Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado

Oi

Hoje achei um mp5 da samsung no Mercado Móveis

ele tem camera de 6.0 (não é interpolada)

o flash é de verdade

resumido..achei o modelo muito legal

mas me assustei quando vi o preço!

mais de R$ 3.100,00!

pode isso?

a moça que me atendeu disse que quando mais cameras chegarem..o preço deve cair

e que o produto esta na loja desde o dia 15 de dezembro.. mas nenhum foi vendido..

Postado

...

mas me assustei quando vi o preço!

mais de R$ 3.100,00!

pode isso?

...

Affffffff ! :ahh:

Por esse preço eu compro um senhor Notebook, que faz tudo isso e ainda pode instalar photoshop, excel, word, powerpoint, assistir DVD, gravar CD e DVD, conectar internet, etc, etc, etc, etc,

Ou ainda comprar uns 3 palmtops.

Esse MP5 Samsung é de ouro ?

Neko-Bay

Postado

Neko bay , ou alguem que saiba ,esse mp5

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523...p-no-brasil-_JM

vocês acham que vale a pena comprar ele , pelo que vi ele só não tem jogos o resto ele faz tudo, se der pra alguem ver ele, eu não entendi o formato das fotos. Alguem já viu esse formato?

Falae Luã Marcelo.

Eu dei uma olhada no MP5 da Foston.

Inclusive tive a oportunidade de manusear tanto o FS-1300 quanto o FS-1600 quando estive na Rua Santa Ifigênia.

Bem, vou falar somente o que eu achei e o que vi no site e o que os vendedores ML dizem em seus anúncios.

Esses MP5 (PMP) da Foston não tem rádio FM.

A resolução da câmera de 3.0 Megapixels é interpolada. A resolução real é de 1.3 megapixels.

O formato é JPEG.

EXIF 1.2 deve ser um dos diversos formatos de compressão JPEG.

Por exemplo : Várias imagens que eu baixei da internet, apesar de ser tudo JPEG, algumas abrirar no MP5 e outras não. Creio que por causa do formato de compressão JPEG.

O botão de controle eu achei um pouco ruim de mexer, principalmente o do FS-1600, que lembra um joystick e me pareceu meio molenga, fácil de quebrar.

Parece que o FS-1300 não tem jogos e o FS-1600 tem uns 3 ou 4 jogos internos.

Pouca memória : 512 Mb. Se for comprar, calcule uns 80 a 100 reais a mais pra comprar uma memória decente, porque 512 não cabe um filme inteiro.

Converti o filme "Sem Floresta" em qualidade normal e deu 750Mb. Talvez em qualidade baixa dê 500Mb.

Se for decidir por comprar um MP5 da Foston, aconselho dar uma olhada no site oficial deles. Os preços estão mais em conta.

www.foston.com.br

Se estiver em dúvida entre o de 2,5" e o de 3" eu prefiri comprar o de 3, porque força menos a vista pra ver as legendas.

Grande abraço.

P.s. se eu estiver enganado quanto aos jogos, depois eu edito.

Neko-Bay

Postado

Fala aí galera, estou meio preocupado com meu CMD v.90, moro no interior de SP, pelo codigo de rastreio que o cara me passou diz o mp5 chegou no RJ, e agora está assim:

Data Local Situação

15/01/2007 16:11 CTE PORTO ALEGRE (REC ALFANDEG) - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para AC ERECHIM - ERECHIM /RS

11/01/2007 10:00 CTE PORTO ALEGRE (REC ALFANDEG) - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Será que isso é normal? ir para RS e depois voltar? quem souber me fale por favor... :bored:

EDITADO: O CARA ME PASSOU O CÓDIGO ERRADO... AGORA ME PASSOU O CERTO xD

Postado

Fala aí galera, estou meio preocupado com meu CMD v.90, moro no interior de SP, pelo codigo de rastreio ....

...

Será que isso é normal? ir para RS e depois voltar? quem souber me fale por favor... :bored:

Oi No Mercy.

Aqui no fórum quem comprou através do Mercado Livre que você pode tirar essas dúvidas é o Cafispirino (que não respondeu mais) e o Nunoanq experimenta mandar um PM (Private Message) .

Acho que tem um tópico por aqui que fala só sobre isso.

Neko-Bay

Oi galera.

Recebi uma mensagem de uma colega nossa que está com dificuldades com o aparelho que ela comprou, o CMD-V90.

Vou transcrever a mensagem dela, se alguém que já tenha esse aparelho e possa ajudá-la, todos nós agradecemos a colaboração, que a todos nós interessa.

Olá!!!

Há algus dias tenho visitado o Clube do Hardware e percebi

que você é bastante interessado no assunto rsrsrsrs...

