Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 5940 X HP 5440


lvanzin

Posts recomendados

Ola,

Tomando como base essa lista: Link

Estou em dúvida entre a HP 5940 e HP 5440.

Visitando o site da HP, para ver o rendimento dos cartuxos vi isso:

HP 5940: - R$ 399,00

Combinação de texto e imagem

Cartucho - Rendimento

Cartucho de impressão a jato de tinta preto HP 96 - Aproximadamente 870 páginas - R$ 104,90

Cartucho de impressão a jato de tinta preto HP 98 - Aproximadamente 440 páginas - R$ não achei

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 97 - Aproximadamente 580 páginas - R$ 112,90

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 95 - Aproximadamente 330 páginas - - R$ 72,99

Fotos coloridas

Cartucho - Rendimento

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 97 - Aproximadamente 160 fotos 10x15 cm - R$ 112,90

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 95 - Aproximadamente 85 fotos 10x15 cm - R$ 72,99

HP 5440 - R$ 329,00

Combinação de texto e imagem

Cartucho - Rendimento

Cartucho de impressão a jato de tinta preto HP 92 - Aproximadamente 210 páginas - R$ 59,00

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 93 - Aproximadamente 210 páginas - R$ 62,50

Fotos coloridas

Cartucho - Rendimento

Cartucho de impressão a jato de tinta colorido HP 93 - Aproximadamente 55 fotos 10x15 cm - R$ 62,50

-----

Agora pergunto, será que é real? se for vale muito mais a pena a 5940, apesar de ser um pouco mais cara, o cartucho rende muito mais! Estou errado? Elas são compatives com tantos cartuchos assim? oO

Alguem aqui tem alguma dessas impressoras e possa opinar?

Ou me recomendam alguma outra? a única coisa ruim é que essas 2 são um pouco caras...

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a HP 5940, aparentimente é muito boa. Muito bonita, e muito rápida, quando imprimo em preto até me assusto com a velocidade!

conforme for usando e descobrindo prós e contras vou postando aqui para caso alguem tenha dúvida...

Algumas coisas já posso falar:

Prós

-Velocidade

-Pouco barulho

-O negocio de imprimir no verso é mt útil!

-E imprimir mais de uma página em uma folha tb mt legal.

-Visual

-Ela tem um sistema que se a pagina atola dentro, você abre um compartimento atrás e tira ela por la, assim não força nada na impressora.

Contras

(descobrindo ainda) :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir esse post pra ver os contras... ela não puxa mais de uma folha ao mesmo tempo?

Como é esse lance de imprimir o verso? Preciso de uma que imprima frente e verso, mesmo manualmente, mas que não pegue muitas folhas. A K550 foi uma decepção nesse aspecto...

Olha, o tempo aqui está bem úmido, e ate agora ela so puxou uma de cada vez. mas como é normal de toda impressora, um dia ou outro ela vai puxar mais de uma. mas como falei, ela tem um compartimento atrás que você desloca e puxa as páginas atoladas por lá.. assim não força o carrinho da impressora.

O negocio de frente e verso é manual, você manda, ela imprime ai aparece uma tela com o botao: continuar. ai quando você virou a folha etc. clica no botao que ela imprimi o verso. mt útil e mt fácil. gostei

Vale lembrar que essa impressora ganhou o premio de melhor impressora de jato de tinta pela PC world!

Mas claro que ela deve ter seus problemas e panes hehe so falta esperar para aparecerem. :)

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!