Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Nuclearus.


Resident

Posts recomendados

Não se trata de um programa novo! mas como todos que estão aqui adoram over e curte testar sempre o desempenho de seus PC eu achei legal postar esse programinha para os que não conhecem. Ele tem uma parte de Bench que faz diversos calculos de pontos fixos e flutuantes. Mas ele também serve para acompanhar o desempenho geral do sitema e como teste de memória e CPU,,,,lógico que estabilidade ainda o SP2004 e Prime ninguém supera, mas acho uma feramenta útil para testar o conjunto ou em separado algum hard.

Vou colocar o link para os interessados baixarem,,,quem quiser postar para titulo de comparativo com outros sistemas fique avontade,,,,não se trata de competição e nem rank ( até porque existe um local só para isso no forum)...só para ter ideia de sistemas parecidos. Ficaria até melhor postar com over de seu uso contidiano.

Nuclearus

Aqui vai meu teste.

post-6075-13884933498663_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pontuação esta dentro da média Ribeiro! como falei não é competição, mas é um programa bem legal no sentindo dele ter todos os testes e mostrar cada pontuação deles. Fora que o teste de memória e de CPU que testei e estão dentro da média dos outros programas de teste. Tem o fato de que CPUs com dual core tira proveito desses teste,,,,,coisa que superPI, Render e outros não fazem.

Mas valeu mesmo! pessoal que não quiser postar tudo bem,,,,mas se não conhece vale a pena ter ele no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não quis passar a ideia de competir não amigo, mesmo porque, eu não compito com o meu ganha pão de jeito nenhum hehe. É que eu gostei do teste de memória e iria fazer over sem mexer nas memo para ver o resultado e a questão de passar seus pontos é consequência. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribeiro não entenda mal sobre o fato de ter falado em competir OK,,,,e que se passar essa impressão a turma vai detonar meu tópico, pois isso não é lugar de banch,rssssss. Mas se quiser tentar passar o score fique avontade, pois aida posso colocar mais nisso aqui,rsssss.

Esse termo de clock contar é verdade! mas também tem o fato dele levar em conta numero de cores, pois estava olhando no site e levei uma surra de um X3600@2500 com um over bem menor que o meu.

Iky meu fio!!! você nem precisa fazer esse teste! seu sistema é foguete menino vai me humilhar:D

Agora estou deixando para ver o teste de CPU e memória para aferir a sensibilidade para instabilidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident to fazendo uns testes novos aqui.Peguei 02 modulos de 1giga da Samsung TCCC e relendo o topico sobre tipos de memoria aqui do forum que por sinal e excelente, estou tentando empurrar minhas TCCC a DDR 500 com latencias mais folgadas tipo 3-4-4-9 pois no topico que li diz que elas ate chegam.então estou vendo se tiive a sorte de pegar memos que chegamnisso.Creio que meu desempenho aumente ainda mais um cadin.Com mais respostas posto aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ei Resident você editou sua mensagem para acrecer isto

Mas se quiser tentar passar o score fique avontade, pois aida posso colocar mais nisso aqui,rsssss.

foi para intimar em uma disputa ou só para zoar mesmo (acho que foi para zoar) fiquei sem enterder mesmo porque se foi para intimar, contradiz o que você já tinha dito hehe. :D

Quando eu disse que não faço over no equipamento de trabalho ,nem tanto por medo de queimar ou algo parecido é porque tenho muitos dados importantes nos HDs mas, tenho outros aqui que posso montar fazer nova instalação e tentar alcançar scorre maior do que postei. Só tentar hein rssssss.

Como não resisti fiz um overzinho sem trocar os HDs mesmo, e ainda tem chão pela frente, veja como ficou meu scorre!! Abração colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claro que foi para zoar! tenho um semprozinho Ribeiro e não é essas coisas toda de over. Talves se eu tivesse o sistema do Iky me arriscaria a brincar um pouco com você,rsss. Mas o E6300 esta a caminho....ai vou ter o prazer de voltar ma parte de banch.

OK amigo eu sabia, por isso deixei minhas memos em 3-4-4-8, elas são bem mais agressivas.

Olha nunca gostei de processadores da intel só me deram dor de cabeça e prejuízo, mas tenho que tirar o chapel para esses novos que surgiram, parecem ser bons de verdade e esse 6300 que você vai pegar deve fazer 9 ou 9.5k no nuclearus com um pouco de over. Boa sorte colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!