Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar um DVD com arquivos de video?


Monttanha

Posts recomendados

Comprei um gravador de DVD da LG de 16x com Dual Layer recentemente, já consegui gravar alguns DVDs com ele, incluindo Backups e filmes, todos funcionando corretamente e os filmes tocando no meu DVD Player.. mas uma duvida surgiu:

Como estou com falta de espaço no meu HD e não estou querendo deletar algumas coisas, estava pensando em fazer um Backup dos meus videos, que estão em sua maioria em WMV e AVI. Queria então fazer um Backup porém fazendo com que os vídeos que eu teria gravado no DVD pudessem rodar no meu DVD Player...

Como eu faço isso ? Que programas eu uso ??

Obrigado a todos pela compreensão e por tentar me ajudar.

Qualquer duvida que eu possa esclarecer a vocês, é só me perguntar que responderei o mais brevemente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem DVD players que são compatíveis com o padrão DivX, ou seja, a princípio eles lêem arquivos .avi.

Não sei se existem DVD players que lêem aquivos wmv. Porém pode convertê-los para DivX (.avi) com algum programa conversor.

Se entrar no site www.superdownloads.com.br tem vários ,alguns free outros demo.

Aí você converte os wmv para avi e grava no dvd como dvd de dados.

Se quiser converter paar o padrão DVd aí teria que usar um programa de autoração de dVd tipo o Ulead Movie Factory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!