Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toque de Mensagem Recebida


rdalaqua

Posts recomendados

PessoALL,

Tenho um W300i, e quando recebo uma mensagem qualquer ele dá uma aviso. O problema é que ele não avisa mais, ou seja, se não ouvir o primeiro, somente verei a mensagem quando for utilizar o telefone.

Alguém sabe como fazer para ele ficar avisando de tempos em tempos que há uma mensagem não lida?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL,

Tenho um W300i, e quando recebo uma mensagem qualquer ele dá uma aviso. O problema é que ele não avisa mais, ou seja, se não ouvir o primeiro, somente verei a mensagem quando for utilizar o telefone.

Alguém sabe como fazer para ele ficar avisando de tempos em tempos que há uma mensagem não lida?

Valeu.

Não é só com o seu não viu, o meu w810i tambem faz isso, mas como to sempre em ambientes fechados e o volume fica no maximo não tem como não ouvir, alias quando recebo mensagem o meu cel. dá um tiro de 12 que faz mó barulho ehehee

Eu não achei nada no meu aparelho, mas vou ver se acho

Adley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...