Ir ao conteúdo

Ler jogos no PS2 a partir do Pendrive

lemojf

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Eu tenho um Pendrive de 60Gb, e gostaria de saber se tem como eu usá-lo no play2 igual se usa um HD...

Copiando os jogos para ele e lendo a partir dele (para poupar meu leitor).

Não é para usar como Memory card, para os saves...

Quero jogar a partir do Pendrive (igual quando tem HD e o PS2 lê o jogo todo no HD e nem usa o Leitor (ou usa só pra iniciar o programa que reconhece o HD... HDLoader por exemplo).

Consegui explicar o que estou querendo?

Existe alguma forma de fazer algo semelhante?

Espero que sim, pois meu leitor já está começando a abrir o bico e tem hora que o Loading demora pra caramba!! Sem falar que tenho este Pendrive com 60Gb dando sopa...

Espero que me ajudem.

1abraço!

Lemojf

Postado

Olá,

pendrive de 60GB ? Tem certeza que não é um HD externo?

De qualquer forma, mesmo que seja um HD, a lista de compatibilidade do USB Extreme (o HDLoader para USB) é extremamente baixa, além de não ser tão rápido quanto um HD propriamente dito.

Qual a versão do seu PS2? Nunca pensou em instalar um HD mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado

opa, como funciona o hd pra ps2? é só colocar os arquivos de um cd pra dentro dele e plugar no ps2 na entrada usb? eu tenho um pendrive de 2gigas, se ele "funciona-se" era só tacar os arquivos la dentro e fazer rodar? o meu ps2 é o slin, com a bios 70001 ou algo assim!! um abraço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!