Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado

nao nao nao cara... você ta igual aqueles jornais que pra ganhar dindin, mostram o fato pelo lado mais sinistro... eu disse que, em outras palavras: play, xbox ou qualquer outro video game tem seu lado bom, como também tem o velho e divertido NES OU MASTER, ATARI, ENFIM.. não se pode confundir "gráfico" com "diversão", uma coisa nao tem nada a ver com a outra, exemplo: existe jogo mais simples e divertido que "BOMBERMAN" DO NES HEHEHE e pra mim, ele ganha de muito joguinho de PS3 OU 360, SACOU... E ISTO NÃO ACONTECE SÓ COM A GENTE, AS EMPRESAS DE GAMES TAMBÉM CONFUNDEM ESTAS DUAS COISAS... OPS.. FALEI D++.. ABRAÇOS;

Postado

Tô sumido, mas precisando de uma ajuda!

se alguem conhece uma boa loja em SP capital,

que venda o PMP D1212 da genius posta aí, vlwww!

Postado

Olá pessoal, postei dias atrás porque tinha me interessado por MP5 da Gt Sound. Continuo interessada mas o preço ainda tá muito salgado...

Conversando com um amigo, ele viu um MP5 numa loja popular, no centro de minha cidade, daí nesta sexta feira fui dar uma olhada, porque o preço tava otimo. Mas tõ achando meio estranho, já que voltei a dar uma olhada em todas as paginas aqui e não vi nenhum parecido com ele, as especificações tecnicas são mais ou menos assim(não lembro de tudo)

camera 3 mp,

memoria de 1G,

entrada para cartão de expansão(mas achei muito pequena) o vendedor me disse que era SD,

tem alguns jogos já na memoria,

ele tem escrito Sony made in Japan, mas num vi nenhum Sony no ML nem alguem comentou nada sobre ele por aqui.

Alguem poderia me ajudar??? O preço dele é 300,00

Postado

olá Athena. esse mp5 que você viu, não é original da marca "sony" os chineses copiam de tudo, só para você ter uma ideia: 90% dos mp5, mp4 e mp3 que estão no mercado são cópias de tecnologias de empresas de ponta, quer um exemplo: a memória deles é da samsung.

mas isto não diz se ele é ruim ou não, você tem que ver o que é melhor pra você, não fique "presa" só na marca, tenho um mp4 foston e não o acho pior que outros de marca. e se este tiver o que você precisa... compre logo.. abraços.

Postado

ele tem escrito Sony made in Japan, mas num vi nenhum Sony no ML nem alguem comentou nada sobre ele por aqui.

Alguem poderia me ajudar??? O preço dele é 300,00

Eu vi uns também aqui no centro de SP escrito Sony. São os genéricos, mas os caras vão e colocam um SONY pra ver se vende mais. Com certeza, nenhum dos que eu vi escrito Sony eram realmente da Sony. Inclusive vi um daqueles que deslizam escrito Sony, um parecido com o DCK-200 também...

Postado

Olá colegas! Achei este tópico aqui no fórum e resolvi me cadastrar só para fazer uma pergunta a vocês. Prentendo comprar um mp5 para mim, mas estou numa dúvida terrível... li as mensagens dos colegas do fórum tentando descobrir qual o mais indicado a comprar... permaneço em dúvida. Quase efetuei a compra de um CMD V90 e depois desisti ao ver o relato falando de todos os problemas. Também vi que chovem problemas com os JXD e outras marcas que andei analisando. Todas acabam caindo no problema de travar tela, parar de funcionar, não ter assistência e etc.

Atualmente vi dois modelos, o Genius D1212, que é câmera de 5Mp, tem flash, FM e MP3, TV in e out, etc, só 32M de memória mas aceita cartão de 2G. E o Dynacom que tem 512 ou 1G de memória, tv in e out, mas a câmera é de 2Mp, não tem FM e nem flash.

Como ambos têm empresa no Brasil TALVEZ seja mais fácil recorrer em caso de problemas e encontrei vendedores dando 6 meses (em loja) e 1 ano (Mercado Livre) de garantia.

Meu uso: principalmente para ouvir músicas, carregar arquivos para a aula e trabalho, além de tirar fotos facilmente (para guardar referências porque trabalho com ilustração - não precisa ser uma câmera tão maravilhosa mas também nao queria que fosse ruim). Queria muito que pudesse organizar as músicas em ordem e pasta etc, e que fosse seguro transportar os arquivos como pendrive sem eles ficarem corrompidos - acontecia isso com um mp4 que tive.

ALGUÉM por gentileza já experimentou estes dois modelos? Tem algo a relatar sobre a qualidade da câmera, do mp3 player de cada um, e também como eles se saem usados como pen drives? Alguém tem indicações ou contras a fazer? Ou me aconselham a nenhum deles e a caçar outro? :)

Desde já muito grata!!!

