Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado
ae galera, amanha irei comprar o pmp jxd951. do site mediafacil

bom, assim que chegar o produto posto um grande reviwew aqui para vocês, ate+

boa... boa sorte pro c...

eu continuo na luta aqui... huauhauhahu

Postado
Olá, pessoal !

Também estou interessada em um MP5.

Andei pesquisando vários modelos... O que mais me impressionou foi o modelo Genius D1212. Alguém o conhece? Sabem me dizer se é bom?

Vou colocar a descrição dele: MP5 GENIUS 2GB, CAMERA 5MP, FLASH, FOTOS, VÍDEOS, RÁDIO, JOGOS (MP5 de GENIUS D1212 PMP com 2GB um MP5 que é 9 em 1 , aparelho com visual incrível, fácil manuseio e transporte)Parece muito bom!!! Achei só dois na Net. Uma loja não muito confiável "Henlink" e outro no ML (que também tenho um pé atrás). Mas olhando no Jornal da minha cidade encontrei uma oferta legal R$ 450,00 (mais barato que na net e com entrega garantida, inclusive assistência caso seja necessário um dia). Mas gostaria de saber se alguém o conhece antes de efetuar a compra!:confused:

LindaKunzler:

Olha, eu também fiquei interessado neste aparelho. Está uns 380 + frete no ML, mas eu estoui com receio de comprá-lo pois achei as fotos pouco ilustrativas (ou

seja, não consegui ter uma visão muito boa do aparelho). Sei-la´, achei-o meio feio....não gostei dos botões prateados...

O que me interessou foi o fato dele ter FM e gravar da TV, além do preço mais em conta. Eu queria um aparelho desse tipo mesmo: só pra usar na rua , ouvir minhas musicas e fazer uns videos e fotos com qualidade média, além de gravar uns filminhos do DVD.(aposto que ele não grava da tv, por ser em NTSC)

Eu estou em dúvida entre esse e um outo da aiptek (só que esse tem menos recursos - sem FM, Sem Gravar da TV, etc...)

Mas e aí, cê já viu esse aparelho ao vivo e a cores? Pede ao vendedor pra dar uma testada nele....

Se eu não achar no Rio em um desses shops populares, estou pensando em arriscar comprar um.Pra mim, se eu visse o produto em mãos, eu saberia dizer se ele é bom ou não. Ele parece bom, mas sei-lá....Pelo menos deve ser melhor que essas tranqueiras genericas da china....ou não?

Mais fotos do bichinho:

http://www.ferra.ru/online/digiphoto/s26970/

Site do Fabricante:

http://www.geniusnet.com/geniusOnline/online.portal?_nfpb=true&productPortlet_actionOverride=%2Fportlets%2FproductArea%2Fcategory%2FqueryPro&_windowLabel=productPortlet&productPortletproductId=231935&_pageLabel=productPage&test=portlet-action

O da aiptek:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60992776-_JM

Postado

Comprei o MP5 Genius D1212. Ele é muito bom!!! Muito fácil de manusear, idioma em português. Estou apaixonada. Só não gostei muito da câmera (só é boa na luz do dia), mas posso estar sendo muito exigente pois trabalho com equipamentos profissionais (sou fotógrafa). Vem com programa para editar foto, vídeo e também com um programinha para tranformar os vídeos para os formatos que o player suporta (muito fácil de usar). Ainda não tentei, mas o manual ensina como gravar nele o que passa na TV e no DVD. Os jogos são legais, pena que só vem quatro. E o melhor: Comprei ele aqui pertinho da minha casa, não precisei correr riscos com o ML. R$ 379,00 :P

Postado

Comprei a 1 mes um mp5 da genius na loja Henlink, o aparelho chegou como prometido, é muito bom eu recomendo, tem varias funções muito melhores que outros, tipo foston, alem de ser muito mais bonito.

Indico o aparelho bem como a loja, paguei em cartão de crédito parcelado.

