Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no windows xp


felipe123br

Posts recomendados

e ai galera tipo eu to com um problema aqui tenho um hd de 40 gb dividio em 2 partes eu tenho o windows xp na unidade c: o problema é que eu fico no maximo 1 hora com o pc ligado e do dana ele pare de responder para de carregar o mouse não meiche não eu tenho q dar reset nele...

Algume sabe porque?

PS:to com o cd do windows 2000 e ele não ta dando boot pelo cd gostaria de saber como instalo ele na outra partiçao minha rpa eu ficar com o windows xp e o windows 2000

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verifica se não é algum item de hardware com problema... Possivelmente a memoria... Tenta testar um outro pente... Se você usar dois, testa um de cada vez... já vi esse problema, no meu caso era memoria...

Com relação ao Win2000, cria um disquete de boot do Win98 (na net você acha), da o boot pelo disquete e põe suporte a CD-ROM... Depois e so instalar na partição q você quer, presta atenção... Cuidado pra não formatar o HD todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!