Ir ao conteúdo

Problemas no Gravador

festamix

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema dos grandes. Seguinte tenho um gravador de DVD da samsung no qual funcionou bem toda vida. Alguns dias atrás estava fazendo cópias de uns dvd e ele chegava a demorar 1 hr (Alcohol 120%) tanto para copiar quanto para gravar. Até aí eu acreditava q isso era normal. Mais tá formatei o pc e agora ele está levando em torno de 8 min para gravar um dvd cheio. Em meu computador ele tem dificuldades para ler mais acabou instalando o conteudo do dvd, mais meu amigo tentou em varios outros drives de dvd e não conseguiu fazer funcionar. O que pode ser????????????

Postado

Desculpe mas não percebi se o seu problema está em copiar ou instaar um software.

Explique isso melhor.

Se o problema é instalar algo de um dado media pode ser apenas este que está mal gravado ou o leitor que pode prcisar cde limpeza.

Postado

Bem, qualquer é o tempo normal de gravação de uma imagem? Num pc meio podre. E pode aver algo no programa no qual esteja gravando mau o dvd. Sendo que só instalei o Alcohol e mandei gravar a imagem mdf.

Postado

Não há tempo médio de gravação.

O tempo de gravação depende do media que usar e da velocidade max do gravador que esta a usar.

Os medias têm uma velocidade máxima a que podem ser gravados 4X , 8X , !6X etc

O gravador pode ser ajustado para diferentes velocidades dependendo do tipo de software que está a usar.

Postado

festamix,

O tempo para gravar um DVD de 4,7 em 8x é de aproximadamente 8 minutos... para 4x é de 15 minutos... mais 7 minutos para verificação, se você habilitar tal função no programa de gravação...

Sugestão: não grave em 8x as mídias de 8x... grave em 4x... é muito mais seguro... em 8x ficam mal gravadas e podem ocasionar erros de leitura futuro ou durante a verificação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!