Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativando Multisessão


Rocha80

Posts recomendados

Bom estou usando o nero na versão 6.6.0.8.

Mas tenho um problema, na ultima parte para deixar a trilha aberta ou seja, me permitir que eu grave um cd-r ate completar o cd todo, o nero não me permite isso, deixando a trilha fechada, como segue a figura abaixo.

Tem com desativar isto?

post-83398-13884933126249_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha80,

Se você gravou alguma mídia dessa forma, não tem como mudar... as vezes vamos gravar alguns arquivo e chegado próximo do limite da mídia e então ela é fechada mesmo... o Nero não dá outra opção... mesmo faltando alguns KB para completar... eu não sei qual o limite, mas a partir de certo ponto, só fechando mesmo... aliás, ele vai fechar, quer você queira ou não...

Dê uma maneira geral eu não tenho ou tive esse tipo de problema e utilizo a mesma versão... 6.6.0.8... sugiro também reinstalar o Nero, pois pode ser algum erro do software instalado no seu micro... se for o caso, tente baixa a mesma versão... entre 6.6.0.8 e 6.6.0.16 todas funcionam direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro elmo.

Quando eu gravo um simples CD de 700 MB mais ou menos, sempre deixo com a trilha aberta para posterior gravar mais alguma coisa. Outra, quando gravo um cd completo o nero não feixa a trilha, é um opção que a própria pessoa marca!! Mas acho que vou ter que reinstalar o nero mesmo!!

Valeu pela ajuda!!

Grato: Thiago Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha80,

Quando você grava um CD é gravado a TOC (semelhante a FAT) e os dados... quando gravamos em multisessão, cada vez que gravarmos será gravada a nova TOC... totalmente nova e completa... ela vai crescendo... quando chega em um limite de gravação que o espaço restante não dá para gravar mais nada junto com a TOC final, o programa de gravação, o Nero no caso em questão, fecha a mídia... justamente porque não dará para gravar mais nada nela... mas você pode fechar antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!