVGA (320 x 240) 30fps

Lentes Fixo, 2-steps, F3.0 MACRO E MICRO

Macro 5 a 30cm

Modo Noturno Sim

Balanço de Branco 5 modos: Automático, Ensolarado, Nublado, Fluorescente, Tungsten

Controle de Exposição Automático ou Compensação ±2EV (0.5EV steps)

Efeitos de Imagem 3 modos: Normal, Preto&Branco, Clássico

Modo de cena noturno (vídeo e foto)

Microfone Embutido Sim

Alto-Falantes Sim

Entrada para A/V Sim (permite gravar programas da TV)

MP3 Player Sim

WebCam Não

Temporizador 10 segundos

Display LCD 3"LTPS Colorido.

FlashRedutor Olhos Vermelhos Automático, Ligado, Desligado

Luz para Fotos e Videos Sim

Conectividade USB 2.0 (compatível 1.1)

Saída para A/V (NTSC/PAL)

Armazenamento 20MB de memória interna

Slot para cartão SD (até 8GB)

Energia Bateria 6108 Li-lon (3.7V 700mAh)

Dimensões 104x68x25mm

Acompanha:

# Cabo USB

# Bateria

# Fonte

# Alça de pulso

# Capa

# Cabo Audio e Video

# Fone de Ouvido

# Manual de instruções básicas

# CD-ROM

Postado

E ai pessoal.

Participei do forum lá por fevereiro/março, foi muito esclarecedor.

terminei comprando o mps5 dynacom de 1giga, que é muito bom.

desde de então tenho só lido pra me manter atualizado.

mas tive uma experienicia com meu mp5 que já era pra ter socializado antes.

Em uma viagem pra o RIo, fui vitima dos problemas das companhias com seus consumidores, tivemos que ocupar a pista do aeroporto internacional do galeão, e neste momento eu estava com meu mp5 no bolso e fotografei e filmei os passageiros na pista, na chegada da imprensa ele perguntaram se alguem tirou fotos e eu repasei as minhas e meu pequeno filme, no outro dia três jornais do rio publicaram a foto e a globo usou um pequeno trecho do filme.

então esta registrado que pela primeira vez um fato jornalistico foi registrado com um mp5, como diz a sigla multi utilitário. de hoje pra amanha eu mando o link pras materias, pra que todos possam ver, e pra provar isso as fotos nos jornais sairam creditadas com meu nome como fotografo.

post-186942-13884944141182_thumb.jpg

Postado
E ai pessoal.

...

Em uma viagem pra o RIo, fui vitima dos problemas das companhias com seus consumidores, tivemos que ocupar a pista do aeroporto internacional do galeão, e neste momento eu estava com meu mp5 no bolso e fotografei e filmei os passageiros na pista, na chegada da imprensa ele perguntaram se alguem tirou fotos e eu repasei as minhas e meu pequeno filme, no outro dia três jornais do rio publicaram a foto e a globo usou um pequeno trecho do filme.

então esta registrado que pela primeira vez um fato jornalistico foi registrado com um mp5, como diz a sigla multi utilitário. de hoje pra amanha eu mando o link pras materias, pra que todos possam ver, e pra provar isso as fotos nos jornais sairam creditadas com meu nome como fotografo.

Parabéns ultraze !

:cool::cool::cool::cool:

Quando eu comprei meu MP5 eu tava com esse tipo de ideia também.

Até porisso mesmo que não saio de casa sem ele.

Eu ouvi falar que as pessoas vendem os direitos de uso desse tipo de imagem e que aquele cara que filmou o deslizamento do buraco do Metrô ganhou uma grana preta com aquele videozinho feito no celular.

Será que é verdade ?

De qualquer forma, fica mais uma sugestão de uso do MP5.

As utilidades que eu pensei para a câmera, quando comprei :

- Quando acontecer alguma batida de carro (as imagens podem ser usadas como prova de quem foi o culpado do acidente - uma imagem vale mais que mil palavras).

- Quando acontecer algo extraordinário (como foi o caso do ultraze).

- Espionagem.

- Vigilância.

- Vídeos e fotos submarinas (com uma bolsa especial e uma lanterna à prova dágua, dá pra fazer uns vídeo incríveis).

