Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc desliga do nada!


brunatkd

Posts recomendados

Galera, meu pc agora parece que tem vida própria, eu ligo o estabilizador, ligo o cpu e boas.. so q tem vezes que o pc desliga do nada! eu ligo a CPU e e ela desliga do nada...

ai eu tenho q ter a paciencia de desligar o estabilizador, ligar de novo e tentar novamente ate o pc ter a boa vontade de permanecer ligado...

Galera me ajuda aí. será q isso é fonte? bateria? aff. o que pode ser?

Obrigada :blink::devil::cry:

post-102882-13884933270586_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Olá amigo!

Pode ser fonte sim. Há umas 2 semanas atrás meu micro também estava igual ao teu: desligava do nada (normalmente quando exigia muito dele).

Depois de muito bater cabeça :muro:, pesquisar e testar, cheguei a conclusão q minha fonte nova veio bichada (Seventeam ST-550 EAG).

Esta sua fonte é nova? Ou já usava no seu micro antes? Se for este o caso, pode ser q o cooler ou capacitores dela tenham ido p/o espaço. :tantan:

Poste aí mais dados sobre a sua máquina, talvez a fonte não esteja simplesmente dando conta da sua máquina, como foi o meu caso (+/-).

Valeu, amigo! :bye:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou com um problema deste parecido a uns dois meses, meu pc começa desligar sozinho, só que os fans continuam funcionando, eu perguntei a um amigo meu que é tecnico e ele falou que pode ser a fonte, eu perguntei que se fosse fonte tinha que desligar a maquina toda, ele me respondeu que não, basta ela não ter potencia pra desarmar, mas mantem energia, por isso os fans continuavam funcionando...eu gostaria de saber se o meu problema é fonte, já que testei tudo o que poderia ser testado pra descobrir o problema...so me resta esta opção...ontem por exemplo fiquei umas 3 horas com a maquina ligada, na internet, usei o word e nada, mas quando eu fui usar o scaner pra scanear uma foto, no momento que eu apertei digitalização a maquina apagou...estou começando a achar que é fonte mesmo, já que o scaner puxa potencia...a minha configuração é a da assinatura e minha fonte veio junto com o gabinete, na etiqueta diz que 450W P4, a marca dela é Speed a mesma do gabinete, quer dizer ela é genérica, será que ela esta começanda a dar pau??? Me esclaraçam esta duvida por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!