Eu comprei pelo ML um Cmd V90 em 05/12/06. Recebi o produto

(vindo da China) em 08/01/07. Tive um pequeno azar e fui tachada pela

RF em R$ 128,28...

Não sou muito (na verdade: nada) conhecedora de hardwares, mas pesquisei muito antes de me decidir por este modelo.

Acontece que o que eu recebi não corresponde às características fornecidas

pelo vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505...gb-tvdvd-fm-_JM

Ele não possui FM, não grava e nem reproduz videos na TV. Na função e-book, como o modelo tem como opção de linguagem o chinês e o inglês, as palavras co acento ou Ç ficam com caracteres chineses. (Saberia me dizer o que pode ser feito p/ resolver esta questão??)

A câmara fotográfica e filmadora têm qualidade razoável, principalmente durante o dia.

Entrei em contato com o vendedor e estou esperando uma resposta, mas infelizmente tenho certeza que o produto não será trocado.

Se visitar o site da empresa verá que eles lançaram o mod. CMD V91, com as características anteriores do V90.

http://www.1cmd.com

Se tiver alguma curiosidade mais específica sobre o modelo estou a

disposição...

Valéria

Minha resposta :

Oi Valéria !

Vou transcrever sua mensagem no post sobre MP5 para que outros usuários que tenham esse modelo de MP5 possam responder.

A parte que você fala da taxa da Receita Federal interessa a muita gente. Se você puder responder ao No Mercy sobre os tramites da importação...

Sobre a função FM do CMD-V90 eu já tinha visto alguns vendedores falando que não tem e outros tantos falando que tem sim.

Parece que alguns modelos que a CMD fabricou saiu com FM e outros sem FM. Pode ser aquele lance de representação de empresa e compra de tecnologia, etc.

Quanto a função VIDEO IN / VIDEO OUT é muito estranho não ter.

Todos os anúncios são unânimes em dizer que tem.

Junto com o seu MP5 veio um cabo parecido com aqueles que liga no videocassete ? Um com três pontas, vermelho, amarelo e branco ?

Se esse cabo não veio, é um forte indício que realmente não tem função AV IN/OUT.

Acho que este caso é só questão de achar o "caminho das pedras".

De qualquer forma você tem direito de trocar o aparelho sim. O próprio Mercado Livre garante esse direito, em casos que o vendedor não cumpre o que prometeu.

Tudo bem que vai se uma tremenda canseira, mas você deve exigir seus direitos - informe-se com o Mercado Livre.

Quanto à função E-Book, o problema com cedilhas e acentos já era previsto, por causa da limitação de idiomas (inglês/chinês).

No meu aparelho, o DCK-200 esse problema não existe. Inclusive ele tem suporte para 17 idiomas, inclusive o português e árabe (!!!).

A única solução nesse caso é esperar um alma caridosa e habilidosa criar uma versão de FIRMWARE que suporte acentos e cedilhas.

FIRMWARE é o sistema operacional do MP5, algo equivalente ao WINDOWS XP que faz o seu computador funcionar, rodar filmes, gravar e desgravar arquivos, tocar música, etc.

Se você for da capital de São Paulo eu posso dar uma olhada no seu aparelho e tentar descobrir como ativar a função VIDEO IN / OUT.

Ou você pode digitalizar o manual e mandar pra mim por e-mail.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Amigos:

Estou estudando melhor meu CMD V90 e agora consegui reproduzir os videos gravados no mesmo na TV.

Ainda não consegui gravar direto da TV. O manual informa que é possível, mas não consegui habilitar a função do modo como está explicado. (Só aparece a função MIC ONLY). Quem souber como fazê-lo, por favor, me conte.

Obrigada,

Valéria

Postado

Oi gente, como todos aqui estou querendo comprar um Mp5. A grande dificuldade é: achar um aparelho que possua todas as funções disponiveis( alguns vem sem fm, outros sem tv out, etc), que esteja com um bom preço, e tenha boas garantias de entrega. Eu por exemplo to querendo um que tenha uma boa resolução de camera e que venha com flash.

Seria interessante então quem já comprou o aparelho que alem de suas funções nos contasse tambem onde comprou, quanto tempo levou par chegar, se teve algum problema, etc. Eu pretendo esperar um pouco mais, já que a cada mes mais modelos sao lançados

Desde já obrigado, parabens pela iniciativa...

Postado

Oi gente, como todos aqui estou querendo comprar um Mp5. A grande dificuldade é: achar um aparelho que possua todas as funções disponiveis( alguns vem sem fm, outros sem tv out, etc), que esteja com um bom preço, e tenha boas garantias de entrega. Eu por exemplo to querendo um que tenha uma boa resolução de camera e que venha com flash. .......

Oi Alexandre_BA.