- Videocassetadas.

- Manuais e demonstrações para postar no Youtube.

Vixe, isso não tem fim.

Alguém sabe se esse lance de vender vídeos para emissoras de TV é verdadeiro ?

Abraços

Neko-Bay

Postado

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post. Me cadastrei ontem neste fórum pois me interessei muito em participar desta discussão sobre MP5 e seus modelos, visto que estou pensando em comprar um.

Gostei bastante de alguns modelos encontrados no mercado livre:

img?s=MLB&f=55577654_2297.jpg&v=O

Memória interna de 1GB Samsung High Speed Flash Memory

Menu com função explicativa e opção para português

Multifunção permite ouvir música enquanto você joga ou lê o player

Suporta cartão SD/MMC de até 2GB

Câmera digital de 3.0 Megapixel exibe fotografias de vários formatos de câmeras digitais - Suporta formato EXIF2.1

5 modos de controle de claridade

Games na memória

Filmadora

Resolução de tela de 320x240 ( 30f/s-Sistema NTSC e 25f/s-Sistema PAL)

Suporta arquivos de vídeo WMA, AVIMPG, MPEG I, MEG II, MPEG-4 convertidos para ASF (software incluso)

Suporta os arquivos de áudio MP3, WMA, ASF, WAV e ACT

7 tipos de equalização (Jazz, Pop, Classic, Natural, Rock, Soft, DBB)

7 Modos de reprodução: normal, repetir uma, pasta, repetir pasta, repetir todas, shuffle e intro

Menus animados

Função ID3, que mostra na tela a letra e o título da música

Leitor de e-Book no formato TXT

Gravador de voz

3 Modos de gravação: fine rec, long rec, vox rec

8 horas de gravação em WAV e 36 em ACT

A-B Repeat

Microfone integrado para gravação de voz

alto-falante integrado

Visualizador de fotos em formato JPEG

Pen-Drive

Desgin moderno, exterior metálico

Relógio e calendário

Freqüência de saída: 20Hz-20KHz

Bit Rate: 8-320kbps

Bateria interna Li-on 1100mAh recarregável duração de 8 horas em modo mp3

Entrada e Saída A/V (NTSC/Pal), grava direto da TV, mostra tudo na TV!

Peso 100g

Dimensões 117 x 65 x 19,5 mm

675.jpg

Jogos na Memória

Suporta Cartão SD/MMC de até 1GB

Câmera Digital de 3.0 Megapixels

Filmadora

Memória Interna 1 GB Samsung Flash High-Speed

Tela TFT 3" 26 milhoes de cores

Resolução da tela 320x240 @ 30f/s

Suporte a Arquivos de Vídeo WMA, AVIMPG, MPEG I, MEG II, MPEG-4 convertidos para AMV (software incluso)

Suporte a Arquivos de Áudio MP3, WMA, ASF, WAV e ACT

Função ID3, que mostra na tela a letra e o título da música

7 Modos de reprodução normal, repetir uma, pasta, repetir pasta, repetir todas, shuffle e intro

7 Modos de equalização normal, rock, jazz, clássico, pop e bass

Menus Animados em Português

Função Explicativa que mostra para que serve cada ícone do menu

Leitor de e-Book no formato TXT

Entrada e Saída A/V (NTSC/Pal), grava direto da TV, mostra tudo na TV!

Gravador de Voz

3 Modos de gravação fine rec, long rec, vox rec

16 horas de gravação em WAV e 36 em ACT

A-B Repeat

Microfone Embutido

alto-falante Embutido

Visualizador de fotos em formato JPEG

Pen-Drive

Desgin moderno, exterior metálico

Relógio e calendário

Freqüência de saída 20Hz-20KHz

Bit Rate 8-320kbps

Duração da Bateria 8 horas em modo mp3

Dimensões 117 x 65 x 19,5 mm

Peso do produto com bateria 100g

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esses dois produtos e se vale a pena comprá-los. Um abraço à todos! :)

Postado
Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post. Me cadastrei ontem neste fórum pois me interessei muito em participar desta discussão sobre MP5 e seus modelos, visto que estou pensando em comprar um.