O preço é um pouco maior que os oferecido pelos sites fora do brasil, mas vale a pena, pois nao é pago a vista e tem a garantia de receber, nao corre o risco de ficar preso em alfandega e ter que desembloçar o que os fiscais pedem , isso já ocorreu comigo em um mp4 a um tempo atras, na época com o que tive de pagar na alfandega , ficou mais caro que comprar no Morumbi shopping,rsrsr, não caio mais.

www.henlink.com.br

já comprei o meu e o atendimanto foi ótimo, www.henlink.com.br

Olha eu já comprei o meu e chegou perfeito e com nota fiscal verdadeira, recomendo o site www.henlink.com.br a vista fica em torno de 490,00 mais frete, mas já vem com memória de 2gb, e nao tem riscos.

LindaKunzler:

Olha, eu também fiquei interessado neste aparelho. Está uns 380 + frete no ML, mas eu estoui com receio de comprá-lo pois achei as fotos pouco ilustrativas (ou

seja, não consegui ter uma visão muito boa do aparelho). Sei-la´, achei-o meio feio....não gostei dos botões prateados...

O que me interessou foi o fato dele ter FM e gravar da TV, além do preço mais em conta. Eu queria um aparelho desse tipo mesmo: só pra usar na rua , ouvir minhas musicas e fazer uns videos e fotos com qualidade média, além de gravar uns filminhos do DVD.(aposto que ele não grava da tv, por ser em NTSC)

Eu estou em dúvida entre esse e um outo da aiptek (só que esse tem menos recursos - sem FM, Sem Gravar da TV, etc...)

Mas e aí, cê já viu esse aparelho ao vivo e a cores? Pede ao vendedor pra dar uma testada nele....

Se eu não achar no Rio em um desses shops populares, estou pensando em arriscar comprar um.Pra mim, se eu visse o produto em mãos, eu saberia dizer se ele é bom ou não. Ele parece bom, mas sei-lá....Pelo menos deve ser melhor que essas tranqueiras genericas da china....ou não?

Mais fotos do bichinho:

Site do Fabricante:

http://www.geniusnet.com/geniusOnline/online.portal?_nfpb=true&productPortlet_actionOverride=%2Fportlets%2FproductArea%2Fcategory%2FqueryPro&_windowLabel=productPortlet&productPortletproductId=231935&_pageLabel=productPage&test=portlet-action

O da aiptek:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60992776-_JM

Postado

Pra quem estiver interessado no PMP da Genius (Genius D1212) achei um arquivo em PDF bem interessante no próprio site da Genius... o link ta aqui:

http://www.geniusnet.com/geniusOnline/upload/support/eCatalogue/dv_dsc/PA_G-ShotD1212.pdf

Queria saber se os sites do Media Fácil e do Henlink são confiáveis... o Media Fácil parece ser, o Henlink tenho minhas dúvidas...

To querendo comprar um pmp, e pelo que vi os mais interessantes são o Genius D1212 e o JXD951... o Genius tem no Henlink, e o JXD tem no Media Fácil... ainda vou pesquisar mais um pouco...

Fui na Galeria Pajé pesquisar um mês atras, e lá achei uns da Foston, uns daqueles genéricos do IPod e mais alguns que não me interessaram muito...

Fiquei interessado por esse mp4 player também: http://www.mediafacil.com/store2/produto.php?products_id=54

Postado
Pra quem estiver interessado no PMP da Genius (Genius D1212) achei um arquivo em PDF bem interessante no próprio site da Genius... o link ta aqui:

http://www.geniusnet.com/geniusOnline/upload/support/eCatalogue/dv_dsc/PA_G-ShotD1212.pdf

Queria saber se os sites do Media Fácil e do Henlink são confiáveis... o Media Fácil parece ser, o Henlink tenho minhas dúvidas...