Realmente achar um aparelho 100% completo ainda não vi nenhum.

Os melhores que eu vi com uma boa câmera são esses :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517...-out-sd-1gb-_JM

Tem 12 megapixels de resolução e flash de verdade, é o que mais lembra uma câmera digital e ainda tem a maioria das funções de PMP (MP5).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511...-rec-dvd-tv-_JM

Esse já é o contrário : tem mais aspecto de MP5 (PMP) mas tem características boas de câmera digital, como 5 megapixels e flash de verdade.

Com um pouco de paciência vão aparecer aparelhos melhores e com mais recursos, inclusive no Brasil.

Quem viver, verá. :-BEER

Neko-Bay

Oi pessoal.

Agora estou testando os jogos do meu MP5/PMP (DCK-200).

Como ele tem suporte para rodar ROMs de jogos NES - 8 bits eu posso baixar os arquivos, chamados ROM que emulam jogos da antiga plataforma Nintendo de 8 bits, também conhecidos como Famicom ou Familycom.

Como no CD de programas que vem junto com o MP5 já vem alguns jogos, eu resolvi instalar todos no MP5 e testar um a um.

Como são 1007 arquivos (!!!) creio que vai demorar um pouco pra testar tudo.

Apesar de ser em grande número, muitos jogos são repetidos porque como existia a Nintendo japonesa e a Nintendo americana, vários jogos foram lançados nas respectiva linguagens.

Então vai ter um Super Mario Bros. em inglês e outro em japonês, etc.

Então dos 1007 arquivos, ficam uns 600 a 700 jogos em inglês, porque alguns não tem esse lance de versões mesmo.

Desses jogos, alguns não funcionam ou travam (até agora não travou todo o aparelho - quando o jogo trava é só apertar ESC que dá pra voltar ao menu inicial).

Não sei ainda quantos travam, mas se for uns 20% eu diria que tem pelo menos uns 500 jogos "jogáveis" entre os tipos de tiro, de nave, de luta, de puzzle, de reaciocínio, de tabuleiro, de corrida, de guerra, de labirinto, de plataforma, de cartas, etc.

Dos que eu testei, já separei pelo menos uns 100 joguinhos legais, aí vai do gosto de cada um.

Lembrando que são jogos do tempo do "Xou da Xuxa". Que valem a pena não pelos recursos gráficos e efeitos especiais, mas sim pela simplicidade e criatividade.

Os que eu mais gostei são : Tetris (tem 5 versões diferentes), Sanrio Carnival, Pipe dreams, Xenon, Konami Contra, Ikari Warriors, 1942 (lembra?), F1 Racing, Operation Wolf, Arkanoid (lembra?), Binary Land, Bomberman (lembra?), Bubble Bobble, Castlevania (é... já existia desde dessa época), Donkey Kong, Super Mario, Exerion, Galaga, Megaman, Mr. Pacman, Pinball, Shinobi, Space Invaders (eita!), Terra Cresta, Twinbee, etc, etc, etc.

Dá pra perder semanas só jogando esses joguinhos.

E a bateria ? Bom, a bateria bem carregada costuma durar umas 3 horas, porque parece que consome bem mais energia do que ouvir MP3 (lógico).

Uma dica : quem for comprar MP5 (PMP) pra jogar, prefira os modelos que tenham um layout de botões que facilite, tipo DCK-200, Orange OR-3003, JXD 682, JXD652, JXD 639 e outros modelos que lembram o PSP (Playstation Pocket).

Alguns modelos tem jogo mas todos os botões são do mesmo lado, que torna incômodo para jogar.

Telinha de 3" também é legal, porque tem jogos que precisa ler o que está escrito na telinha.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

OLA!!!! EU COMPREI O MP5 CMD V90 E CHEGOU hoje!!!!!!!!!!!

PAGUEI 130$ DE IMPOSTO....

ELE não TEM FM!!!!!

ELA não REPRODUZ NADA NA TV!!!!!

não DA PRA coloca JOGOS NELE.....!!!!

ELE GRAVA DA TV!!!!! MAS GRAVA EM PRETO E BRANCO....!!!!

ELE TA DO MEU LADO AGORA!!! FOI A PIOR COISA Q já PAGUEI NA VIDA!!!!

fiquei 2 MESES ESPERANDO E AINDA FOI TAXADO EM 130 REAIS!!!!!!

E FLASH DELE não É DE 8M!!!! E DE 20 CM!!!!!!

A CAMERA É IGUAL A DE UM CELULAR!!!!!

RECOMENDO Q não COMPREM!!!!!!!!!!

A FUNÇAO DE TEXTO DELE SE CONFUNDE E MANDA UMAS LETRAS EM CHINES!!!!