Gostei bastante de alguns modelos encontrados no mercado livre:

...

...

...

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esses dois produtos e se vale a pena comprá-los. Um abraço à todos! :)

Não conheço pessoalmente o vermelhinho, mas tecnicamente os dois são muito semelhantes.

Mas, entre esses dois eu fico com meu DCK-200 e não abro.

Abraços

Neko-Bay

Postado

eu procurei algumas fotos e informações sobre o seu DCK-200 e achei bem legal, parecido com um dos q citei anteriormente. Você já postou alguma informação sobre ele? Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu MP5... Falou...

Postado

Oba, olá a todos, faz teeeeempo que não volto aqui, nem pra olhar...

Ainda os MP5(que até na TV chamam assim, eca!) são muito simples igual aos aí acima, e esses 2 aí, são idênticos por HW/SW, só muda a casca, o meu só não se encaixa aí porque não roda NES, mas de resto tem quase tudo (tela de 2,5" e não de 3" ou quase 4")

Não vou voltar aqui, pra postar novidades, enquano não fizerem um PMP dígno de alguém ter um...

Postado

Bom, depois de ler todas as paginas do topico nessas ultimas 3 horas...

Decidi que fiquei em duvida entre um genérico do IPod, aquele que o 'leobino' tem (link do (pre)review dele aqui)

ou o DCK-200, aquele que o Neko tem (link do review aqui).

o que eu quero, principalmente, é escutar música com qualidade(incluindo divisao por pastas) - é aí que o genérico ganha.

O segundo critério é a câmera. Não quero câmeras excepcionais - fotografia profissinal. Quero uma qualidade razoavel (não precisa ser necessariamente boooa), e isso se aplica principalmente a videos. Não sei dizer qual dos dois é melhor nesse sentido.

Enfim, o ultimo critério é os jogos. Gostei muito do emulador de nes-8 bits, inclusive até baixei aqui pra ficar jogando heheh. É aí que o genérido do IPod perde, pois pelo visto ele não tem essa função. No site do ACSHOP até tinha, mas esse site tem muita cara de ser picareta (só vendo os comentários dos produtos já fico com medo, e eu so do tipo que prefere não arriscar - o murphy me persegue).

Esse modelo me chamou a atenção - principalmente por ter 4GB. Se puderem comentar o que acham dele eu agradeceria!

Eai pessoal, o que acham ? 'Genérico IPod' ou DCK-200 ?

Gostaria muito que Neko e o Leobino comentassem, porque possuem os aparelhos (assim como aqueles que também os possuem)...

É sempre bom pegar as opiniões de quem entende nesses momentos!

Após comprar um dos dois (se eu comprar) com certeza posto um review detalhado!

Muito obrigado.

Allan

Postado

AE galera!

beleza?

sou novo por aqui,esse forum me parece ser muito bom,

estou postando aqui,para pedir a alguém,

q me ajude...

Comprei o Foston mp5 1300,mas n sei mfazer tudo ainda...

Será q alguém n poderia me ajudar com algumas coisas???

tipo,eu gostaria muito de saber como faço pra gravar programações da televisão,

pois ja aprendi a gravar do dvd!!!

Se alguém souber,eu ficaria muito grato viu??

obrigado!!!

Abraço!!!

Postado
Em tempo : SOBRE O RECURSO VIDEO IN DO MP5 (grava direto da TV) :

Quem estiver pensando em gravar no MP5 aquele filme que vai passar na segunda-feira à noite na Tela Quente da Rede Globo (ou qualquer outra emissora) e depois passar pros amigos pra abafar, já pode ir levando em consideração três fatores de qualidade :

1 - O MP5 tem um sistema de compressão de imagem tipo ASF que reduz em 1/3 o tamanho de um vídeo normal, ou seja a qualidade fatalmente cai um pouco ;

2 - As emissoras de TV aberta (SBT, Globo, Record, Bandeirantes, Rede TV, etc.) quando transmitem filmes também cai um pouco a qualidade ;

3 - Pra capturar o video, usa-se um cabo (meio RCA / meio P-3) que certamente não é blindado e nem tem uma cobertura de ouro pra reduzir interferências, ou seja, o próprio cabo TAMBÉM causa interferência e conseqüente redução de qualidade da imagem.

