Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor VGA(RGBHV)\Video Componente(Y Pb Pr)


Eduardo Yagami

Posts recomendados

Olá!! Gostaria de saber se alguém conhece algum esquema de conversor pra ligar o PC em uma TV com entrada vídeo componente (Y, Pb, Pr) através da saída VGA (RGBHV).

Eu tenho esse esquema que eu consegui:

Build Your Own RGB-to-YPrPb Transcoder

Mas aparentemente ele está um pouco vago e gostaria que alguém pudesse me ajudar a fazer esse projeto, revisá-lo ou até me passando outro melhor, já que o responsavel por esse projeto não está mais disponível no Site.

Também gostaria que me dissessem onde encontrar tal conversor aqui em SP-Capital, se é muito caro e se vale a pena mais comprar ou fazer um.

Minha placa de video é uma ATI Radeon 7000 32MB e ela só tem saída VGA e S-Video, e como a TV que eu uso tem Y\Cb\Cr in, e como a imagem do S-Video é ruim, esse é o motivo de eu querer me dispor a fazer esse conversor

Se precisar tenho os Datasheets dos CIs do circuito acima.

Desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!