RECOMENDO Q N.A.O. C.O.M.P.R.E.M. É UMA DROGGGGGA....

SE ALGUEM TEM O CMD V90 POR FAVOR ME AJUDEM POIS não SEI MEXER NELE

EU QUERIA SABER COMO Q coloca JOGOS NELE.

Postado

então cara fico legal até, o teu da pra filma com zoom ? O meu tem 4x de zoom mas se filma com os 4x fica meio zuadinho, com 2x n fica tanto, mas tpo se aponta a camera dele pra multidao na praia nem adianta porque n ve nada, mas da pra ve os fogos até, nossa aqui em santos foi uma ##### a queima, e ai ?

Como eu disse, sou de Chove & Inchente = São Vicente, moro num sobrado e vi partes do fogos, creio que ##### seja ruim, e concordo, pois foi muito fraco, mas também condinzente com "nada a comemorar" nesse governo #####...

A qualidade/recursos do meu é parecida com a sua, e falando em aparelho, o meu não teve jeito de consertar, e tenho a notícia boa de que receberei um NOVOOOOOOO...!!! Mas, será que terei a RUIM de que pagarei alguma despesa??? Espero que NÃO.

Ah e já que demorei a comunicar/postar, você já deve ter feito de "quase tudo" com seu PMP, e como já havia perguntado, como é ESSA TAL SCREENSAVER???

Você está usando só a memória interna ou com memória extra cartão SD ?

Se tiver duas memórias (interna e SD), tem que ver o espaço das duas memórias.

Pra usar o MP5 como WEBCAM tem que instalar um programa que vem no CD para ativar o recurso.

Acho melhor criarmos um novo tópico no fórum só pra tirar dúvidas sobre o DCK 200.

O que vocês acham ?

Neko-Bay

No caso de MEMO interna ou externa(SD/MMC), deve ter o espaço próprio para o arquivo numa só delas, ou seja, ou X MB na interna ou XMB no SD, o arquivo não será dividido, só porque a soma do espaço livre de ambas dá X MB...

E quanto a WebCam, o meu veio um programa muito simples, mas não tem uma base pra fixá-lo, mas instalei os programas de uma camera digital da Clone(muito podre, 0,3MPix ou 300KPix) que recebi de "brinde" ao comprar meu PC, e ao conectar meu aparelho, funcionou, e o legal, é que tem uma penca de modos de mexer no vídeo além de gravar.

Amigos:

Estou estudando melhor meu CMD V90 e agora consegui reproduzir os videos gravados no mesmo na TV.

Ainda não consegui gravar direto da TV. O manual informa que é possível, mas não consegui habilitar a função do modo como está explicado. (Só aparece a função MIC ONLY). Quem souber como fazê-lo, por favor, me conte.

Obrigada,

Valéria

No meu é assim, no menu recording há 3 opções:

Mic In: microfone

Line in: gravar de um rádio, aparelho de som, caixinhas do PC, etc...

AV in, Audio&Vídeo IN, ou seja, de aparelhos que tenham saída de audio e vídeo simultâneamente, tal como o Vídeo Cassete, o DVD Player e o Vídeo Game, a TV não tem saída, só entrada, se você quiser gravar um programa da TV, novela, filme, terá que conectar no Vídeo Cassete, isso se você assim como é aqui em casa, sintoniso os canais por ele, ou seja, o sinal da antena passa por ele e depois vai pra TV, é assim que se grava a programação no VHS, o mesmo é pro PMP,...

então conecte o lado RCA do cabo no Vídeo Cassete, ou no "aparelho de canal pago"*, e o plugue simple que é parecido e não igual ao de um fone na "AV IN"** de seu PMP. Selecione para começar a gravar, a programação aparecerá na tela do PMP, e pare quando desejar, boa sorte.

* Eu não sei como são as conecções de aparelhos de TV Paga, não possuo Sky ou similar.

** pelo menos, no meu aparelho, há conecções específicas, são 3: Line In(Só som), AV IN(a ocnecção pra gravar vídeo do aparelhos citados acima) e AV Out (para passar o conteúdo*** do PMP para a TV ou PC****)

*** A interface do PMP passa na telona ao invés da telinha do PMP, podendo visualizar desde seu firmware(interface), botões, fotos vídeos, MP3, tudo visualizado na TV ou PC)

**** O PC deve ter Placas de Vídeo eSOM específicas com a conexão RCA.

Postado

Ola.

Eu tenho o mesmo modelo q você, CMD V90, e não consigo passar nada pra tv...quando ativo a funçao tv out não aparce nada na tv e o pmp fica totalmente preto

Sabe o q é isso?

