Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HEEEEEELLLLLPPPPP - Save


Filippigf

Posts recomendados

Qual jogo?Geralmente tem uma pasta save dentro da pasta do jogo em si. É só copiar a pasta save. AS vezes a pasta save pode ficar nos meus documentos.Por isso especifique o(s) jogo(s) que o pessoal viciado( no bom sentido e talvez no mal em alguns) daqui poderá ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa nem ser tão viciado assim, mas td bem auhahuauhhuauhahua...

Bem, Filippigf você tem que procurar a pasta do Save... COMO? No arquivo de ajuda diz aonde está a pasta eu suponho.

Se você estiver usando o XP ou qualquer resenha dessas (que eu acho q seja mesmo), o Save pode estar nos seguintes locais:

* Na pasta Meus Documentos/(nome do jogo ou fabricante)

* Dentro de Documents and Settings/(usuário local)/Dados de Aplicativos/(nome do jogo ou fabricante)

* Na pasta do jogo mesmo.. em algum lugar por aí... em Arquivos de Programas.

De qualquer forma, tente localizá-la com o arquivo de Ajuda do Game... deve resolver...

Mas lembre-se de quando voltar com o Save após a formatação, colocar TODA a pasta no lugar onde estava, após reinstalar o GAME.

Boa Sorte o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!