Portanto não espere sair gravando filmes da TV e abafar nas reuniões de amigos porque a qualidade vai ser decepcionante.

Aqueles maravilhosos filmes-demonstração que vem instalado no MP5 são filmes digitalizados e convertido via conversor ASF (um programa video converter que vem junto com o MP5 pra instalar no computador), provavelmente em qualidade máxima, pra impressionar.

Capturar da TV é recomendável pra não perder aquela reportagem interessante, o capítulo da novela ou aquele programa que só passa quando você tem alguma coisa mais importante pra fazer - só casos que a qualidade do vídeo não seja tão importante.

Pra ter um filme de qualidade boa (eu disse BOA, não ÓTIMA ou EXCELENTE), recomenda-se pegar um DVD e converter pra ASF (parece que é o formato mais aceito por esses aparelhos made in Hong Kong).

Para se ter uma ideia da qualidade que fica um filme convertido para ASF passando do MP5 para a TV (Video-out), quando eu testei, me lembrou muito a qualidade quando eu vejo um filme na Directv - dá pra perceber que tem um pouco de compressão, no meio do filme a cena não fica lisinha, aparece uns quadrados, mas o resultado é aceitável e dá pra assistir numa boa (isso só quando passa na TV através do Video OUT; na telinha do MP5 fica nota 10).

Então só me restam duas perguntas sobre esse assunto :

- O programa video converter que vem junto com o MP5 "ripa" DVD direto ?

- Os vídeos capturados pela camera e pelo AV-in podem ser salvos no computador e convertidos pra outros formatos, tipo DVD, AVI, MPEG ?

Que souber a resposta, posta aí. valeu.

Neko-Bay

Editado em 09/01/2007 :

Respondendo a mim mesmo :

- O programa video converter não "ripa" DVD direto (converte todo o contéudo de um filme em DVD).

Mas dá pra converter individualmente cada bloco (capítulo) do filme e colocar em seqüência.

Eu fiz isso com o filme "Sem Floresta" que eu tenho o DVD original e funcionou.

Mas com o "Matrix" original não funcionou, deu erro. Deve ter alguma proteção.

Acho que a melhor solução é converter o filme em AVI e depois converter de novo pra ASF, porque não achei nenhum programa de converte DVD direto pra ASF.

Reserve a tarde toda pra isso, porque demoooora.....

- Existem bons programas FREEWARE no superdownloads que converte ASF em vários formatos, inclusive VCD e DVD.

Neko-Bay

Comprei um MP5 CMD v-90 de 1 GB no mercado livre e eles não mandaram o cabo AV que serve para gravar do aparelho de DVD além disso o CD-ROM veio com defeito por isso estou sem poder gravar do DVD e converter os vídeos para o formato ASF pela falta do programa.

A vendedora não atende aos meus telefonemas e nem os emails.

Você sabe como posso conseguir comprar este cabo e qual o programa que posso converter para o formato ASF e onde posso baixar?

Postado
Bom, depois de ler todas as paginas do topico nessas ultimas 3 horas...

Decidi que fiquei em duvida entre um genérico do iPod, aquele que o 'leobino' tem (link do (pre)review dele aqui)

ou o DCK-200, aquele que o Neko tem (link do review aqui).

amigo , desde este ultimo post tive outras coisa que descobri sobre o mp5 genérico(ipod):

ele até consegue rodar os jogos do nes, mas só não consigo jogálos,a camera é de 2mp mas é só um quebra galho pois ela é mais fraca que a do celuylar v3.....

a carcaça dele é de plastico e por isso tem que ter alguns cuidados,no quesito musica realmente ele éo melhor que ja vi ,dos genéricos,os video dele são em avi,resumindo

se eu foce você ,esperaria mais um pouco, até os mp5 se desenvolverem mais ,gosto muito do meu mas reparei que já lançaram um modelo com as mesmas características que o meu só que do tamanho daqueles mp4 de aluminio(já vi um por aqui no rj), outra coisa que vou re avisar é que ele é do tamanho de ipod mesmo(achei um pouco grande)