To querendo comprar um pmp, e pelo que vi os mais interessantes são o Genius D1212 e o JXD951... o Genius tem no Henlink, e o JXD tem no Media Fácil... ainda vou pesquisar mais um pouco...

Fui na Galeria Pajé pesquisar um mês atras, e lá achei uns da Foston, uns daqueles genéricos do IPod e mais alguns que não me interessaram muito...

Fiquei interessado por esse mp4 player também: http://www.mediafacil.com/store2/produto.php?products_id=54

tambem queria saber se essa henlink é confiável . no site www.reclameaqui.net da pra conferir várias reclamacoes de sites de compra pela net.

• Membro VIP
Postado

Eu também estou interessado no jxd 951 e no jxd 931, inclusive por ser boa marca, mas ta difícil encontrar os q esteja no brasil, como vou comprar só no Natal ainda da tempo de ter uns no Brasil e por um bom preço, caso contrário vou comprar e caso tenha taxa eu pago, fazer o que. Esse é o preço q se paga por um produto de qualidade.

Espero que até tenha eles com 2gb com bom preço.

Postado

Oi pessoal, acompanho o forum a algum tempo, desde que me interessei por um MP5, e decidi compartilhar com vocês a experiencia que eu tive em tentar comprar um pela internet, até pra responder algumas pessoas q escreveram por aqui.

Depois de comparar preços de um MP5 em alguns sites, decidi fazer a compra pelo site www.mediafacil.com no dia 10/07. E não demorou muito pra me arrepender da escolha.

O site se comprometeu a enviar o produto 15 dias depois da confirmação de pagamento do cartão e 5 dias úteis depois do envio para me informar o código de rastreamento (para que eu pudesse acompanhar o produto pelo site dos correios). Depois dos 15 dias, comecei a enviar e-mails perguntando sobre o andamento do meu pedido. Pois só tinha recebido a confirmação do pagamento, e nada do código da postagem.

Aí começaram os problemas. Mandei 3 e-mails, e só fui respondida quando disse que entraria com uma disputa para reaver meu dinheiro, através do site Pagseguro,antigo BRPay, (site muito bom por sinal) pelo qual fiz o pagamento. Além disso, o site do Mediafacil mudou, e eu não conseguia mais acessar pelo meu login. Meu e-mail com a resposta do site está aí:

From: Marina

To: [email protected]

Sent: Tuesday, August 07, 2007 3:04 PM

Subject: Message from online support

Name: Marina

Email: [email protected]

Oi, o site q você me enviou entra no site antigo, só q quando eu coloco meu login e senha ele redireciona pro site novo sem fazer login. olha, eu só quero informação, ja postaram meu produto? cadÊ meu codigo de rastreamento? vão me devolver meu dinheiro se completar um mes de atraso?? Nunca tive problemas de comprar pela internet, espero não ter agora. Obrigada.

Re: Message from online support

De: [email protected]

Adicionar contato

Enviada:terça-feira, 7 de agosto de 2007 21:10:14

Responder-Para:[email protected]

Para: Marina ([email protected])

Olá, já postamos sim, dia 27/07, o rastreamento será entregue amanha.

Confesso que a resposta me tranqüilizou um pouco, pois APARENTEMENTE o produto já teria sido postado, concordam? Mas incrivelmente, o Mediafacil não me mandou o código conforme prometido. Mandei mais alguns e-mails e nada. Até que mandei um e-mail dando um prazo para o envio do código, senão não teria jeito, iria pedir o dinheiro de volta. Aí está a resposta:

From: Marina

To: [email protected]

Sent: Friday, August 10, 2007 2:30 PM

Subject: Message from online support

Name: Marina

Email: [email protected]

Olá, depois de inumeros pedidos, e-mails nao respondidos e promessas não cumpridas, vou esperar apenas até hoje no final da tarde pra vocês me enviarem o codigo de rastreamento, sennão vou entrar no processo de devolução de dinheiro do BRpay. Hoje faz 1 mes que comprei, todos os prazos ja foram expirados. Obrigada.