Postado

fala aê galera, sou novo aqui no forum e como a maioria neste topico, estou muito interessado em comprar um desses MP5, gostaria d saber se alguem aqui sabe onde eu posso encontra-los no ES(Espirito Santo), eu sei q é meio difícil mas não custa tentar, ou então aonde posso comprar um JXD639, pode ser na net mesmo, flwss aê galera...

Postado

OLA!!!! EU COMPREI O MP5 CMD V90 E CHEGOU hoje!!!!!!!!!!!

PAGUEI 130$ DE IMPOSTO....

ELE não TEM FM!!!!!

ELA não REPRODUZ NADA NA TV!!!!!

não DA PRA coloca JOGOS NELE.....!!!!

ELE GRAVA DA TV!!!!! MAS GRAVA EM PRETO E BRANCO....!!!!

ELE está DO MEU LADO AGORA!!! FOI A PIOR COISA Q já PAGUEI NA VIDA!!!!

fiquei 2 MESES ESPERANDO E AINDA FOI TAXADO EM 130 REAIS!!!!!!

E FLASH DELE não É DE 8M!!!! E DE 20 CM!!!!!!

A CAMERA É IGUAL A DE UM CELULAR!!!!!

RECOMENDO Q não COMPREM!!!!!!!!!!

A FUNÇAO DE TEXTO DELE SE CONFUNDE E MANDA UMAS LETRAS EM CHINES!!!!

RECOMENDO Q N.A.O. C.O.M.P.R.E.M. É UMA DROGGGGGA....

SE ALGUEM TEM O CMD V90 POR FAVOR ME AJUDEM POIS não SEI MEXER NELE

EU QUERIA SABER COMO Q coloca JOGOS NELE.

Oi nunoang !

Nossa que chato !!! É o mesmo problema da Valéria ...

De quem você comprou esse MP5 ? Do Mercado Livre ?

O vendedor anunciou que o aparelho tem FM e que o flash tem 8 metros ?

Se houve propaganda enganosa que pode ser comprovada, existem recursos para reaver seu dinheiro.

A Valéria conseguiu sim reproduzir vídeos na TV, procura o post dela nesta mesma página (o post dela é o #123 e o seu é de número #127).

Sugiro que vocês troquem mensagens, porque ela não consegue gravar vídeo no MP5 mas conseguiu reproduzir vídeos, e você consegue gravar (em preto e branco) mas não consegue reproduzí-los na TV.

Aqui é assim : um ajuda o outro.

Muitos vendedores do Mercado Livre anunciam que o CMD-V90 tem FM ... acho que existem dois similares no mercado, muito estranho isso ...

Antes de mais nada, verifique a possibilidade de reaver seu dinheiro, se quiser posso indicar um advogado que tá tirando dúvidas sobre ML.

Falou.

Neko-Bay

OLA!!!! EU COMPREI O MP5 CMD V90 E CHEGOU hoje!!!!!!!!!!! ....

.... EU QUERIA SABER COMO Q coloca JOGOS NELE.

Oi Nunoanq.

O meu aparelho (DCK-200) é diferente do seu (CMD-V90), mas o meu suporta jogos NES de 8 Bits.

Alguns vendedores do ML falam que o CMD-V90 também roda esses jogos.

por isso vou falar como funciona no meu e você testa no seu.

Primeiramente verifique se no CD que vem junto com o MP5 (PMP) tem alguma pasta cheia de arquivos de extensão .NES.

Esses arquivos são ROMS, cópias dos dados existentes nos cartuchos daqueles videogames conhecidos como Nintendo ou Famicom (8 bits).

Uma vez com esses arquivos .NES no meu computador eu conecto o MP5 na entrada USB e vai aparecer um novo "drive" ou "memória removível" ou "novo dispositivo" que você pode acessar clicando em "meu computador".

Clicando no dispositivo, vão aparecer subpastas, iguais pastas normais de arquivos.

As pastas são : DCIM / GAME / MP3 / TEXT

Copie os arquivos .NES para dentro da pasta GAME. Cada arquivo corresponde a um jogo diferente.

No meu CD veio 1007 arquivos (!!!). Recomendo começar copiando uns 20 a 30 de cada vez pra não sobrecarregar.

Agora clique em "remover dispositivo com segurança" pra poder tirar o MP5 sem danificá-lo e pronto ! Os jogos estão instalados.

Nota : As pastas DCIM / GAME / MP3 / TEXT são criadas automaticamente pelo MP5, mesmo quando se coloca um SD card zerado. Se o seu MP5 não aparecer a pasta GAME, então quer dizer que não suporta jogos NES ou é porque ele funciona com outro mecanismo.

Se você digitalizar o manual do seu MP5 e me mandar por e-mail, terei prazer em tentar descobrir quais outras funções o seu CMD-V90 tem.

Falou ?

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Chegou meu JXD921!

