Ir ao conteúdo

Indignação

cadmota

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma 6600 Prolink pci-e e vendi pra pegar uma 7900GS então viajei e fui pesquisar uns preços. Entrei numa loja em Uberlandia, Minas Gerais, e perguntei os preços das vga's, ai eu disse qual eu queria e ele não tinha disponivel, então queria me empurrar uma X700, disse que mexia com edição de video, e que essa vga era melhor do que a minha, fiquei indignado. Ai depois de uma discursao disse que ia me mostra uma vga boa, ai me mostrou um X1600, disse que era melhor que a 7600GT, ai deu vontade de mandar o vendedor pra tudo quanto é lugar.

Que isso, o cara não entende de informatica e gosta de empurrar peças que não quero. Aonde vai chegar isso, onde vendedores tentam empurrar produtos que clientes não querem e ainda por cima, não entendendo do que estão falando, dizem que uma peça é melhor do que a outra.

É F O D A!

Postado

Aqui tambem foi assim, um cara falou que a radeon 9250 que ele tinha era melhor que a 6800 extreme que eu estava querendo comprar, é mole? Só não dei risada porque tinha uns tres no box e todos com cara de marginais :aranha:

Postado

A pior que eu já vi foi esses dias quando eu mandei e-mail para uma loja perguntando se eles tinham a VGA

MSI 7900GT e quanto custava, e ai me responderam dizendo que não tinha e mandaram o preço de uma X300 hauihaiuhuihaiuhaiuhaui.... esse vendedor(a) c puxo pra vender.... :P

• mês depois...
Postado

sinceramente, saber diferenciar placas de video é uma coisa muito complexa, até pro pessoal aqui dos foruns que vivem fuçando reviews e outras coisas

é querer demais que todo vendedor de loja de informática, conheça isso a fundo, conheça benchmarks das diversas placas de inumeros modelos diferentes pra diferenciar qual é melhor, não vai existir isso nunca.

pra isso tem a internet, e não os vendedores, eles tem suas limitações e não podemos exisgir tanto assim deles, é fora da realidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...