Re: Message from online support

De: [email protected]

Adicionar contato

Enviada:sexta-feira, 10 de agosto de 2007 21:24:34

Responder-Para:[email protected]

Para: Marina ([email protected])

Olá, peço que abra uma disputa na BRpay e terá seu dinheiro devolvido.

Agora, basta uma pessoa ser um pouco mais evoluída que um macaco para concluir que o produto não foi enviado! Se o site realmente enviou o produto, ele concordaria em me devolver o dinheiro? Nesse caso, eu receberia o produto e o dinheiro de volta. A não ser que o dono do site ficasse na porta da minha casa esperando o carteiro chegar com a encomenda!

Entrei com a disputa e no dia seguinte recebi a confirmação do Pagseguro de que o dinheiro seria devolvido, menos mal. Porém, perdi R$ 15,00 de taxa para o Pagseguro me devolver o dinheiro.

Estou pensando seriamente em ir ao Procon. Além da taxa que paguei por nada, me senti lesada, pois fui enganada quando me informaram que o produto teria sido postado.

Sempre usei a compra on-line sem problemas. Mas esse é o tipo de coisa, que desestimula o povo de comprar pela internet. Não acho que o dono do site agiu de má fé. Mas é nítido de que ele não tem competência de administrar um site desse tipo. E tentou me enrolar ao máximo, para tentar mandar antes que eu perdesse a paciência.

Então meu conselho é: Não comprem pelo Mediafacil!

Postado
JA comprei o meu e o atendimanto foi ótimo, www.henlink.com.br

Observo este forum ja tem algum tempo, onde acredito que a troca de informaçoes é de grande importancia para todos, mas notei uma coisa esta semana que me deixou preocupado.

Com relaçao as compras pela internet acredito que a credibilidade dos sites devem ser divulgadas, as experiencias de cada um em compras deve ser divulgado tambem, pois assim podemos ou realizar uma boa compra ou evitar de cair numa arapuca.

Teve uma pessoa fazendo um depoimento a respeito de um site chamado henlink, que eu nao conheço portanto nao posso falar bem nem mal, mas aconteceu uma coisa esquisita, uma pessoa perguntou para o Sr. Guilherme que foi quem fez um depoimento a respeito do site, se ele tinha algo a ver com a empresa, pois a loja como é demonstrado pelo proprio site , tem como nome real o seguinte nome:

Nome fantasia: HENLINK

Razão social: J. G. BARELLI - ME

CNPJ: 04991617000177

Endereço: RUA CAMPOS NOVOS 516

Bairro: SANTA CECILIA

Caro Guilherme, sua loja pode até ser honesta e competente, mas não foi uma boa propaganda um depoimento provavelmente falso. voce poderia ter se declarado parente ou proprietario e divulgar seu trabalho, do jeito que você fez perde credibilidade.

Espero que se alguem se aventurou a comprar no Henlink tenha tido um atendimento correto.

Espero tambem que nao tenha mais censura no Forum pois sumiu a mensagem de alerta com relaçao ao relacionamento do Sr. Guilherme com o site.

E foi este detalhe que me deixou preocupado.

[]s a todos,

Carlos

Postado

bem Pessoal sou novo por aqui pelo menos em comentarios mas gostei do assunto em questao e gostaria de deixa minha parcela de contribuiçao ja possui 3 modelos mp5 os modelos cmd v90, jxd633 e gora tenho o jxd951 sendo que o v90 comprei no mercardolivre, numa negociaço meia complicada mas no final deu certo graças.. foi quando conheci a MEDIAFACIL na pessoa de seu Robson o cara, um exempro em transparençia com ele comprei o jxd633 e o que tenho agora o jxd951, em negociaçao perfeita tudo ocorreu dentro do prazo.

todos os players sao muitos bons e paga o dinheiro. mas gostei muito do jxd951 por ele ser player completo e inovador conheço pouco mas tem mas funçoes do que se imagina.

quanto a mediafacil so tenho a agradeçer pelos serviços de boa qualidade e transparencia.