XD

A princípio tudo ok, to testando ele aqui agora XD

já testei tirar fotos, gravar vídeo, tocar mp3, reproduzir na tv... falta achar como grava da tv e testar converter e passar arquivos pra ele

Assim que eu aprender aqui eu posto um review ^^

é... alegria de pobre dura pouco...

Coloquei o bichinho pra carregar... até aí tudo bem... depois de uns 10 min apaga o carregador (ele tem luzinha) e ele... agora nenhum dos dois liga =(

sacanagem... tentando arrumar aqui =x

Postado

OI Neko-Bay

Realmente o meu não tem essa "pastinha" de game... não tem como coloca jogo nele mesmo!

Mas eu acho q o caso da valeria é pior q o meu pois o dela alem de não ter FM desconfio q não grave da tv tb...porque no manual - na parte q mostras as ultilidades - descreve q o funçao FM e AV Out são opcionais...

O caso do manual...valeu... vou digita ele ...mas vai demora uns 2 dias ... sou muito "cata milho"

falou

EU TO COM VONTADE DE ARREMEÇA ISSO PELA JANELA...

E o vendedor SUMIU.... AFFFFFFF...NUNCA MAIS COMPRO PELA INTERNETE...vou NA PAULISTA E COMPRO COM GARINTIA E TUDO....

falou

Neko-Bay

O teu mp5 tem Radio???? quantos MP???

Eu tb fui a santa efigenia... vi o mesmo modelo q o seu...mas não comprei por q vi pela internet o CMD V90...Pensando q era melhor comprei do ML...Mas é Pior... :ahh:

Realmente você pagou barato... 570... eu paguei 380( preço do mp5) + 50(frete) + 130(taxa da receita)...E ainda veio errado.... nada q tinha no anuncio....

Alguns dizem q ate tive sorte porque ainda veio esse...não veio uma caixa vazia... ou um tijolo dentro como já vi... mas fica uma liçao...NUNCA MAIS COMPRO ALGO SEM VER...

Pena q o ML está se sujando FEIO... está perdendo o respeito...

O nome do vendedor era "CESAR DA SILVA" <_< Nome Incomum né....O tel dele...Troco o chip do celular... <_< não responde mais os Emails... NADA...

Realmente fica a decepção de ter sido enganado... :priv:

Postado

Falae Rudy.

Cara espero que não seja nada grave.

Sugiro seriamente que você deixe a empolgação um pouco de lado e leia atentamente o manual, capítulo por capítulo.

Sei que é chatíssimo, que o que a gente quer é botar o bichinho logo pra funcionar ...

Mas tem detalhes importantes sobre carregar a bateria, não usar toda a carga da bateria, etc. que eu expliquei num post anterior, coisa e tal.

Lembrando a todos que compraram seus MP5 que os bixinhos são superfrágeis, tem que tomar muito cuidado com o LCD que quebra fácil e pode riscar até com a unha, tem que tomar cuidado pra conectar e desconectar na USB, tem que tomar cuidado com a bateria ao carregar e descarregar, tem que tomar cuidado com umidade, poeira, sujeira, etc., tem que tomar cuidado ao plugar o fone de ouvido e o cabo audio/video que pode estragar a entradinha do aparelho, tomar cuidado ao colocar e tirar SD card, etc etcetcetc.

Eu to cuidando do meu como se fosse um bebezinho.

Daqui a alguns meses ou anos, quando eu enjoar da novidade posso até tentar abrir pra ver como é por dentro, como troca a bateria, fazer uns furos pra fixar no carro, colar uns adesivos radicais, colar aqueles adesivos de velcro pra fixar na parede, tentar carregar a bateria fazendo uma "chupetinha" na bateria do carro, e outros absurdos que der na telha.

Mas por enquanto é tudo na base do "não-me-toques", "só pode ver na MINHA mão", etc, etc, etc.

He he. Exagero ? Não é todo dia que a gente 500 paus numa traquitana tecnológica, né ?

Abraços.

Neko-Bay

Neko-Bay

O teu mp5 tem Radio???? quantos MP???

Eu tb fui a santa efigenia... vi o mesmo modelo q o seu...mas não comprei por q vi pela internet o CMD V90...Pensando q era melhor comprei do ML...Mas é Pior... :ahh:

Realmente você pagou barato... 570... eu paguei 380( preço do mp5) + 50(frete) + 130(taxa da receita)...E ainda veio errado.... nada q tinha no anuncio....

Alguns dizem q ate tive sorte porque ainda veio esse...não veio uma caixa vazia... ou um tijolo dentro como já vi... mas fica uma liçao...NUNCA MAIS COMPRO ALGO SEM VER...

Pena q o ML está se sujando FEIO... está perdendo o respeito...