Giovanna

Postado
ALGUÉM por gentileza já experimentou estes dois modelos? Tem algo a relatar sobre a qualidade da câmera, do mp3 player de cada um, e também como eles se saem usados como pen drives? Alguém tem indicações ou contras a fazer? Ou me aconselham a nenhum deles e a caçar outro? :)

Desde já muito grata!!!

Giovanna

Quais lojas você achou o Genius D1212 ?

Pelo que eu vi, ele sempre vem com um SD... na Henlink por exemplo, vem com um SD de 2Gb (www.henlink.com.br)... na loja que o garymu passou vem com um SD de 1gb...

Particularmente gostei muito do Genius, tô quase comprando... principalmente pela marca.

Abraços

Postado
Olá colegas! Achei este tópico aqui no fórum e resolvi me cadastrar só para fazer uma pergunta a vocês. Prentendo comprar um mp5 para mim, mas estou numa dúvida terrível... li as mensagens dos colegas do fórum tentando descobrir qual o mais indicado a comprar... permaneço em dúvida. Quase efetuei a compra de um CMD V90 e depois desisti ao ver o relato falando de todos os problemas. Também vi que chovem problemas com os JXD e outras marcas que andei analisando. Todas acabam caindo no problema de travar tela, parar de funcionar, não ter assistência e etc.

Atualmente vi dois modelos, o Genius D1212, que é câmera de 5Mp, tem flash, FM e MP3, TV in e out, etc, só 32M de memória mas aceita cartão de 2G. E o Dynacom que tem 512 ou 1G de memória, tv in e out, mas a câmera é de 2Mp, não tem FM e nem flash.

Como ambos têm empresa no Brasil TALVEZ seja mais fácil recorrer em caso de problemas e encontrei vendedores dando 6 meses (em loja) e 1 ano (Mercado Livre) de garantia.

Meu uso: principalmente para ouvir músicas, carregar arquivos para a aula e trabalho, além de tirar fotos facilmente (para guardar referências porque trabalho com ilustração - não precisa ser uma câmera tão maravilhosa mas também nao queria que fosse ruim). Queria muito que pudesse organizar as músicas em ordem e pasta etc, e que fosse seguro transportar os arquivos como pendrive sem eles ficarem corrompidos - acontecia isso com um mp4 que tive.

Desde já muito grata!!!

Giovanna

as fotos e o video ficam muito boas de dia ou com iluminação , o mp3 player auto renomeia as musicas e nao organiza em pastas , por ex: 0001.mp3, 0002.mp3 0003.mp3 mas no resto é muto bom.

Postado
as fotos e o video ficam muito boas de dia ou com iluminação , o mp3 player auto renomeia as musicas e nao organiza em pastas , por ex: 0001.mp3, 0002.mp3 0003.mp3 mas no resto é muto bom.

Esse é o Genius né? Não o Dynacom ?

Putz... auto renomear é muito ruim... acho que vou desistir dele =/

• Membro VIP
Postado

Pra quem como eu desistiu dos mp4 genéricos, e resolveu investir alto em um player de marca, tem um ótimo da sony modelo NW-A800 (805 -2gb, 806 -4gb, 808 -8gb), que em breve saíra o mesmo modelo mas sem a necessidade de usar o Sonicstage pra passar os arquivos, tornando ele perfeito pra mim =], o novo código vai ser NWZ-A800 (815 - 2gb, 816 -4gb, 818 -8gb), parece que vai sair amanhã, dia 6 de setembro, até começar a vender no ML, vai um tempinho, mas o antigo que a única diferença é a necessidade de usar o Sonicstage já tem disponível.

Postado

Alguém conhece esse modelo?

Ou essa loja?

http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=79953&cd=lgobfd9!CPjfe&cat=hnmhdc9@DVjdi&cats1=hhmYdc49[ukli&cdgc=ghgfXZ6!CQcj&sid=1qfu2n3tm5estk5pujsuc87dv7-1189084460

Achei o Genius à venda no Mercado Livre na faixa de 350 - 400 reais. Um vendedor me respondeu que o Genius não pode ser usado como pendrive, mas não sei se isso ocorre, se ele usa cartão SD, você pode colocar lá qualquer arquivo.

Ou será que é mais jogo comprar um bom mp4 e deixar a ideia de câmera de lado? Vi o modelo Sansa da Scandisk e fora não ter e-book ele parece maravilhoso. Alguém conhece?

http://www.svp-tech.com/mp580/mp580.htm

Aqui a página do site do fabricante.