Postado
nao, eu paguei segunda eles mandaram ontem e chegou hoje.

:huh: você pagou segunda, eles mandaram na terça e chegou na quarta? Caramba, isso que é serviço eficaz!

Alguém sabe me dizer se esse pmp é o DCK-200 que o Neko tem ?

Abs.

Postado

bom segundo ou terça ou quarta feira deve ta chegando o jxd951 :)

vamo ve se fiz boa compra hehehehe.

Bom até agora nada de receber...

Foi enviado a min por "VCENCOMENDA NACIONAL E INTERNACIONAL - NÃO-URGENTEQto tempo demora pra chegar em 13465-000? sempre comprei produtos via sedex, nunca presenciei essa demora,..."

DataLocalSituação27/08/2007 16:33CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MAEncaminhadoEm trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP24/08/2007 15:13ACF LEONCIO PIRES DOURADO - IMPERATRIZ /MAEncaminhadoEm trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA

Postado
:huh: você pagou segunda, eles mandaram na terça e chegou na quarta? Caramba, isso que é serviço eficaz!

Alguém sabe me dizer se esse pmp é o DCK-200 que o Neko tem ?

Abs.

Oi xalnx !

Esse aparelho é bem parecido com o meu ... pelo menos externamente.

Precisaria ver fotos das telas de menus do aparelho para ter certeza.

Abraços

Neko-Bay

Oi templesun !

Parabéns pelo seu novo aparelho.

Antes de explorar o aparelho, procure ler todo o manual de instruções e as dicas aqui no tópico para evitar surpresas desagradáveis.

Tenho recebido muitas mensagens de aparelhos com problemas, na maioria causados por mal uso, como não respeitar o porcesso correto de carga de bateria ou descuido na hora de transferir jogos e músicas para o aparelho.

Não se esqueça de fazer um review detalhado do seu aparelho.

Qualquer ajuda que precisar, tamos aí.

Abraços

Neko-Bay.

Aos outros colegas :

Desculpem-me ter desaparecido por algum tempo.

Além de eu ter tido muita dificuldades para conectar no Fórum, também fiquei desanimado por causa do excesso de propaganda que algum (ns) usuário (s) insite (m) em fazer, principalmente desse tal de MEDIAFACIL ... coisa irritante !

Abraços

Neko-Bay

Postado

Ola..

Quero agradecer a todos aqui...

Li muito deste topico para comprar um para meu filho... Comprei um modelo com tela deslizante, muito legal...

modelo:http://product.images.enet.com.cn/product/45540/134306/240x180_134306.jpg

Som otimo.. varios joguinhos, veio com cd cheio de jogos..

Demorou pra chegar, uns 25 dias... paguei 400,00 no total sem taxas..no Rio capital

botões sao firmes, tela com bom brilho...tem opção NTSC e PAL-m, passou na tv, gravei da tv, tudo funcionou...o cartao de 1 giga da minha camera funcionou legal, enchi de fotos e ainda rodou bem..

Adorei.. pena que meu filho nem ligou..kkkkk jogou uns dois dias e depois voltou pro play dele.. fazer o que né??

Valeu gente pelas dicas!!!

adriana

Postado

Olá galera, tô bem sumido aqui do forum porém, tem coisas que eu não aguento...

adriana (adrianacdo) voce nao quer ser minha mae nao... pootz, fala sério.. comprar um pmp destes e o cara nao dar a minima... sem querer me gabar mas, tenho um ótimo video game xbox 360 e nem por isso deixo de lado os velhos costumes.. hehehe eee moleque...

sem medo de falar.. trocaria um pmp deste tranquilo pelo play.. aliás, sou mais os joguinhos de nes. abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!