O nome do vendedor era "CESAR DA SILVA" <_< Nome Incomum né....O tel dele...Troco o chip do celular... <_< não responde mais os Emails... NADA...

Realmente fica a decepção de ter sido enganado... :priv:

Falae Nuno, lamento muito que você tenha que passar por isso.

Meu MP5 não tem radio, mas parece que tem similares que tem radio sim, e talvez até flash (de LED).

A camera tem 2.0 megapixels interpolado, 1.3 megapixels reais.

Eu paguei R$ 540,00 nele, na Rua Santa Ifigênia, mais R$ 60,00 num SD Card de 1 Gb (somando um total de 2Gb).

Mas acho que nem tudo tá perdido, cara.

Imprime a página do anúncio do vendedor, principalmente na parque que anuncia que o MP5 tem FM e que o flash tem alcance de 8 metros.

Depois vou te passar o link de um advogado que ganhou um processo contra um vendedor ML e reaveu parte do dinheiro dele.

Num desanima não cara.

Abraços.

Neko-Bay

fala aê galera, sou novo aqui no forum e como a maioria neste topico, estou muito interessado em comprar um desses MP5, gostaria d saber se alguem aqui sabe onde eu posso encontra-los no ES(Espirito Santo), eu sei q é meio difícil mas não custa tentar, ou então aonde posso comprar um JXD639, pode ser na net mesmo, flwss aê galera...

Veja no site :

www.jxdbrasil.com.br

Atenção : Eles não vendem no varejo (pedidos individuais). Só atacado (grande redes de lojas e magazines).

O que você pode fazer é se cadastrar (tem um campo onde você põe seu e-mail para poder receber newsletter de locais onde vão vender MP5 para pessoa física.

Boa sorte.

Neko-Bay

Postado

Falae Rudy.

Cara espero que não seja nada grave.

Sugiro seriamente que você deixe a empolgação um pouco de lado e leia atentamente o manual, capítulo por capítulo.

Sei que é chatíssimo, que o que a gente quer é botar o bichinho logo pra funcionar ...

Mas tem detalhes importantes sobre carregar a bateria, não usar toda a carga da bateria, etc. que eu expliquei num post anterior, coisa e tal.

Lembrando a todos que compraram seus MP5 que os bixinhos são superfrágeis, tem que tomar muito cuidado com o LCD que quebra fácil e pode riscar até com a unha, tem que tomar cuidado pra conectar e desconectar na USB, tem que tomar cuidado com a bateria ao carregar e descarregar, tem que tomar cuidado com umidade, poeira, sujeira, etc., tem que tomar cuidado ao plugar o fone de ouvido e o cabo audio/video que pode estragar a entradinha do aparelho, tomar cuidado ao colocar e tirar SD card, etc etcetcetc.

Eu to cuidando do meu como se fosse um bebezinho.

Daqui a alguns meses ou anos, quando eu enjoar da novidade posso até tentar abrir pra ver como é por dentro, como troca a bateria, fazer uns furos pra fixar no carro, colar uns adesivos radicais, colar aqueles adesivos de velcro pra fixar na parede, tentar carregar a bateria fazendo uma "chupetinha" na bateria do carro, e outros absurdos que der na telha.

Mas por enquanto é tudo na base do "não-me-toques", "só pode ver na MINHA mão", etc, etc, etc.

He he. Exagero ? Não é todo dia que a gente 500 paus numa traquitana tecnológica, né ?

Abraços.

Neko-Bay

é fogo ._.

To em contato com o vendedor, ele tá sendo bem atencioso(aliás, eu recomendo ele, comprei no MercadoLivre: EL MAGOO2003, ele até passou cnpj da empresa dele, que eu verifiquei no site da fazenda e estava tudo ok ^^), e tá tentando ajudar, o aparelho tá na garantia, então acho que não preciso me preocupar tanto assim, mas que é um chute no saco isso é... eu estava esperando o aparelho pra ir num evento semana que vem... agora ferrou tudo de vez xD

E sim, eu, na meia hora em que o bichinho funcionou, só faltou usar luva pra manusear... nem minha mãe eu tratei com tanto carinho antes ._.

Mas a urucubaca é forte =(

Postado

É...pelo menos você ainda tem vendedor pra fla.... Eu nem isso... O vendedor não EXISTE :cry:

Mas eu acho q da pra arruma o teu Mp5...Bom...MADE IN CHINA...

O meu ta começando a da pau.... espero q seja as musicas..... q estão corrompidas.... :angry:

Poh esse MP5 é decepçao....Pra min foi.... :priv:

Postado

nunoang - O ML pode sim encontrar o vendedor, tente contato com ele.

Acredito que comprei do mesmo vendedor que você e aqui deu tudo certo.

