Ir ao conteúdo

Substituição de taxa de atualização

gustavocidade

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada obrigado pela atenção.

Estou com um problema que antes era possivel de resolver no driver da nVidia que era o menu de substituição forçada de taxa de atualização do monitor.

o que acontece é q em certos jogos como doom3 em 1024x768 a taxa cai automaticamente de 85hz que é o que eu uso na area de trabalho para 60hz quando o jogo entra. ai eu tenho que apertar ctrl alt del e reconfigurar a taxa p 85 hz, é um saco fazer isso e antes era POSSIVEL forçando a taxa no propio driver da nVidia. já tentei atraveis do directx mais n tive resultados, agradeço se alguem souber a resolição deste problema, pois pesquizei extencivamente no forum e na web e não obtive respostas.

obs: é lamentavel q nos drivers mais recentes não tenham este recurço que os antigos tinham e q a nVidia não mantenha um padrão de suas ferramentas de driver. :cry:

Postado

Valeu segvirion, mais já consegui resolver com o drive XTreme-G 93.81 pois ele vem com esta opção abilitada, mais mesmo assim obrigado pois vou baixar esta ferramenta q v falou para testar o potencial dos drivers :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...