Postado

OPao pa opa opaaaaa =p

Chego o mp5 jxd951 :))))))

irei testar todas as funcionalidades, e em breve estarei postado o reviwe e fotos dele em comparacao a uma caneta também :)

Postado

bom estou num dilema estranho..

tenho o pmp-1600 foston

quando filmo a partir dele ou tiro fotos, tudo okay.. as imagens até q são boa.

mais não estou conseguindo passar video para ele.. ( estou sem o cd de programas q seria pra vir nele, comprei ele de 2º mão e o rapaz perdeu...) então já tentei vários programas pra essas conversão.. ele até reconhece. mais não roda.. fica só no stop... não roda mesmo.. por q seria.. os videos estão em asf... já tentei de tudo mais video de fora (never) a não seu gravado nele mesmo

alguém pode me ajudar, talves não estou sabendo ou usando o programa correto..

sem mais agradeço...

Postado

Nekko-Bay, queria te fazer um pedido: "poste aqui um video mostrando as funções do seu mp5" isto é: se você ainda estiver com ele. pode ser um video qualquer mesmo, tipo uma webcam mostrando o mp5. "motivo": estou quuaaaasse pegando um deste modelo.

Postado

BOM DIA TENHO ALGUNS MP3 E MP4 DA FOSTON,ALGUNS estão COM ERRO DE ARQUIVO,NAO CONSIGO APAGAR DADOS,COMO FAÇO COM ELES?TEM ALGUM SOFTWARE,QUE POSSO RODAR PARA CORRIGIR ESSES DANOS?DESDE JA MEU MUITO OBRIGADO.AGUARDO RESPOSTAS VALEU:unsure:

Postado

:confused::confused::confused:

adquiri um produto que dizem ser um MP5. Segunda a tradução do Babel Fish é uma filmadora em MPEG 4, Câmera com 5.1 MP, tocador MP3, não diz nada sobre player de vídeo, mas se grava, reproduz também , não é???

A página em inglês do porduto é: http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5634159

Favor me responder no meu e-mail: [email protected],

valeu

Imagem do produto 0001964360467_AV1_500X500.jpg

Postado

Bom, Como todos sabem comprei um PmP.

nao vou fazer propaganda de onde comprei neste topico já que este topico nao é pra isso,

então criei um especial na área certa Link

Vamos ao reviwe

Primeira coisa que vi assim que chegou Foi o Video, oh ele aceita avi. e asf é logico q .avi é uma

das melhores qualidade que tem de video...

Assisti um trailer e um clip que veio junto então. cara vou te dizer realmente é qualidade de DvD

o som e imagem nao ficao "desicronizados",

"PS. coloquei um anime Bleach no formato .avi um total de 170megas. a imagem nele fico meio

que travando," " e depois coloquei um anime "DBGT" do mesmo tamanho .avi nao travo nada nada e

olha que o DBGT está em uma qualidade muito muito excelente

e pelo meu pc ser uma lesma demoro uns 5 min pra enviar pro pmp...

Sò que em avi ele aceita o codec "xvid e divx" e AsF "mpeg4"

è Problema de codec de video mesmo sabe porque?

é assim o dbgt aqui no meu p3 500 256ram, é impossivel assistir, já bleach roda lisinho

Bleach baixei aqui quem quiser testar

http://bt.omda-fansubs.com/

e o dbgt

http://tracker.shakaw.com.br/

e a ***** do CD q veio junto nao aceita instalacao no win-me

o jeito é achar os convertores se alguem tiver um bom e puder indicar ficaria grato.

depois de ver isso fui direto as musicas os Fones nao são lá essas coisas mas da pra quebra um galho...

e alias as musicas nao são organizadas por pastas infelizmente

Ele passa as letras da musicas "Lyrics"

ele tem time de desligamento do aparelho e também para desligar a tela...

veio 3 conjuntos de capinha pro fone, que fica por cima do nome da empresa, as capinhas são de cores

Azul, Laranja, e Cinza. Veio também uma capa protetora do pmp, e 2 cabos um pra video pmp,

e outro nao sei pra server =D é também um cartao de memoria SD 1GB, o pLayer suporta cartoes mmc/SD

e uma adptador USB

Segundo o site da jxd.cc parece que aceita 2gb de cartao, mas me falaram que aceita 4gb

se alguem puder confirmar isso.

do lado do aparelho tem um local pra laçar uma pecinha que vem junto com o fone, pro fio nao ficar pendurado acho

tipo pra por aquelas cordinhas.