Postado

Ola, bom, andei dando uma pesquisada sobre preços e qualidade

vocês que tem mais experiencia que eu, o que vocês achao da marca yahee?

aqui esta o produto do vendedor do ML.

esse é mp5 ou pmp que descobri agora q era :)

Mp5 2gb Câmera/film, Lcd 2.4'', Flash Noturno.S/ taxas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59545699-mp5-2gb-cmerafilm-lcd-24-flash-noturnos-taxas-_JM

esse com game

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60174698-mp5-c-game-1gb-cam-tela-30-tempo-limitado-_JM

tava lendo que tela de 2.5' pra baixo é porcaria é serio?

30 fps é bom? o som e imagem nao vai ficar meio oscilando?

to morrendo de vontade de comprar esse mp5 da yahee de 2gb.

mas nao sei a qualidade que o produto é se o flash é de leds e as fotos como vai sair. o som etc, quero comprar algo que nao me arrempenda.

Postado
Bom dia Neko-Bay e amigos do clube, estava muito interessado em comprar um MP5,porém nãotenho certeza de quais são os melhores produtos.

Queria um MP5 bem portatil, ao contrário destes grandões que parecem um PSP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59573327-no-brasil-mp5-12-mega-pixel-web-cam-filmadora-sd-2gb-_JM

gostei bem deste modelo, porém o preço não agrada.

Se pudessem citar alguns modelos e características ficaria bem agradecido.

Valeu galera

.Eu tenho o V-90 gostei dele,ele tem um visor de>2.5 e é pequeno,grava da tv,dvd,da para usar como webcam,filma,tira foto,pendrive,mp3,mp4 etc comprei ele no mercado livre,com uma excelente vendedora estou gostando do produto, a unica coisa que não consegui fazer foi gravar da tv eu acho que faltou algum cabo quanto ao resto esta tudo ok,espero ter ajudado,um abraço..
Postado

Adquiri um MP5 CMD v-90 no mercado livre e a vendedora não me enviou o CAbo AV ou AVI para que eu possar jogar os videos do aparelho de DVD para o MP5 e ainda o CD-ROM com o programa de conversão veio com defeito e não manter contato com ela para resolver esta situação. Você poderia me informar onde posso adquirir este cabo? Poderia me dizer um nome de um programa para converter para o formato ASF?

Alguem poderia me ajudar nesta empreitada?

Adquiri um MP5 CMD v-90 no mercado livre e a vendedora não me enviou o CAbo AV ou AVI para que eu possar jogar os videos do aparelho de DVD para o MP5 e ainda o CD-ROM com o programa de conversão veio com defeito e não manter contato com ela para resolver esta situação. Você poderia me informar onde posso adquirir este cabo? Poderia me dizer um nome de um programa para converter para o formato ASF?
Postado

Oi galera!!! estou querendo comprar um mp5.... vocês poderiam me indicar um bom e barato?? (sei q isso é difícil)

meu padrão é mais ou menos esse:

Menu bonito

Jogos (NES mesmo)

música

vídeo

poder ver e captar vídeos da tv

tela de por volta de 3"

câmera de foto 2 megapixels

filmadora decente....

valeu galera...

Postado

O cabo seria este? Será que em lojas de eletronicos não teria?

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=BELKAVCABLE

Programa muito bom para converter diversos videos de arquivos e ripar dvd:

Total Video Converter: (Link do eMule)

ed2k://|file|Total%20Video%20Converter%203.02%20+%20Key.rar|3937565|BA3CA61DB818A2B35FA1B2F0038AB47B|/

ed2k://|file|Total%20Video%20Converter%203.02%20+%20Key.r ar|3937565|BA3CA61DB818A2B35FA1B2F0038AB47B|/

Postado

ed2k://|file|Total%20Video%20Converter%203.02%20+%20Key.r ar|3937565|BA3CA61DB818A2B35FA1B2F0038AB47B|/

amigo, este cabo é de Ipod....

@gilmardasm: ah.... e se você não tiver e-mule, pode baixar aqui:http://baixaki.ig.com.br/download/Total-Video-Converter.htm

e up pra alguma alma caridosa me ajudar....

