Ir ao conteúdo

Problema com desempenho no BF2

Bonvechio

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Athon 64 3200+ (2.2 ghz) com 1 bg de ram, vfa gf 6800xt 256/256 pci-e e uma MB ASUS K8n4-e deluxe e um HD SATA samsung 200 gb, e to com um problema com o bf2 e o bf2142

toda vez q entro no jogo, sempre q carrega um mapa pela primeira vez, durante o jogo fica travando muito, disparando o HD, to rodando o jogo no maximo em tudo, mas tanto no HIGHT qt no MEDIUM acontece essas travadas que chega a irritar, como se fosse pouca memoria e toda vez q você pega um veiculo diferente o jogo trava como se fosse carregando o objeto.

acho q meus 1gb de ddr sao suficientes, mas porque sera q ta acontecendo isso, to com todos os drivers atualizados.

e tb quando saiu do jogo fica uma eternidade o hd disparado

Postado

estranho, aqui eu rodo em 1024x768, AA2x, tudo no médium e fica de 25 a 30 frames, bem jogável.....

...tenta diminuir as texturas, elas consomen bastante ram.........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...