Apesar que vim em anuncios do ML por ae que ele tem "FLASH" ele nao tem flash. e sim Flash digo os jogos

mine clipes em Flash, resumindo aceita arquivos com extensao "FLASH" e alias Nao tem FM. como dizem no ML

o carregador é bi-volt deixei carregando por 4-5 horas segundo o manual. a bateria dura bastante

o Player nao foi feito pra tirar fotos apesar que tem um sistema de Slide muito Interessante, e fora que da pra passar tudo na tela da TV :)

e sim assistir videos. escutar musicas,

Tirei uma foto com ele também, do equipamento q veio junto, e também tirei fotos pelo v3.

está ai as fotos :)

post-21761-13884944510965_thumb.jpg

post-21761-13884944511544_thumb.jpg

post-21761-13884944511873_thumb.jpg

post-21761-13884944512211_thumb.jpg

Postado
olá Athena. esse mp5 que você viu, não é original da marca "sony" os chineses copiam de tudo, só para você ter uma ideia: 90% dos mp5, mp4 e mp3 que estão no mercado são cópias de tecnologias de empresas de ponta, quer um exemplo: a memória deles é da samsung.

mas isto não diz se ele é ruim ou não, você tem que ver o que é melhor pra você, não fique "presa" só na marca, tenho um mp4 foston e não o acho pior que outros de marca. e se este tiver o que você precisa... compre logo.. abraços.

Carlos e Xalnx, obrigada pela resposta. ;)

Então foi como eu tinha pensado mesmo, ele não é original, pois então vou seguir seu conselho Carlos, e acho que vou ficar com o gt sound por causa da garantia, parece ser um bom aparelho e me atende naquilo que estou buscando, apesar do preço salgado.

Alguem aqui tem um deste Gt Sound Station Plus??:unsure:

Vou deixar o link da Gt sound que peguei lá nas lojas americanas. Sabem o que gostei, é que a gente pode acessar o manual dele, através deste site. As vezes também ele pode servir para alguem também, né??;)

http://www.gtsound.com.br/produto_des.asp?cod_modelo=278&cod_idioma=4

Postado
Carlos e Xalnx, obrigada pela resposta. ;)

Então foi como eu tinha pensado mesmo, ele não é original, pois então vou seguir seu conselho Carlos,...,Vou deixar o link da Gt sound que peguei lá nas lojas americanas. Sabem o que gostei, é que a gente pode acessar o manual dele, através deste site. As vezes também ele pode servir para alguem também, né??;)

http://www.gtsound.com.br/produto_des.asp?cod_modelo=278&cod_idioma=4

:lol:

OI Athena

Bom também te aconselho a comprar o GT Sound por conta de ser um site de certa confiança, e me parese que e um copia de um PMP JXD, que também e uma copia do PSP, eu to vendo e acho que vou comprar ele TAMBEM!!!!!!

:P

Bom agora quero pedir desculpa ao Nekko porque quando o fórum começou eu era um grande assíduo e deu um forca pra turma e sumi sem dar noticia, prometo que toda segunda e terça estarei por aqui tirando duvidas da galera e as minhas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e eu ainda não comprei o meu

:(

:aranha:

Postado
:lol:

OI Athena

Bom também te aconselho a comprar o GT Sound por conta de ser um site de certa confiança, e me parese que e um copia de um PMP JXD, que também e uma copia do PSP, eu to vendo e acho que vou comprar ele TAMBEM!!!!!!

:aranha:

Oi MuB_

obrigada pela sugestão!

É pesei os prós e os contras de todos os que já havia visto e acabei me decidindo pelo GT Sound mesmo, comprei na americanas em suaves prestações... kkkkkk :)

Dizem pelo email que vai chegar até dia 15, vamos ver.;)

Ahhh nas especificações dele diz que aceita cartão de expansão SD ou MMC mas não diz de quantos gigas, se alguem tem este aparelho pode me informar isso?? Porque já li em alguns posts que alguns aparelhos não aceitam cartão de 4 gigas, parece que trava os videos.. sei lá, o que? Se vocês puderem me ajudar nisto também... otemoooooooo:D

Postado

OI Athena

Tirando suas dusvidas com relação a expanssão: Meu amigo comprou um desse aí ele não aceita cartão com mais de 2 GB. você vai até conseguir usa-lo só que quando você ultrapassar os 2 GB de memoria ele vai travar.

Galera alguem aqui tem ou conhece o MX550? Comprei um ainda não chegou! Nem sei se vão me entregar mais de qualquer forma estou curioso para saber se vale a pena ou não compra um desse, pois o preço é bem salgado!!!

Abraços a todos!

Postado

oi magusct... ei eu to pensando em compra um desse...

tipo podia descreve melhor...

ele tira foto de boa... filma legal...

da + detalhes, + fotos de varios angulos... de todos os componentes, fone, manual, caregador, da caixa tudo...

dizer tudo que ele tem, tudo que ele faz, se grava voz e todas as funçoes dele...

e se posivel uma filmagem dele funcionando rodando jogos musicas flash filmes, tudo que tu consegui mostra... entre outros...

se tu pudese ta fazendo isso, eu ficaria muito grato, to muito afim desse mp5...

desde ja brigadu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...