Se você observar bem em todos ou 90% dos anúncios de pmp eles falam da função de repetir as musicas de uma pasta ( repet folder ) sendo que o aparelho não consegue ler arquivos dentro de uma pasta (estilo mp3/banda). Os vendedores Não sabem de tudo mas se o seu era pra vir com FM e rodar jogos de nes você deve reclamar com certeza =P

Postado

Falae Nuno, lamento muito que você tenha que passar por isso.

Meu MP5 não tem radio, mas parece que tem similares que tem radio sim, e talvez até flash (de LED).

A camera tem 2.0 megapixels interpolado, 1.3 megapixels reais.

Eu paguei R$ 540,00 nele, na Rua Santa Ifigênia, mais R$ 60,00 num SD Card de 1 Gb (somando um total de 2Gb).

Mas acho que nem tudo tá perdido, cara.

Imprime a página do anúncio do vendedor, principalmente na parque que anuncia que o MP5 tem FM e que o flash tem alcance de 8 metros.

Depois vou te passar o link de um advogado que ganhou um processo contra um vendedor ML e reaveu parte do dinheiro dele.

Num desanima não cara.

Abraços.

Neko-Bay

hehehe, o vendedor do ML de quem comprei, é um casal que trabalha no fórum, creio que sejam advogados, porque uma não-compradora dela se queixou na sessão de perguntas de um celular que eles vendem, que tinha sido enrolada por outro vendedor que tinha o mesmo produto, e a vendedora retornou ali mesmo, dizendo que trabalhava no fórum (Paraná-Goioere) e que poderia ajudar a resolver...

é... alegria de pobre dura pouco...

Coloquei o bichinho pra carregar... até aí tudo bem... depois de uns 10 min apaga o carregador (ele tem luzinha) e ele... agora nenhum dos dois liga =(

sacanagem... tentando arrumar aqui =x

Foi o que aconteceu com o meu, enviei pra reparo, a assistencia não resolveu,e pra não haver complicações, vão me dar um novo, se haverá algum custo, eu não sei.

No caso do seu, se você comprou recentemente, e tá na "garantia" que normalmente dão 3 meses, peça a troca, e boa sorte...

Postado

Seria o certo procurar o ML mas não vai adintar!!!!

O vendedor já sumiu....O nome dele é cesar da silva.... não tem como encontrar, o ML não vai se responsabilizar pelos 500 reais q gastei...

Fora o tempo q ia ser gasto para eles procuraremo vendedor e retornarem com meu dinheiro é uma transaçao quase imposivel...q pode levar MESES <_<

tá na garintia SIM! não posso enviar para a fabrica sendo q o vendedor tenha pedido assim...sem FM....jogos...Se enviar para a fabrica ou algo assim pagarei novemente o imposto de 130 reais...O aparelho então vai ter uma custo de 260 de imposto + 345 q paguei + 100 de correio...

Se vocês acham q é possivel, por favor, me digam como faço...em q aba entro no Ml :joia:

Postado

Dei sorte agora =]

Usei o inversor de polaridade que veio (maldita pecinha, eles não explicam como usar) e um carregador de celular que cabia... deu certinho ^^

Agora é só testar ele de novo XD

Postado

Seria o certo procurar o ML mas não vai adintar!!!!

O vendedor já sumiu....O nome dele é cesar da silva.... não tem como encontrar, o ML não vai se responsabilizar pelos 500 reais q gastei...

Fora o tempo q ia ser gasto para eles procuraremo vendedor e retornarem com meu dinheiro é uma transaçao quase imposivel...q pode levar MESES <_<

tá na garintia SIM! não posso enviar para a fabrica sendo q o vendedor tenha pedido assim...sem FM....jogos...Se enviar para a fabrica ou algo assim pagarei novemente o imposto de 130 reais...O aparelho então vai ter uma custo de 260 de imposto + 345 q paguei + 100 de correio...

Se vocês acham q é possivel, por favor, me digam como faço...em q aba entro no Ml :joia:

1- Para "encontrar" o vendedor, você deve comunicar a administração do ML, dizer o "nick" que ele usava e seus contatos, eles checarão no Banco de dados deles, se é falso ou não, se não está mais cadastrado, não é problema "creio eu", pois é preciso que ele tenha usado um PC para realizar as vendas, logo um IP "do PC" e não da net, que tem a localização, pelo servidor o qual ele usa, e logo tomarão alguma providência.

2- E o que eu disse sobre a manutenção de meu PMP foi que... eu 1º comuniquei o que aconteceu ao vendedor, enviei o aparelho pra ele, ele comunicou seu revendedor, que levou pra assistência técnica.

E não foi eu quem devolveu pra fábrica, como você entendeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!