Postado

Esse aqui :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60283814-cabo-p2-3-aneis-x-3-rcas-p-ipod-filmadoras-2-metros-_JM

Programa PMP Transcoding tool, que vem com o MP5 :

http://w13.easy-share.com/876961.html

Abraços

Neko-Bay

Oi galera!!! estou querendo comprar um mp5.... vocês poderiam me indicar um bom e barato?? (sei q isso é difícil)

meu padrão é mais ou menos esse:

Menu bonito

Jogos (NES mesmo)

música

vídeo

poder ver e captar vídeos da tv

tela de por volta de 3"

câmera de foto 2 megapixels

filmadora decente....

valeu galera...

Veja este review :

DCK-200

Abraços

Neko-Bay

Postado

ui parece que me escapei de um cano que o vendedor ia dar, o cara foi inabilitado do ML,

nao sei muito sobre ML mas vai saber...

Tipo li Praticamente todos os posts e vi que tinha varias reclamacoes sobre o v90 e outro marca que nao me recordo,

bom estou procurando um player que sastifaça minhas espectativas

Que tenha, Flash nao sei se hoje em dia ta bom o flash ou se presta,

2gb de memoria interna e que suporte +2gb cartao,

tela maior que 2,4'

entrada pra tv in\out

qualidade que reproduz o som ser excelente

fotos e videos também,

tenha fm,

e que nao precisa converter pra asf ou algo do tipo pra assitir, tenho preferência para que rode videos com extensao .avi, .mpeg

para jogos nao faço tanta questao estou mais interessado em video e som tenho varios animes que queria asstir nele

e que a bateria dure também ne =p e tenha "suporte tecnico" xd

preço dele até 300 reais =p

tipo o usuario foi inabilitado mas queria algo que tenha essas configuracoes de pmp

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59545699-mp5-2gb-cmerafilm-lcd-24-flash-noturnos-taxas-_JM

Postado
ui parece que me escapei de um cano que o vendedor ia dar, o cara foi inabilitado do ML,

nao sei muito sobre ML mas vai saber...

Tipo li Praticamente todos os posts e vi que tinha varias reclamacoes sobre o v90 e outro marca que nao me recordo,

bom estou procurando um player que sastifaça minhas espectativas

Que tenha, Flash nao sei se hoje em dia ta bom o flash ou se presta,

2gb de memoria interna e que suporte +2gb cartao,

tela maior que 2,4'

entrada pra tv in\out

qualidade que reproduz o som ser excelente

fotos e videos também,

tenha fm,

e que nao precisa converter pra asf ou algo do tipo pra assitir, tenho preferência para que rode videos com extensao .avi, .mpeg

para jogos nao faço tanta questao estou mais interessado em video e som tenho varios animes que queria asstir nele

e que a bateria dure também ne =p e tenha "suporte tecnico" xd

preço dele até 300 reais =p

tipo o usuario foi inabilitado mas queria algo que tenha essas configuracoes de pmp

cara.... você quer um mp5 perfeito??? acho q assim não existe...

Postado

quero um que depois que eu comprar nao me arrpenda =p

alias qual pmp a bateria dura mais? escutando musicas ou assitindo videos ?

flash nem importa tanto mais,

andei pensando acho que estou mais interessado em um pmp, que tenha memoria 2gb,

qualidade de imagem, uma tela legal pra assistir meus animes, e que a carga da bateria dure também,

fora o som tem q ser otimo também, foras as fotos ter qualidade também,. e entradada tv in/out

Só isso xd

Postado

Galera! sou novo aqui, desculpe incomodar^_^

peço que alguem post um ML confiavel no mercado livre, por que estou interesado num CMD V90 (mesmo com o flash sendo um lixo-_-)

Estou interesado em MP5 com flash!!

Postado

peço que alguem post um ML confiavel no mercado livre, por que estou interesado num CMD V90 (mesmo com o flash sendo um lixo-_-)

cara... qual o preço q você quer... em média???

flwsss

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60247412-mp5-orange-1gb-camera-digital-2mp-c-flash-fm-mp3-mp4-game-_JM

este parece ser interessante...

espero ter te ajudado

Abraços,

Tomás Bignoto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...