Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias DDR2 para Intel DP965LT


jorgerst

Posts recomendados

bom dia,

gostaria de saber q memorias vocês me recomendam para usar nessa placa. Inicialmente pensei em usar ddr2-800, mas estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar essas memorias na sta. ifigenia. Fora o papo estranho de alguns vendedores de que não vale a pena comprar ddr2-800, porque ta dando muito problema de incompatibilidade nas placas, e essa é a razao de quase não ter nenhuma loja vendendo essas memorias. Alguem poderia me esclarecer esses pontos, ou indicar alguma fonte de informacao mais confiavel?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que o vendedor disse é válido apenas para algumas placas, principalmente as Intel e Asus que alguns modelos tem uma certa frescurinha com memorias..

Mas eles falam que tem imcompatibilidade porque num tem pra vender mesmo, se tivesse, te garanto que eles iam dizer que são boas e tal..

Se não me engano essa Intel, só suporta memorias DDR2 800 com tensão de 1.8V a latencias acima de 5-5-5..Caso contrário pode dar erros ou as vezes não funciona..Por isso que é difícil comprar memorias DDR2 800 para essa placa..

Vá de DDR2 667Mhz mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Julio, obrigado pela resposta!

Mas digamos que eu consiga comprar memorias com essa tensão e latencia. Ainda assim não valeria a pena comprar essas memorias de 800 mhz? A diferenca de desempenho em comparacao com as memorias de 667mhz é consideravel? eu pergunto isso porque a diferenca de preco entre as de 667 é pequena, e eu não quero fazer ########, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!